A oração da fé salva o enfermo

Oração da fé e da cura divina

Quantas pessoas enfermas estão aqui? Levantem suas mãos. Vocês disseram que são cristãos, não disseram? Está bem, eu vou lhes pedir para fazer algo. Você — vocês dois pastores, eu quero que vocês desçam até esta maca. Vocês dois pastores, quero que vocês vão até esta maca. Para lhes mostrar que não é o homem. Amém. Agora, estes homens são homens que crêem. Estes outros também, mas escolhi estes dois. Dois são uma testemunha.

Oração da Fé: Creia no poder de Deus para Curar

Está certo. Quantos do restante de vocês crêem agora? Está bem. Agora, é a Palavra de Deus correta? Claro que é. Isto é certo. Agora, a oração da fé salva o enfermo. É isto certo? Estes sinais seguirão aqueles que crêem. Não é isto certo? Agora, se isto não é certo, então você não é salvo. O mesmo Deus disse isto. Vêem? Então você não é salvo; não há nenhum céu; não há — não há nada aqui se isto não é correto. “Estes sinais seguirão aqueles que crêem: Se colocarem as mãos sobre os enfermos, eles serão curados.” Agora, cada pessoa que é cristã. . . Ali não diz que estes sinais seguirão os ministros. “Estes sinais seguirão aqueles (seja eles quem forem) que crêem: Se eles colocarem suas mãos sobre os enfermos, eles sararão.”

Fila de oração

Está você esperando para que o bebê receba oração, irmã? O bebê estava doente ou algo, quer que ele receba oração? O bebê está muito doente. É você um ministro, irmão? Está bem, vá e coloque as suas mãos naquele bebê ruivo lá embaixo. Estou olhando ao redor para ver se vejo alguém mais que deseja receber imposição de mãos sobre si.

William Branham - orando pelos enfermosEstá bem. Agora, em geral tomamos o discernimento. E podíamos tê-lo agora mesmo, também. Oh, claro, certamente. Isto é apenas — apenas estará tudo correto se — se — se nós –se nós crermos nisto. Mas você tem que crer nisto. “Se podes crer, tudo é possível.”Agora, recordem que se orarmos e pedirmos a Deus sinceramente, esta igreja… Agora, somos uma unidade; estamos juntos. Se pedirmos a Deus sinceramente, então Deus é obrigado a cuidar do que nós — no pedimos. É isto correto?

“Se pedirdes qualquer coisa em Meu Nome, Eu o farei.” É isto verdade?

Apenas espere. É isto verdade? Claro. Confiarei a minha alma nisto. Tenho feito. Trinta e um anos, tenho vivido nesta expectativa — em S.João 5:24. Se você deseja ler isto, para se lembrar é uma mão completa e duas dúzias de ovos. Vêem? São Joao 5:25: “Quem ouve a Minha Palavra e crê Naquele que Me enviou, tem Vida Eterna, e não entrará em condenação mas passou da morte para a Vida.” Creio que. Eu… Como um jovem, me tornei um ministro, apenas um garoto. Tenho pregado desde então. Dei minha vida pelo Evangelho. Gostaria de ter 10.000 vidas para dá-las por isto. É realmente maravilhoso. Eu gosto disto, cada pedacinho. Agora você pode — você… Se aquilo não é assim, então eu… se aquilo não é assim, então este outro não é assim. Se isto não é assim, então aquilo não é assim. Se isto é aquilo, então aquilo é isto. Vêem? Então estamos — estamos — estamos prontos. Está você pronto para orar? Correto. Agora cada pessoa aqui, quero que você coloque as mãos em alguém que está ao seu lado. E irmãos, quero cada um nos pés e um na cabeceira dessas macas aqui, coloque suas mãos no pequeno — no garotinho ali, nestas pessoas. Agora, vamos nos colocar de pé.

Oração da Fé para ser curado de qualquer doença

Oh, que coisa, amo este momento. Somente algo, parece que todos estão sem fôlego, “O que vai acontecer?” Observe o que acontece. Se você apenas voltar… simplesmente deixe que a sua fé vá agora. Apenas deixe a sua fé descer e dizer, “Esta irmã vai ser curada. Este aqui vai ser curado. Aquele homem, esta mulher, este, e este, e aquele, e aquele outro, todos eles serão curados. Eles serão curados. Este será o fim daquilo. Amanhã, haverá tanta diferença naquelas pessoas, ora, será maravilhoso.” Não crê você nisto?

Oração da Fé – imposição de mãos

O que somos nós? A igreja de Deus. Como saberemos agora, que Deus não dará a adoção a cada um de nós nesta noite, enquanto estamos fazendo isto. Estamos obedecendo os seus mandamentos. Agora, cada um de vocês, exatamente como se isto — isto fosse seu. . . Não ore por você mesmo agora. Você ore pela pessoa que está com as mãos sobre — suas mãos sobre você. Agora, vamos inclinar nossas cabeças, cada um agora, com as mãos sobre o outro.

A igreja orando com Fé

Eu quero que todos vocês repitam esta oração após eu. Deus Todo Poderoso, Criador dos céus e da terra, Autor da Vida Eterna, Doador de todas as boas dádivas, Meu Pai, dê-me fé pela pessoa sobre a qual tenho as minhas mãos colocadas. Que eu possa crer com todo o meu coração que esta pessoa será curada através do Teu poder. Se eu tenho pecado, descrido em Ti de algum modo, me perdoe. Eu Te darei todo louvor e toda a glória. Eu prometo isto no Nome de Jesus. Amém.

