Acrescentando piedade

Agora em sexto lugar, “e à paciência piedade. Agora sim temos que acrescentar “Piedade”. Que quer dizer piedade? Busquei em vários dicionários e não encontrei o significado, mas um dia estava na casa do irmão Jeffeies e o encontramos num dicionário. “Piedade” quer dizer “Temor de Deus”, ou seja “ser como Deus”. Depois de

Seja como Deus

Ter fé, virtude, ciência, temperança e paciência, então seja você como Deus. Você diz: “Irmão Branham, eu não posso fazer isso”. Não se desanime, Sim, o pode fazer. Deixe-me ler das Escrituras para ver se você deve ser como Deus. Você sabe que a Bíblia diz: “Deuses sois”, Jesus o disse em João 10 : 34. E por que? Porque todas as coisas que estão em Deus, estão em você. Agora Jesus falando nas bem-aventuranças disse:
Sêde pois, vós p-e-r-f-e-i-t-o-s (que é isso?). perfeitos, como vosso Pai que está nos céus é perfeito. Mateus 5: 48.

William Branham o homem comissionado por DeusAgora já temos subido até o sexto degrau para Ter que fazer isso. Todas estas outras coisas têm que ser acrescentadas primeiro, e logo quando chegamos até aqui, Ele exige que sejamos perfeitos – O temor de Deus – filhos e filhas de Deus. Isso é correto. Oh, quantas coisas poderia dizer sobre isso! Agora, vejamos outra referência para ver como devemos fazer isso:
E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas (se recorda de ontem à noite? Não trate de tomar o lugar de outro),e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores.
Querendo o aperfeiçoamento dos… (Diz assim? Então a perfeição de que? Dos santos. E quem são os santos? Os santificados. Amém! Aqueles que começaram aqui no fundamento da fé)… o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério (o ministério de Jesus Crsito), para a edificação do corpo de Cristo (par a edificação, a construção, edificando).

Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a varão perfeito (Que segurança!) à medida da estatura completa de Cristo.
Efésios 4: 11 – 13

Você tem que acrescentar piedade à sua fé. Você começa com virtude logo chega à ciência, temperança, paciência, e agora chega ao temor de Deus. Você sabe o que significa piedade. Temos um corinho:
Ser como Cristo, ser como Cristo,
Eu só anelo ser como Ele;
Em minha jornada daqui à glória,
Eu só anelo ser como Ele.

Isso é piedade.

Quando lhe feriram numa face, Ele simplesmente lhes deu a outra; quando lhe falaram grosseiramente, Ele não respondeu, não se encolerizou, foi piedoso, sempre buscava uma só coisa: “Eu sempre faço aquilo que agrada ao Pai”. Sim senhor, sempre. Isso é ter temor de Deus. Vê você? Já temos subido seis degraus até chegar ao temor de Deus e já estamos chegando à forma da estatura completa de um filho de Deus; porém tem que se ter isto, além de tudo o demais; pois sem fé não se pode nem começar.

Agora, recorde o urubu com penas de pavão real, não se esqueça disto; não trate de acrescentar estas coisas até que haja tido a experiência do novo nascimento porque de outra maneira de nada lhe servirá, pois em algum desses degraus se derrubará a escultura; mas quando você começa uma genuína pomba renascida, então você não acrescenta nada de sí mesmo, o Espírito acrescenta tudo, edificando-o passo a passo.
Mensagem pregada pelo profeta William Branham: A estatura de um varão perfeito – Parágrafos: 224-228.

Para obter a mensagem completa clique no link ao lado: A ESTATURA DE UM VARÃO PERFEITO

Esta entrada foi publicada em Dons espirituais e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.