A grande imoralidade das mulheres com roupas indecentes

As roupas imorais da mulher

…eu disse que as mulheres viriam a ser tão imorais por fim… Agora, vocês sabem como elas se vestiam a 33 anos atrás. Disse que viriam a ser tão imorais até ao ponto em que caminhariam rua abaixo com… até que… vestindo apenas suas roupas interiores. E disse: “Então acontecerá que ainda serão tão desonrosas que vestiriam algo à semelhança de folha de figueira”. Eu o vi e o tem, e o estão usando. Só a … a imoralidade da mulher desceria tanto e degradaria… Não podemos ir mais baixo agora, nem pode ir a pior. Ela está no fim! Vêem, nunca estarão completamente nuas. Não, elas…

Tenho pregado às pessoas, às mulheres por milhares de milhares de milhares que não tem nenhuma peça de roupa, (vêem?) homens jovens e mulheres jovens e tudo, porém eles não sabem que estão nus. Vêem? Não o sabem. E na forma que as mulheres atuam hoje em dia…

As boas mulheres ainda existem

Outra noite estava falando a alguns amigos meus onde estivemos ali bem em cima nas montanhas, e uma mulher jovem… Acabava de orar por seu bebê, tinha epilepsia, e o bebê está curado. E uma família pequena e pobre, ali num vale, um pequeno e velho pedaço de terra de fumo ao redor da casa… e como que dois quartos nela… e sete ou oito filhos… Essa mulher trabalha (Oh!) …só um largo machado ali fora, cortando lenha e coisas e… e capinando jardim e enlatando coisas. E observei a pobre mulher… o mesmo vestido que havia estado usando por um ou dois anos, e todo rasgado e tudo… E eu estava tratando de encontrar alguns dos vestidos de Meda para leva-los a ela na semana seguinte.

E… e ali de pé eu e um par de irmãos notamos a senhora amamentando seu bebê. Ela apenas tirou seu seio de seu… de seu… de seu vestido e começou a amamentar ao bebê; e como foi assombroso por um minuto; esta é a forma que minha mãe me amamentou! É exatamente certo.

Eu tenho mais honra por uma mulher como essa do que tenho por algumas destas mulheres que põem uma tira para lançar-se fora. Não parecem nem mesmo um ser humano.

Para que serve as roupas indecentes?

Elas tem um propósito ao fazerem isso; isso é sexual, ímpio. Uma mulher veste certa quantidade de roupas e trata de se mostrar como algo que ela não é… eu… Claro, as mulheres não… efetivamente não são dessa forma, é certa classe de coisa de Holywood. E o espírito do diabo entra nessas mulheres para faze-las atrair a atenção de um homem por meio do sexo. O seio da mulher foi dado a ela para o bebê se alimentar. Isso é exatamente correto. A mulher está direto na linha primitiva, porém está corretamente alinhada. Eu tenho mais respeito por isso, por uma mulher assim porquanto ela… Essa é a forma em que sua mãe criou, essa é a forma… Elas… elas nunca… não prestam nenhuma atenção a isso. O bebê alimentando tal como no quadro da Madona que vocês tem visto. E seria diferente se as pessoas acomodassem suas mentes a esta maneira.

Ela é culpada de adultério ao vestir-se mal

Porém quando vens para sair e talvez veste certa quantidade de blusa e assim sucessivamente e então impulsiona ali fora com alças e coisas, isso é ímpio e faz com que o homem… Não te dás conta que isso é um espírito do diabo em ti? Oh, sim! Assim sendo, não desejes fazer isso, irmã. Não faças isso, isso é maquilagem de Hollywood e uma trama do diabo! Quando fazes isso, fazes com que o homem penses a coisa errada de ti, e ao fazeres isso, és culpada de adulterar com esse homem, porquanto te apresentaste a ele nessa forma. Não podes evitar a maneira pela qual fostes formada, mas apenas permaneça um ser humano. Isso é horrível? Bem, talvez isso responda algumas perguntas de alguém também.
Mensagem: Perguntas e respostas N° 1 – Parágrafos: 21 ao 26

Esta entrada foi publicada em Vestimenta e comportamento. Adicione o link permanente aos seus favoritos.