A deidade de Jesus Cristo em você





Eras têm decorrido: “Oh! Quem é Ele?” Que coisa! Esta manhã, eles pensam em algum pequeno objeto de adoração, alguma pequena manjedoura aí fora, uma…Isso, eu não estou pensando nisso.

Eu estou pensando em Cristo, a esperança da Glória, em nossos corações esta manhã, pelo Espírito Santo. Isso é certo.

Oh, condenado pelo mundo! Deus sempre tem vindo ao mundo; quando Ele veio, o mundo O odiou. “Como aconteceu nos dias de Noé, assim será na vinda do Filho de Deus.” Nós estamos nesse dia, amigos.

E agora notem: “Um pouco e o mundo não Me verá mais, contudo vós Me vereis, porque Eu estarei convosco, ainda em vós, até mesmo o fim do mundo.” Isso é certo. Ele está aqui agora. E nos dias, de que maneira o Seu grande quadro sempre se repetiu em ciclo e fez acontecer a mesma coisa que nós estamos vendo agora. O grande drama está posto, e nós estamos prontos agora para ver grandes coisas acontecerem.

Mensagem da Palavra de Deus para hoje, mensagem de Deus com poder para cura divina, libertação e salvação da alma - mensagem de fé, saiba quem é JesusA Igreja foi trazida do berço. Isso é certo. Pentecostes a embalou lá, há uns anos, lá no passado enquanto as pessoas lançavam pedras e zombavam, e riam, porém ela cresceu à maturidade agora. Isso é exatamente correto. A hora está aqui. Aleluia! Isso é correto. É nisso que eu estou interessado, em ver a Igreja de Deus ajuntando-se agora. Nós temos sido surrados aqui, e surrados ali, porém a hora tem chegado quando Deus está lançando a coberta em volta de todos nós, para nos recolher, pois o inimigo está à porta. Aleluia! Sim, senhor. Ele disse, e agora do Seu povo, Daniel disse: “Os grandes acontecimentos dos últimos dias, quando estas coisas acontecerem, que coisa, o povo fará grandes proezas, os homens de fé farão, naquele dia.”

E a hora tem chegado agora, quando o grande drama, o quadro de Deus começa, da chuva tardia. Joel disse: “Nos últimos dias, acontecerá que Eu derramarei do Meu Espírito sobre toda a carne; e vossos filhos e vossas filhas profetizarão. Sobre as minhas servas e criadas Eu derramarei do Meu Espírito. E Eu mostrarei sinais em cima no céu, e sinais embaixo na terra, e colunas de fogo, e vapor de fumo. Acontecerá que antes que venha o grande e terrível dia do Senhor, que todo aquele que invocar o Nome do Senhor será salvo.”

Jesus disse lá: “Estas coisas que Eu faço, vós fareis, e maiores do que estas, porque Eu vou para o Meu Pai.” Aleluia! Aleluia! Aqui está o que Isto disse lá dentro, na – na – na Palavra lá atrás, disse: “Se vós estiverdes em Mim, e a Minha Palavra estiver em vós, pedirdes o que quiserdes e vos será concedido.”

Há poucos anos atrás, o povo ao redor daqui disse: Vocês, o povo lá em cima no Tabernáculo, são santos roladores. Todos vocês são isto, isso e aquilo. E vocês estão loucos!

Porém, oh, que coisa, nós temos ficado sobre essa Rocha, isso é Verdade, para o batismo do Espírito Santo, e agora o poder do Deus Todo-Poderoso formado na igreja, saindo. Aleluia! Eu estou aguardando quando Deus vai sacudir a coisa inteira em todo lugar. Irmão, isto já está em sessão agora mesmo. Isso está indo adiante. Isso é certo.

A Deidade Dele. Quem Ele é? Alguns deles O tornam um pequeno bebê lá no passado. Ele é Aquele que ficou em pé naquela plataforma invisível, oh, que coisa, estendeu as Suas mãos, e falou e disse: “Haja luz,” e houve luz. Esse foi Jesus Cristo. “Pois Ele estava no mundo, e o mundo foi feito por Ele, e o mundo não O conheceu.” Ele foi…Ele é a Deidade de Deus. Olhe o que Ele fez lá no passado. Fala sobre as coisas miraculosas lá no passado; você fala a respeito de gritar? Quando Ele executou as coisas miraculosas, para fazer coisas as quais são agora, das coisas as quais não existiam, Ele falou e assim foi.

E aquele mesmo Poder, aquele mesmo Cristo! Aleluia! Deixe os fundamentais, deixe aquele povo que nega o Poder de Deus, dizer que é errado, porém aquele mesmo Poder que falou para o mundo existir está nesse povo que tem o Espírito Santo. Isso é certo. Homens e mulheres, é hora para que nós descubramos quem vocês são. O diabo está tentando esconder-lhes atrás, dizer-lhes que vocês são uma gentinha acovardada. Vocês são filhos e filhas de Deus. A Deidade não está no Céu; ela está em você. Aleluia! Eu sei que você pensa que eu estou louco, porém deixe-me dizer-lhe algo, irmão. [O Irmão Branham bate no púlpito três vezes – Ed.] Quando você entender que o Deus Todo-Poderoso vive em você; Vida imortal: “Minha Vida dou, Zoe.” A Vida de Deus está no ser humano.

Ele esteve no passado ali, Ele é o Criador de todas as coisas. Ele criou vida; rãs, oh, abelhas, patos, galinhas, animais, criou tudo. “E nada foi criado a não ser que fosse criado por Ele.” Quem? Cristo, a Deidade! “Ele chamou pragas, e tudo mais nos dias do Egito.” Quem? Cristo! “Ele deteve as – as bocas dos leões. Ele apagou a força do fogo. Eles escaparam do fio da espada. Eles ressuscitaram os mortos do sepulcro.” Quem? Cristo! Oh, que coisa, o que será! Quem é Ele? Cristo, a Deidade!

E irmão, irmã, aquela Deidade está em você. “Não, eu não andarei mais convosco. Mas vós Me vereis, porque Eu estarei convosco, mesmo em vós, até a consumação da era.” Cristo na manjedoura? Não. Cristo em você! Aleluia! Nós não estamos adorando a Cristo na manjedoura, mas Cristo em você, o Espírito Santo, a esperança da Vida, aleluia, o Criador, Deus Mesmo morando no ser humano. “Ainda não é manifestado o que havemos de ser, mas assim como Ele é O veremos.” Pois seremos feitos tais como Ele, o Espírito no ser humano.
Mensagem pregada pelo profeta William Branham – A deidade de Jesus Cristo – Parágrafos: 70-82.

Para obter a mensagem completa, clique no link ao lado: A DEIDADE DE JESUS CRISTO

Esta entrada foi publicada em Divindade - Deidade e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.