A semente real de Abraão

O último sinal que Abraão (e somos a Semente Real de Abraão, a Noiva), o último sinal que Abraão já viu antes do sinal prometido chegar – o filho prometido que veio foi o que? Deus na forma de um ser humano, que podia discernir os pensamentos do povo – um homem, não uma dúzia, um homem. Não importa quantas personificações, eles tiveram um, e Ele discerniu os pensamentos que estavam ali. E então? E a coisa seguinte aconteceu. Abraão e Sara voltaram a ser um homem e uma mulher jovem. Nós sabemos disto.

William BranhamAgora, eu sei que isto te choca um pouquinho agora; mas recorde, apenas para que você tenha certeza que sabe agora. Você não lê a Bíblia assim; você lê nas entre linhas e (vêem?) fazendo o quadro vir.

Observe! Sara era uma mulher velha; a Bíblia diz que eles – seu ventre estava morto. É isto certo? A vida de Abraão estava morta nele, a sua semente. É isto correto? Agora recorde, a semente de Abraão estava morta. Quarenta anos mais tarde ele teve sete filhos com outra mulher! O que Ele fez? Ele transformou os seus corpos.

Eles fizeram uma viagem de trezentas milhas até Gerar, uma viagem muito longa para um velho, não podia….E Sara até mesmo pensou que eles não podiam ter relações familiares. Ela disse, “Eu…” (Vinte anos ou mais talvez antes, eles tiveram uma relação familiar). Disse, “Eu, uma mulher velha, e o meu senhor também, ter prazer outra vez como os jovens?”

Ele disse, “Existe alguma coisa difícil para Deus?”

Observe, o que aconteceu? Imediatamente ela virou uma amável jovem. Mostrando ali, retratando o que Ele faria com a Semente Real de Abraão para receber o Filho que foi prometido. Ela voltou a ser jovem…Veja! Eles desceram até Gerar e o que aconteceu? Abimeleque, o rei, se apaixonou por ela, disse, “Ela é formosa e bonita”, e ia casar-se com ela (é isto certo?), uma velha avó, e todas as outras meninas bonitas ali embaixo – vovó. “Ela é bonita, ela é formosa para olharmos”. Vêem?

Deus transformou o seu corpo voltando ao passado. É um mistério que é para ser revelado agora neste dia pelo Filho do homem (Vêem?), a Mensagem do entardecer. Vêem? Retorna….E aquele último sinal que eles viram foi o que? Aquele discernimento antes de chegar a mudança do corpo. E antes de podermos receber o Filho, o que acontece? “A trombeta de Deus soará; os mortos em Cristo levantarão primeiro (o novo corpo), e nós os que estivermos vivos e permanecermos seremos mudados num abrir e fechar de olhos (Aleluia!); e seremos tomados juntos para encontrarmos o Senhor nos ares”. O segredo tem sido feito conhecido; os Selos foram abertos; a trombeta soou para Israel; seus dois profetas estão prontos para aparecer. O que é isto? A Igreja deve sair de cena neste momento para que então eles possam aparecer. Ele não pode tratar com os dois ao mesmo tempo; Ele nunca fez isto. Vêem?

Oh, irmão, Veja! Exatamente, para chamar todos – tirá-los de suas denominações e tradições….Agora, nós vemos que a igreja da era Pentecostal está terminada. A Noiva deve sair do caminho para subir agora, então dos dois servos, os dois servos de Deus, em Apocalipse, os dois profetas, podem entrar em cena para que a Sétima Trombeta soe para eles, para fazer Cristo conhecido a eles.

O Sétimo anjo mensageiro dirá, “Eis que o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo”. Não, eis minha igreja Metodista, minha Batista, minha Pentecostal, mas a Palavra , o Filho de Deus, o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo; pois não há nenhum outro fundamento ali. Eles dirão, “Até quando?” Os judeus estão em sua terra natal; a Noiva é chamada. Escriturísticamente tudo está exatamente como Ele prometeu; estamos prontos. A hora está aqui.
As nações estão rompendo; Israel despertando;
Os sinais que a Bíblia predisse;
Os dias dos gentios estão contados,
Obstruídos de horrores,
Retornai, oh dispersos para os seus.
O dia da redenção se aproxima;
Os corações dos homens estão caindo de temos;
Enchei-vos do Espírito de Deus,
Tenham suas lâmpadas adereçadas e limpas;
Olhe para cima, a sua redenção se aproxima.
Os falsos profetas estão mentindo;
Eles estão negando a verdade de Deus,
Pois Jesus, o Cristo, é nosso Deus (Isto é certo!)
………………………………….
Mas andaremos onde os apóstolos trilharam.
Pois o dia da redenção se aproxima;
Os corações dos homens estão caindo de temor;
Enchei-vos do Espírito de Deus,
Tenham suas lâmpadas desobstruídas e limpas (não arrisque a sorte).
Olhe para cima, a sua redenção se aproxima.
O profeta disse que haveria Luz no entardecer.
Haverá Luz no entardecer;
O caminho da Glória com certeza você encontrará;
No caminho da água está a Luz hoje,
Sepultados no precioso Nome de Jesus.
Jovens e velhos, arrependei de todos seus pecados;
O Espírito Santo com certeza entrará.
As luzes do entardecer têm chegado;
É um faro que Deus e Cristo são Um.
Mensagem: A festa das trombetas – Parágrafos: 260 ao 268

Esta entrada foi publicada em . Adicione o link permanente aos seus favoritos.