A maneira bíblica de ordenar um ministro

Considerando que, nós ordenamos estes ministros pela imposição de mãos. Agora, nós entendemos que a maneira bíblica de ordenar um ministro é impondo as mãos. Eu creio que nossos irmãos da chuva serôdia, ou a gente de Battleford, e assim por diante, confundiram; e quando eles viram isto, imposição de mãos, para conferir dons espirituais. Agora, nós não cremos que os dons espirituais vem através da imposição de mãos. Cremos que uma… imposição de mãos é uma aprovação pelo que já temos visto. Estão vendo? Isto é um “amém”. Estão vendo?

William BranhamAgora, quando colocaram as mãos sobre Timóteo, e sobre aqueles irmãos, eles haviam notado que naquele homem estava o dom. Recordem: “Exercita o dom que há em ti, vindo de tua vó Lóide”. E eles viram isto em Timóteo, e portanto os anciãos impuseram as mãos sobre ele e o ordenaram. Não impuseram as mãos sobre um homem que nada tinha demonstrado, vejam vocês. E eles só pediram as bênçãos. E nós todos cremos nisto. Então nós não conferimos dons espirituais; nós simplesmente os reconhecemos, e colocamos as mãos sobre eles, para aprova-los, que cremos que Deus tem feito tais coisas pelas pessoas.
Mensagem: A acusação – Parágrafos: 24-25.

Faça o download da mensagem completa em PDF: A ACUSAÇÃO

Esta entrada foi publicada em Ministério e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.