Chamando o Poder de Deus de fanatismo

Os judeus de seu dia. Deus novamente, nos dias sobre a terra, Jesus disse: “Jerusalém, Jerusalém, quantas vezes quis eu te ajuntar num grande grupo, mas tu não quiseste”.

A Palavra de Deus é pregada

Deus, limpa nossos corações pecaminosos. Eu clamo por mim mesmo e esta igreja. Nós somos fracos, Senhor. Nós não somos dignos. Nós somos uma igreja que professamos, e nós não temos exercitado as coisas que nós temos afirmado. Nós não temos deixado o Espírito Santo tomar controle de nós, em totalidade. Nós somos pecaminosos; com isso nós queremos dizer, Senhor, que nós estamos duvidando, nós temos medo.

Como Deus tem tratado, nestes últimos dias, de unir Seu povo, mas vocês não quiseram. Vocês tem desejado seu credo, por isso agora vocês estão entregues à destruição. Isso é o que Jerusalém recebeu; ela foi derrubada, queimada, ela está extinta. E isso é exatamente o que será, um desses dias, todas essas grandes coisas aqui. Seus grandes credos e denominações morrerão e perecerão, mas a Palavra de deus será Eterna e viverá para sempre. Estão vendo?

Suas feridas mais profundas vem da casa dos assim chamados amigos. Pensem, pensem nisto. Pensem nisto! Parem! Eu estou esperando um minuto. Ministros, pensem nisto! De onde Suas feridas vieram? Da casa de Seus assim chamados amigos. Como foi, assim é. Pensem nisto! No Calvário Ele não estava rodeado por – por selvagens, bárbaros, porém de ministros que alegavam amá-Lo. E hoje, quando o Evangelho é completamente identificado, quando os grandes sinais de Sua ressurreição são provados entre nós, não é a rua ali fora que censuram asperamente, são os assim chamados ministros.

Aqueles que supõe-se ser gente que O ama, é por eles que Ele está rodeado hoje. “Nós não aceitaremos aquela Coisa entre nós. Nós não aceitaremos este Homem governando-nos.

Nós não apoiaremos. Nós não teremos nenhuma cooperação sobre Isso, nesta cidade, se aquela Coisa vier nesta direção. Isso não é nada senão espiritualismo. Isso é o diabo”. Não conhecendo a Palavra de Deus, o cego guiando o cego. Como foi então, pense, assim é agora. Justamente como foi então, assim é isto agora. Pense!

Seu Poder para curar e colocar o homem e a mulher livre do amor deste mundo presente, do cabelo curto, Jezabéis de caras pintadas que chamam-se de cristãs; e produzindo tal vida como essa, fumando cigarros, dizendo piadas sujas. Assentam-se e tem uma sociedade missionária, e costuram e cosem, e falam, e mexericam, e – e saem na rua e usam shorts, e tudo dessa maneira; e então chamam-se de cristãs, ante outras mulheres. Vocês se lembram de minha história sobre o escravo sabendo que ele era um filho de um rei, seu caráter. O que deveríamos nós ser? Homem e mulheres, e negar…

Estes clérigos, estes púlpitos onde Ele recebe Suas feridas, eles tem tolerado e endossado essa classe de vida entre as pessoas, onde eles O traspassam.

Negam o Poder para – para fazê-los livres disto, e consentem que isto seja assim. Quando é contrário à Palavra de Deus, uma mulher corta seu cabelo, ou pintar sua face, ou usar shorts. Isto é contrário à Palavra de Deus, porém eles endossam isto, fazendo outro Calvário (de onde? Da rua? Da sala de bar?) do púlpito, do púlpito.

E, novamente, qual era o clamor? “Ele faz a Si mesmo Deus”. Eles negam Sua Deidade. Eles tratam de dividi-Lo e fazer três ou quatro Deuses Dele. Quando, Ele é Deus; Ele era Deus; Ele sempre será Deus, o mesmo ontem, hoje, e eternamente. Quando você fala sobre um Deus, a eles, eles riem de você. “Nós cremos numa santa trindade.”

Eu creio num Deus santo, sim, senhor, Seu Poder para cura, para libertar, e tirar aquelas pessoas do amor do mundo, para libertá-las como Ele fez com Maria Madalena. Recordem, ela era uma pequena Jezabel pintada, também. Ela tinha sete demônios nela. Ela era uma mulher que se despia.

Justamente como a moderna mulher na rua hoje; vá a qualquer lugar que queira e olhe. Se você não crê que as pessoas se inclinam no altar de mulheres nuas, olhe lá fora na rua hoje. Como foi nos dias de Sodoma, assim será. Olhe para fora, se você não crê nisto, simplesmente vá a qualquer lugar. Abra um jornal, abra uma revista, olhe num cartaz de propaganda, o que você encontra? Recordem o que disse: “Quando os filhos de Deus viram que as filhas do homem eram bonitas, eles as tomaram por mulheres.” Olhem para o escândalo na Inglaterra, olhe para o escândalo aqui, olhe para a coisa toda, tem se tornado uma casa de prostituição.

Por que é isto? Por que a Rússia se converteu em comunismo? Por causa da vulgaridade e sujeira, e pela falta de Poder da igreja católica. E esse é exatamente o porquê desta nação ser dominada, comunismo e a federação de igrejas, e se unindo com a igreja católica. O que, comunismo e catolicismo se unirão, vocês sabem, e aqui eles o estão fazendo. Por quê? Porque eles têm rejeitado o Evangelho que os separa e os faz pessoas diferentes!…?…Esta é exatamente a razão.

E ministros no púlpito estão tolerando isto, para terem um ganha-pão, pela posição social de algum credo, dizem: “Eu pertenço a tal e tal,” trocando educação no lugar do Poder de Deus; livrem a eles desta corrida desenfreada, como Maria Madalena.

O próprio Poder que pôde tomar aquela mulherzinha na rua que se despia, e fazê-la usar roupas e agir como uma senhora, e fazer dela uma cristã, eles condenaram aquele Poder, e crucificaram o Homem que O tinha, no Calvário.

E hoje, o próprio Evangelho e o Espírito Santo que toma aquela mulherzinha que se despe e a faz vestir como uma senhora e agir como uma cristã, eles chamam Isto de “fanatismo.” Não querem que Isto se misture pelo meio da congregação deles, causando agitação entre eles, fazendo com que outras mulheres o façam. O que eles fazem? Eles O expulsam, simplesmente como fizeram naquele tempo. E agora crucificam a própria Palavra e dizem que Ela era para outra era. Eu os acuso novamente, sim, senhor, tal como foram acusados naquele tempo.
Mensagem: A acusação – Parágrafos: 330-342.

Faça o download da mensagem completa em PDF: A ACUSAÇÃO

Esta entrada foi publicada em Denominações, credos e dogmas e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.