A Fé está baseada no Perdão

William Branham e sua esposa na cabanaAgora para adiantar, abramos a santa Bíblia. Quero ler uma porção que antes me perturbava muito. E quero ter uma linha de oração nesta noite para orar por todo aquele que necessita de oração. Agora vamos ler em São Marcos capítulo onze, começando com o versículo vinte e dois. Muitos de vocês conhecem esta Escritura, é muito conhecida. Esta é a Escritura na qual eu estava pensando quando Ele me falou acerca dos esquilos. Esta é a mesma porção das Escrituras. Sempre tem sido uma coisa enredada porque Ele diz: “Tudo aquilo que pedirdes”. Não é: “Tudo o que eu pedir”, mas: “Tudo o que pedirdes”. Leiamos:
E Jesus, respondendo, disse-lhe: Tende fé em Deus;
Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.
Por isso vos digo que tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis, e te-lo-eis;
E, quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas;
Mas, se vós não perdoardes, também vosso Pai, que está nos céus, vos não perdoará as vossas ofensas.
Marcos 11:22-26

Agora bem, a fé está baseada no perdão. E como dissemos na pregação desta manhã, estamos procurando fazer com que a Igreja chegue ao lugar onde possamos verdadeiramente ver os tempos apostólicos em nosso meio. Todos anelamos isso. E está ali à porta. O podemos ver, porém queremos vê-lo ainda em maior grau. Desejamos que seja uma torrente para que nos ajude, ou seja, fluindo de nós para ajudar a outros.
Mensagem: A Fé perfeita – Parágrafos: 10 ao 11.

Esta entrada foi publicada em Salvação e segurança e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.