A nova religião de Rock and Roll

O ritmo do Rock tocado nas igrejas

Só gostaria de dizer que se alguém deseja ver este artigo sobre “Uma Igreja Rocks (que se move – Tradutor) Enquanto os Tambores Roll (rodam – Trad.), o ministro presbiteriano aqui dirigindo sua congregação em Rock and Roll, um programa para o – para o sacramento… Deixe-me apenas ver um momento.

MEMBROS JUVENIS SE MENEIAM AO JAZZ-JAZZ. A OBRA DRAMÁTICA DA PAIXÃO CONTA DA CRUCIFICAÇÃO EM I-D-I-O-M-A MODERNO, ROCK AND ROLL”. Aqui o pastor dirigindo a todos os adolescentes ali em cima e levando a cabo as paixões de Cristo, a crucificação tocada em Rock and Roll e Jazz. Bom… É em Maryland. Agora, não é isso algo?

A nova religião dos Beatles

E então, aqui está a fotografia desses… Esta manhã estive lhes falando destes Beatles: “Retorno dos Beatles”, e aí estão os artigos; vocês simplesmente deveriam ler isto na revista e em todas as diferentes coisas: …segundo era, encontraram uma nova religião”. Agora, o empresário deles… Aqui do jornal consegui uma nota. Vocês não tem tempo …se alguém deseja ler estas… ou eu as posso colocar no quadro de anúncios, depois as podem ler. E apenas quero mostrar-lhes que a hora em que estamos vivendo é escandalizadora. Possivelmente não o entendam, porém gente, trate de entender, que … o que são estas coisas! Pedi ao irmão Capps – ele tem uma boa educação e pode ler melhor que eu – tenho lhe pedido que leia este artigo do empresário dos Beatles. Podes faze-lo, irmão Capps, nesta hora?

Eles são rudes e profanos tomando posse do mundo

(O irmão Capps lê o artigo que lhe dá o irmão Branham – Tradutor). Enfatiza que:
Os Beatles se perguntam de si mesmos e não dão respostas. “É incrível, absolutamente incrível”, diz Derek Taylor, o diretor de publicidade dos Beatles: “Aqui estão estes quatro moços de Liverpool. São rudes, profanos, vulgares e tem tomado posse do mundo. É como se houvesse encontrado uma nova religião. Eles são completamente anticristo. Quero dizer: eu também sou anticristo, porém eles são tão anticristo que me estremecem, o que não é coisa fácil. Porém estou tão obsedado com eles! Não o estão todos? Estou obsedado com sua honestidade e as pessoas que mais gostam deles são as pessoas que deveriam ser mais violentadas”.

Os missionários do Rock

Por exemplo: cada vez que chegamos a um aeroporto na Austrália, era como se De Gaulle houvesse aterrissado ou ainda mais, o Messias. As vias eram alinhadas solidamente. Os inválidos atiravam suas muletas. As pessoas enfermas se precipitavam para o automóvel, como se um toque de um dos moços os curasse de novo. Enquanto passávamos, anciãs permaneciam observando com seus netos. Podia ver a expressão em seus rostos. Era como se houvesse chegado algum salvador e todas estas pessoas estivessem felizes e aliviadas, como se de algum modo as coisas fossem ser melhores agora”. Taylor faz uma pausa e põe um cigarro em sua boca; ele diz: “A única coisa que falta aos Beatles é ir numa viagem de cura”.

Em que podemos ter confiança?

Não é isso o que Ele disse? “Muitos virão a Mim naquele dia, e dirão: “Senhor, não tenho… Vêem? Agora, não podem ver vocês que não podem por sua confiança em campanhas de cura? Não podem por sua confiança em nenhuma classe de sinal como esse. A única coisa na qual podem por sua confiança é no Assim Diz o Senhor da Bíblia. Agora, Igreja, aí é exatamente onde tenho tratado de lhes manter meus filhos. E se algo me ocorrer e Deus me levar desta terra, nunca falhem. Recordem disto com todo o seu coração: permaneçam com essa Palavra! Não deixem essa Palavra! Qualquer coisa contrária a Ela, deixe de lado; não importa o que seja. Então saiba que Ela é correta. Vêem?

Uma campanha de engano e zombaria

Uma campanha de cura agora! Homens pecaminosos que estremecem até mesmo a seus próprios empresários com sua vulgaridade e obscenidade, e imundície; e as pessoas tiram suas muletas e são curadas ao olharem a estes moços. É tão sujo, vil e anticristo! Vêem vocês, é Satanás numa campanha de zombaria. Vêem? Ele faz qualquer coisa que pode fazer Cristo, porém ele não pode confirmar a Palavra. Vêem? Ele tomará Dela aqui e parte Dela ali, porém ele não pode tomá-La inteiramente. Vêem? Ele não a pode unir. Portanto, vêem vocês, com razão diz a Bíblia que quase enganaria aos escolhidos, se fosse possível – o espírito anticristo.

Agora, aqui mesmo seus próprios empresários de publicidade, a gente de publicidade, ele é por eles, crê neles e diz que ele está possuído da mesma coisa, porquanto lhe conquistaram.

