A cura Divina e o Espírito Santo foi somente dado aos Apóstolos?

culto de cura divina e libertaçãoUm irmãozinho veio, há não muito tempo atrás, um irmãozinho da Igreja de Cristo. E, oh, ele se levantou ali, e ele disse: “Este rapaz é um diabo”. Vê? Ele disse: “Ele fala do Espírito Santo”. Ele disse: “Não existe tal coisa. Eles, bem, somente os doze apóstolos receberam o Espírito Santo. E – e a cura Divina foi dada somente aqueles doze apóstolos”. E seguiu adiante, mais ou menos meia hora.

E eu disse: “Só um momento, irmão. Eu penso que o senhor deveria dar-me apenas uma chance de defender Isto, veja”. Eu disse: “O senhor disse que vocês falaram onde a Bíblia falou, e ficaram em silêncio onde Ela ficou em silêncio”.
E ele disse: “Nós ficamos”.

E eu disse: “agora, o senhor disse que houve apenas os doze apóstolos que receberam o Espírito Santo. A Bíblia disse que: ‘Havia cento e vinte no cenáculo quando o Espírito Santo caiu, mulheres e todos’. E o senhor se importaria de me dizer, se o senhor acha que Paulo não tinha o Espírito Santo? E ele O recebeu muito tempo depois disso, veja. E o senhor disse que o dom de cura foi dado somente aos doze apóstolos. E Estevão desceu, alguns dias mais tarde, e ele não era um dos doze. Ele nem mesmo era um pregador. Ele era um pregador. Ele era um diácono, e desceu até Samaria e expulsou demônios”. Eu disse: “Oh, irmão!” Foi absoluto silêncio bem neste ponto, onde ele teve que manter isto.

E depois que terminou: “Porém”, eu disse, “eu o perdôo por me chamar de diabo, porque eu sei que o senhor não quis dizer isso intencionalmente”.

E então quando ele terminou, ele veio. Ele disse: “Há uma coisa que eu posso dizer. O senhor tem o Espírito de Cristo”.

Eu disse: “Agora, irmão, o que sou eu, um diabo ou de Cristo?” Vê? Vê?

Porém eu lhe digo, veja, porque esse homem, ele pôde perceber que eu o amava; não importa, que ele estava discordando, e discordando horrivelmente e ralhando rudemente. Ele…
Mensagem pregada pelo profeta William Branham: A Divindade explicada – Parágrafos: 105 ao 111

Faça o download dessa mensagem completa em PDF: DIVINDADE EXPLICADA

Esta entrada foi publicada em e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.