A bandeira de Israel é a mais velha do mundo

Israel de volta a sua terra natal, a estrela de Davi volta a tremular

A bandeira de Israel é a mais antiga bandeira de todos os tempos no mundo

Seja como for, agora observem. Israel – Deus teve que endurecer o coração de Faraó para tirá-los da primeira vez. E Ele fez a mesma coisa desta vez. Ele endureceu o coração de Hitler contra os judeus; foi isto que deu começo à guerra. Recordem, Deus disse: “Quem amaldiçoar Israel, Eu o amaldiçoarei. Quem abençoar Israel, Eu o abençoarei.” E ele foi espalhado ao redor de todo o mundo. E então Ele endureceu o coração de Hitler, endureceu o coração de Mussolini, endureceu o coração de Stalin. Todos os corações de diferentes nações, Ele os endureceu e finalmente abriu o caminho, e Israel está retornando e já está em sua terra natal.

Israel é o relógio de Deus

Se você deseja ver que dia do mês é, você olha no calendário. Se você deseja ver o tempo para a vinda do Senhor, observe onde Israel está estabelecido. Ele é o relógio de Deus. Aí está ele, se estabelecendo em sua terra natal. É a bandeira mais velha do mundo, a estrela de Davi de seis pontas, a bandeira mais velha do mundo tremula de novo pela primeira vez há dois mil e quinhentos anos (Sim, senhor.), sim, a insígnia que teria que ser levantada. Israel, a Palestina floresce como uma rosa, você lê isto nas revistas, e observe como eles voltaram, lá embaixo no Irã e assim por diante. A revista “Look” publicou os artigos, de como eles foram atrás daqueles judeus. Eles não queriam entrar naquele avião. Aquele velho rabino saiu ali, disse: “Nosso profeta Isaías nos disse há centenas de anos atrás, há milhares de anos atrás, que quando fôssemos voltar para a terra natal, nós voltaríamos nas asas de uma águia.” Tudo ficou resolvido. Amém. Eles entraram imediatamente e foram embora.
Mensagem: A marca da besta – Parágrafo: 48

Os judeus se reunindo, vindo de todo o mundo

E aqueles Judeus chegando ali! Vocês viram o filme. Eu o tenho aqui atrás, em um rolo agora: Três Minutos Para a Meia Noite. E aqueles Judeus chegando, de todas as partes do mundo, de todos os lugares, começaram a se juntar ali.

Depois que a Inglaterra entrou lá, durante o tempo do General Allenby. No Declínio da Guerra Mundial, segundo volume, eu acho que é. E eles se renderam, os turcos se renderam. Então eles a deram de volta a Israel. E ela tem crescido como uma nação, e agora ela é uma nação perfeita: com seu próprio dinheiro, moeda corrente, bandeira, exército e tudo mais. Vêem?

E estes Judeus, regressando à terra natal, eles foram … A primeira coisa, quando eles chegaram ali embaixo no Irã, para tirá-los de lá, eles perguntaram… Eles disseram que ele… Eles queriam levá-los de volta a Israel, para lhes dar o seu lugar; levá-los de volta a sua terra, Palestina, onde eles deviam estar.

E, recordem, desde que Israel esteja fora daquela terra, ele está fora da vontade de Deus; como Abraão, a quem ela foi dada. E quando…

Eles não queriam entrar naquele avião. Eles nunca tinham visto nada como aquilo. E um velho rabino saiu ali e disse: “Nosso Profeta nos falou que, quando Israel fosse para casa, ele iria ‘nas asas de uma águia,’” no avião, foram para casa.

Lá estão agora, edificando. A figueira reverdecendo! Amém! A velha Estrela de Davi, de seis pontas, tremulando!
Mensagem: A revelação dos sete selos – O sexto selo  Parágrafos: 221 ao 226

 

Esta entrada foi publicada em As doze tribos de Israel e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.