O Rock and Roll e coisas do mundo dentro da igreja

Essas coisas malignas essas… Agora, mulheres, não vêem vocês porque estou tratando de lhes dizer com respeito a este vestir de shorts, corte de cabelo, cortando e coisas. É um espírito. É um espírito! Aqui mesmo está em nossas revistas principais e tudo em tudo que é ensinado -Rock and Roll e coisas na igreja. Claro, é um exato preparativo para Satanás e elas ainda são “igrejas” e denominações.

Filhos, regressem à Palavra tão rápido quanto saibam, e não se atrevam a deixá-la! Permaneçam aí com esta Palavra. Vêem como este espírito do anticristo pode falar em línguas, pode mostrar sinais e prodígios, pode curar aos enfermos, pode fazer todas estas coisas. Vêem? Essas pessoas pensando que estão se aproximando de Deus, que esses moços são enviados de Deus, porque a igreja tem se decaído da Palavra.

Vozes de ouro vendidas ao diabo

Esses moços pertencem à igreja. Elvis Presley é um Pentecostal. Pat Boone é da Igreja de Cristo. Veja a esses indivíduos: Pentecostais, Igreja de Cristo, e todos esses dessa forma com esses espíritos maus neles. Red Folley: uma voz de ouro, Igreja de Cristo, canta os hinos religiosos como ninguém pode cantar, e na seguinte voz: Rock and Roll. Por seus frutos os conhecereis. Vejam a que igreja pertencem. Elvis Presley é membro da Assembléia de Deus. Ali o tem, cada um deles desejou isso e Satanás lhes dá.

Amigos, não vêem vocês como… Não se solte dessa Palavra. Vêem, é um espírito que toma posse de você.

Ouçam essa advertência se querem a salvação

E a estas mulheres eu digo que quando se fazem ver com aparência sexual nestes vestidos, que Deus vai te fazer responder por adultério. Se crêem que eu sou o que vocês dizem, o servo de Deus, um profeta; atendam ao que lhes estou dizendo. Vêem? Possivelmente não podem entendê-lo, se não podes, faça o que eu te digo que faças. Deus me fará responsável pelo que digo. Vêem? Vocês atentem bem e recordem que essas coisas são espíritos.

O diabo usa boas pessoas

Ordinariamente, talvez a pessoa não… Recordam, “Deus em pele”, que preguei não há muito tempo (vê, vê?) – Deus em pele. Agora recordem, alguns de nós somos enviados a este mundo para romper estes reinos para dizer estas coisas. Vêem? É o conhecimento prévio; é Deus falando, mostrando. Quando julgas algo por meio da carne, claro, eles são inocentes (veja aqui), gente boa, honesta, não te diriam uma mentira nem nada. E a coisa completa é o diabo. Religioso e até mesmo empreendendo uma campanha de cura. Vêem? Exatamente anticristo. Vêem? E há presbiterianos e tudo isso. Vocês vêem essas denominações, como eles fazem – direto na mesma coisa.

Claro, aqui em Londres, Inglaterra, recentemente tinham uma equipe de Rock and Roll para personificar a Cristo e a Judas, e tudo isso, e… Eles chamavam a Cristo “Papaíto”, e falar todas essas palavras que falam estes moços loucos. Vêem? Os moços adolescentes tomaram posse do mundo. Agora, vocês sabem que a Bíblia prediz que: Ingratos, sem santidade, sem afetos naturais, implacáveis, caluniadores, desobedientes aos pais, (vêem?), a adolescência tomando posse do mundo, e o tem feito.

Outro dia entrei a um lugar, eles estavam tocando este – um destes velhos toca-discos, toda essa coisa. Nem se quer quis levar minha família. Disse àquela dama: “Quanto custam esses discos?”
“Dez centavos por peça”.
“Quantos toca numa hora?” Ela me falou. Eu disse: “Aqui está o dinheiro, desligue isto!”
“Bem”, ela disse, “Não posso fazer isto. Estes rapazes vem aqui para tocar isso”.

Sabe o que há de errado quando gosta de Rock and Roll?

Então ali eu não podia gastar dinheiro algum, fui a algum outro lugar. Vêem? Bem, esta coisa te põe nervoso, terás que descer e pegar um montão de tranqüilizantes para tomar depois de ouvir essa coisa louca. Isso é absolutamente molestante a um cristão. Se gostas dessa classe de coisa, você sabe o que está mal contigo? Necessitas de ser salvo, porque o que há em ti está se alimentando de algo além da Palavra. Está se alimentando em…

Você não poderia imaginar a Jesus fazendo uma coisa como essa, poderia? Poderá você imaginar a um dos profetas fazendo tal coisa? Não vêem vocês amigos, toda a coisa, de cima a baixo é o diabo. E a Bíblia diz como ele viria em forma de religião e exatamente como Cristo. Vêem? Porém a única forma pela qual poderás distingui-lo, é ao não unir-te à igreja, é permanecer na Palavra, Ele é a Palavra.
Mensagem: Perguntas e respostas N° 2  – Parágrafos: 4 ao 20

Esta entrada foi publicada em Música, hinos e louvor e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.