Como poderia rejeitar este amor tão incomparável?

“Todos nós andamos desgarrados como ovelha; Deus fez cair sobre Ele a iniqüidade de nós todos. Ele foi levado ao matadouro como um cordeiro; e guiado como uma ovelha, muda, perante os seus tosquiadores, Ele não abriu Sua boca. Mesmo assim Ele foi ferido pelas nossas transgressões, moído pela nossa iniqüidade; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele; e pelas Suas pisaduras fomos sarados.” Como poderia você rejeitar tal amor incomparável? Vê-Lo enquanto Ele vai subindo a colina cambaleando; pobre, pequeno, fraco, corpo frágil se inclinando debaixo da carga.

Eu penso no poeta quando ele se assentou ali naquele dia, ele apanhou um relance disto, e escreveu.

Rochas cedendo e céus sombrios,
Meu Salvador inclinou Sua cabeça e morreu;
O véu aberto revelou o caminho
Para as alegrias do Céu e o dia infinito.

Que Salvador! Oh, que coisa! Como poderíamos, como poderia eu, rejeitar este amor tão incomparável, por Aquele que fez aquilo por mim e por você?

William Branham com a sua esposaEu espero, esta noite, meu irmão, que você venha. Deus, esse foi o caminho provido por Deus. Esse é o caminho para você. Esse é o Único Que pode ter qualquer coisa a ver com você. Esse é o Que tomou o seu lugar. Esse é Aquele que se coloca esta noite, um Redentor ressurreto, de pé à destra do Pai, esta noite; vê você implorando e rogando por cada pecador que está neste edifício, para vir a Ele. Eu espero que você venha. Eu espero que você não deixe esta – esta Páscoa passar.

Queridos amigos, estamos no fim do caminho. Eu creio que estamos, com todo o meu coração. Estamos bem no fim do caminho. Que o Senhor Jesus possa abençoá-lo. Que Ele possa fazer de você uma nova criatura Nele, esta noite, é minha oração. Possa Ele guiá-lo. Uma vez no…
Mensagem pregada pelo profeta William Branham – A crueldade do pecado, e a pena que custou para afastar o pecado de nossas vidas – Parágrafos: 157-161.

Faça o download da mensagem completa em PDF: A CRUELDADE DO PECADO

Esta entrada foi publicada em Salvação e segurança e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.