A Deidade de Jesus Cristo

A Divindade de Jesus CristoA Deidade Dele. Quem Ele é?

Alguns deles O tornam um pequeno bebê lá no passado. Ele é Aquele que ficou em pé naquela plataforma invisível, oh, que coisa, estendeu as Suas mãos, e falou e disse: “Haja luz,” e houve luz. Esse foi Jesus Cristo. “Pois Ele estava no mundo, e o mundo foi feito por Ele, e o mundo não O conheceu.” Ele foi…

Ele é a Deidade de Deus.

Olhe o que Ele fez lá no passado. Fala sobre as coisas miraculosas lá no passado; você fala a respeito de gritar? Quando Ele executou as coisas miraculosas, para fazer coisas as quais são agora, das coisas as quais não existiam, Ele falou e assim foi.

 

O Deus estava em Cristo, a plenitude da Divindade corporalmente

E aquele mesmo Poder, aquele mesmo Cristo! Aleluia! Deixe os fundamentais, deixe aquele povo que nega o Poder de Deus, dizer que é errado, porém aquele mesmo Poder que falou para o mundo existir está nesse povo que tem o Espírito Santo. Isso é certo.

A Deidade vive em você

Homens e mulheres, é hora para que nós descubramos quem vocês são. O diabo está tentando esconder-lhes atrás, dizer-lhes que vocês são uma gentinha acovardada. Vocês são filhos e filhas de Deus. A Deidade não está no Céu; ela está em você. Aleluia! Eu sei que você pensa que eu estou louco, porém deixe-me dizer-lhe algo, irmão. [O Irmão Branham bate no púlpito três vezes – Ed.] Quando você entender que o Deus Todo-Poderoso vive em você; Vida imortal: “Minha Vida dou, Zoe.” A Vida de Deus está no ser humano.

Ele esteve no passado ali, Ele é o Criador de todas as coisas. Ele criou vida; rãs, oh, abelhas, patos, galinhas, animais, criou tudo. “E nada foi criado a não ser que fosse criado por Ele.” Quem? Cristo, a Deidade! “Ele chamou pragas, e tudo mais nos dias do Egito.” Quem? Cristo! “Ele deteve as – as bocas dos leões. Ele apagou a força do fogo. Eles escaparam do fio da espada. Eles ressuscitaram os mortos do sepulcro.” Quem? Cristo! Oh, que coisa, o que será! Quem é Ele? Cristo, a Deidade!

Divindade para dentro de um povo

E irmão, irmã, aquela Deidade está em você. “Não, eu não andarei mais convosco. Mas vós Me vereis, porque Eu estarei convosco, mesmo em vós, até a consumação da era.” Cristo na manjedoura? Não. Cristo em você! Aleluia! Nós não estamos adorando a Cristo na manjedoura, mas Cristo em você, o Espírito Santo, a esperança da Vida, aleluia, o Criador, Deus Mesmo morando no ser humano. “Ainda não é manifestado o que havemos de ser, mas assim como Ele é O veremos.” Pois seremos feitos tais como Ele, o Espírito no ser humano.

A Deidade no seu coração

Nenhum lugar para Ele. Pessoas por aqui dizendo que elas – elas são de Cristo, que a igreja deles é de Cristo, elas vão a um…E o que aconteceu ontem à noite? Elas abriram os seus presentes de Natal. Vamos ver a respeito do papai; lá dentro havia uma…estava sob a árvore de Natal, dentre muitos um homem, ontem à noite, pôs uma grande caixa de cerveja em algum lugar. Nenhum lugar para Jesus; tudo para a cerveja. Abriram o presente da mamãe, um baralho de cartas. Nenhum lugar para Cristo; as cartas. Isso é correto. Em vez duma pequena Bíblia ou algo para as crianças, é um livrinho de agentes do FBI, ou alguma coisinha assim. Nenhum lugar para Jesus. Em vez de irem à igreja, eles vão a um show, bailes, tudo mais, e se chamam cristãos.

Irmão, quando a Deidade de Deus, pelo Espírito Santo, entra no coração humano, Ele faz sair tudo o que Cristo não criou. Vocês sabem que é a Verdade.
Mensagem: A Deidade de Jesus Cristo – Parágrafos: 79-84.

Faça o download da mensagem completa em PDF: A DEIDADE DE JESUS CRISTO

Esta entrada foi publicada em Divindade - Deidade e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.