Ainda dá tempo de pregar o Evangelho e salvar almas?

É demasiado tarde para os serviços nos cárceres e semelhante obra por testemunho ao tratar de salvar almas? Também deveria a gente vender tudo que tem agora, o Senhor vem tão logo?

Bom, como… como você… Espero não haver dito algo que lhes fizesse crer tal coisa como essa… O tenho dito? Se o tenho dito, perdoem-me! Não quero dizer… Vêem? Absolutamente não se presumem estas coisas. Prossigam adiante indo, pregando, tendo serviços nos cárceres, dando a todos e não…

Veja aqui. Aqui não há muito tempo os Adventistas do Sétimo Dia, como que cinqüenta ou sessenta anos atras, o vi no jornal Courier… Journal (o tenho em algum lugar no baú) uma grande porção do jornal de Courier-Journal; onde eles lançaram fora a velha ala de quando eram chamados os Mileristas antes de que se convertessem aos Adventistas do Sétimo Dia. E tinham uma pagina completa grande no jornal Courier, aqui em cima em Franklin, Kentucky; quando todos venderam suas propriedades e tiveram … estabeleceram um dia em particular; provaram isto pela Escritura… que Jesus vinha nesse dia… subiram ali e conseguiram suas harpas e coisas e se assentaram em cima da colina. Desceram no dia seguinte, e o sereno lhes baixou as pernas e cesceram minguados. Vêem? São cultos e coisas.

Não creias nisso. Jesus pode que não venha ainda por cem anos. Eu não sei quando Ele vem. Ninguém sabe quando Ele vem! Porém tenho de tratar de continuar pregando e fazendo tudo o que possa até que Ele venha. Se Ele não estiver aqui hoje, estarei Lhe buscando amanhã. Se Ele não estiver aqui esta semana, O estarei buscando na próxima semana. Se não estiver aqui nos próximos dez anos e eu viver, O estarei buscando nos próximos 30 anos. Vêem? Ainda estarei buscando. Eu não sei quando Ele vem, porém quero viver fiel a Sua Palavra e fiel a Seu povo, e viver como um cristão e esperar por Sua Vinda. Vêem?

Prossigam pregando nos cárceres, salvando a todos os que possam. Eu não sei quando Ele vem, ninguém sabe. Porém direi esta coisa. Este é o porque estou tratando de lhes dizer e espero que vocês não acrescentem sua própria interpretação… Não repreendo esta pessoa. Deus te abençoe irmão, irmã, seja quem for. Parece como seu fosse alguém de fora do povo, porque estava numa carta postal creio eu; de Denver, Colorado e… Sim, é Pike Park, Colorado. Por conseguinte pode haver sido alguém que a enviou pelo correio, porém isso… isso está perfeitamente bem. Eles podem conseguir a fita.

Porém, recordemos, não mudes nada, somente teus caminhos do pecado para a justiça. Apenas prossiga adiante em teu emprego, continuando do mesmo modo, todos os que entendem isso claramente, digam: “Amém!” Vêem? Façam isso agora!
Mensagem: Perguntas e respostas N° 2 – Parágrafos: 199 ao 204

Esta entrada foi publicada em Perguntas e respostas da Bíblia e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.