Orando com reverência para receber a cura

Agora, fiquem com suas cabeças inclinadas. Agora, você sabe o que você disse. Agora, você — você disse aquilo. Agora, esta é a — a oração que Deus coloca através de seus lábios para a pessoa. Então recorde, que a outra pessoa orou a mesma coisa por você. Agora, tranque-se com Deus. Não há ninguém aqui a não ser você e Deus agora. Apenas — somente pela fé, sinta aquela virtude de Deus vindo e movendo naqueles corpos enfermos. O Espírito Santo, você o sentiu há poucos minutos atrás. Sente — O agora? Aquele movimento, aquele sentimento suavizante movendo através de você, abastecendo o seu corpo, este é o Seu poder de cura.

Oração de Fé para curar os enfermos

Oh, Deus, Tu estás próximo. Grande Jeová, Tu és o Deus eterno. Envie o Teu Espírito Santo agora, Senhor. Faça que cada pessoa que está aqui possa se encher do Teu poder, para que Tu movas de mão em mão, de lugar em lugar, até que todos os enfermos sejam curados. Então eles saberão, que a cura não pertence ao homem; é Deus. Eles estão orando um pelo outro. A oração da fé salvará o enfermo. Deus os levantará. Se tiverem cometido qualquer pecado, eles serão perdoados. Conceda isto, Senhor. Ouça nossa oração. Estou orando por todos eles. Estou orando pelos meus irmãos ministros e por cada um que tem suas mãos colocadas em alguém, para que o Espírito Santo seja tão real a eles, para que eles possam ser capazes de sentir o poder de Deus. E isto lhes dará tal coragem, até que esta seja a nossa hora de adoção para este grupo de pessoas, para que elas recebam a adoção do poder, das regiões do Senhor Jesus Cristo, que o poder de Deus possa surgir através de cada um agora, e que cada um seja curado. Oh, Tu estás próximo Senhor. Tu estás aqui. Eu sei além de qualquer sombra de dúvida que Tu estás aqui, e o Teu poder está agora se movendo, abençoando. O que Tu abençoas será abençoado. O que Tu disserdes será feito. O que Tu colocares em seus corações, esta é a maneira que será. Que assim seja, Senhor.

Oração de Fé: Expulsando os demônios

Nós ordenamos a Satanás. Você diabo, o seu poder maligno, implantado que segura estas pessoas. Você deixou algo maligno. Você perdeu a batalha. Jesus Cristo morreu, e realmente, ressuscitou outra vez no terceiro dia, e te despiu de todos os direitos legais que você tinha. Você não é nada a não ser um ameaçador, e estamos ordenando sua mão nesta noite, Satanás. Seu espírito maligno, solte estas pessoas. Nós te ordenamos, no nome de Jesus Cristo, que cada dúvida possa ser varrida para longe destas pessoas agora mesmo, e que o Espírito Santo entre em seus corpos e livre cada um deles das enfermidades, e das doenças, e das tormentas, e das aflições, e poderes malígnos. Oh, Satanás, você está derrotado. No Nome de Jesus, você está derrotado. Você está perdido. Você está — você não é nada a não ser um blefe e nós te ordenamos. Saia, dizemos, nós te ordenamos no nome de Jesus, para deixar esta audiência E todos os enfermos e aflitos possam ser curados para a glória de Deus. Aleluia, aleluia, aleluia!
Eu posso, desejo, eu realmente creio.
Eu posso, eu desejo, eu realmente creio
que Jesus me curará agora.
O grande Curador agora está próximo,
O simpatizante Jesus,
Ele fala e deixa o coração com satisfação,
Nenhum outro nome a não ser Jesus.

Receba sua cura e sua libertação por Fé

Se você não podia mover um dedo, mova-o agora. Se você não podia ouvir a não ser por um ouvido, coloque o seu dedo no outro. Não importa o que seja, você nunca fará melhor até que você exercite a sua fé. Dê a Deus uma chance por você agora. Dê a Deus uma chance para fazer algo por você. A oração da fé já foi feita, mãos foram colocadas sobre você. E agora, pelo mandamento do Senhor Jesus, eu ordeno que o diabo te deixe e que cada um de vocês seja curado. Amém. Crê você nisto? Todos que crêem nisto, fiquem de pé, e aceitem a sua cura agora no nome do Senhor Jesus. Amém. É isto. Aleluia. É isto. Não duvide. Fique de pé. Amém. Louve ao Senhor. Você pode tomar…?… e ficar bem, também. Não duvide. Saia imediatamente e seja livre. Louve ao Senhor. Isto é bom. Amém. Vamos levantar nossas mãos agora, e vamos dar louvores a Deus, todos. Vocês estão curados…?… Não está você curado? Aleluia.
(O irmão Branham continua louvando o Senhor — Editor ).
Oração do profeta William Branham na mensagem: A Ele ouvi – Parágrafos: 128-139.

Para obter a mensagem completa clique no link ao lado: A ELE OUVI

Esta entrada foi publicada em Orações pelos enfermos e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.