Controle de Natalidade e aborto é pecado para os cristãos?

…Já ouvi pessoas dizerem, muitas vezes: “Qual é o – o pecado imperdoável, irmão Branham?” A minha mãe costumava me dizer que era o da mulher que tira a vida do bebê antes dele nascer, em caso de aborto. Bem, eu…Ela disse: “Ela fez alguma coisa. Ela não dá ao pequenino uma chance para viver.” Bem, isto é horrível. Eu admito isto.

Preferem fazer o controle de natalidade

Têm pessoas acham que é uma desgraça ter filhos

Aqui, não faz muito tempo, eu me encontrei com uma mulher que havia cometido alguns destes casos, praticando o controle de natalidade. Esta é a desgraça na América. Talvez isto possa te chamuscar um pouquinho, mas observe isto. O que eles farão hoje, eles costumavam…Eles criticam um homem que possui quatro ou cinco, seis sete filhos; dizem: “É uma desgraça.” No passado não era desgraça. Não. Hoje pensamos que se uma mulher – algumas mulheres olham para a outra que não pode sair para as festas de baralho e coisas porque ela tem que ficar em casa e cuidar de seu bebê, ora, elas pensam que ela está privada de algo. Irmão, ela cumpre com o dever que Deus lhe disse para fazer. Oh, elas…

Este povo americano pratica o controle de natalidade e dão centenas de dólares por um velho pequeno cão de nariz sujo, e o carregam por aí, e dão a ele o amor de um bebê. É uma desgraça. Desculpem-me esta expressão. Mas isto é correto. Sim, é. Você sabe que isto é verdade. Vestem uma jaquetinha nele e passeiam com ele pela rua, quando ele não passa de um cão. É isto mesmo. Isto é correto. Mas você não teria um bebê. Porque você teria medo de se privar de algo. Deus comissionou as mulheres para gerar filhos. Isto é exatamente correto. Isto costumava ser uma coisa maravilhosa. Hoje em dia, é uma desgraça. Toma muito tempo. É isto mesmo. Você tem que ter tempo para a sua vida social, você tem que sair para as reuniões. Você tem que fazer isto, indo para uma festa de baralho.
Mensagem: DEUS APERFEIÇOANDO SUA IGREJA - Parágrafos: 25 ao 26

O que diz a Bíblia sobre controle de natalidade?

Hoje, quero que vocês notem, Jesus também falou disso, se vocês desejam ler isto. Jesus fez menção que esta coisa aconteceria. Saibam vocês disso? Em Suas últimas horas, justamente antes de Sua crucificação. Vamos ler isto. O capítulo 23 de São Lucas, e só por um momento como uma lição de escola Dominical: começando com o versículo 27; creio que o tenho marcado aqui – Jesus dirigindo-se ao Calvário. Escutem enquanto o leio. Muito bem, São Lucas 23:27, creio que aqui é onde o tenho. Minha nota tem isto deste modo. Sim, aqui está.
E seguia-o grande multidão de povo e de mulheres, as quais batiam nos peitos e o lamentavam.
Porém Jesus, voltando-se para elas, disse: Filhas de Jerusalém, não choreis por mim; chorai por vós mesmas e por vossos filhos.
Porque eis que hão de vir dias em que dirão: Bem aventuradas as estéreis, e os ventres que não geraram, e os peitos que não amamentaram! (Pensem hoje em dia, a desgraça que é para ela ter um filho, vêem?)
Então começaram a dizer aos montes: Caí sobre nós, e aos outeiros: Cobri-nos.
Porque se ao madeiro verde fazem isto, que se fará ao seco?

Por que as mulheres não querem ter filhos?

Falando do dia quando as mulheres não desejariam mais filhos. Elas desejam um cão ou um gato ou algo como isto; porém elas não desejam mais filhos. Por que? Ela é uma velha “Mãe Hubbard” se ela tem um filho. Vêem? Ela não deseja… esse é o comentário de Hollywood. Não deseja uma mulher que seja uma velha “Mãe Hubbard”. Assim sendo ela será… ele fará alguma operação em si mesmo, ou ela; uma que lhes evitará ter filhos. Eles não desejam filho algum!

Jesus fala disto, e que diz Ele? “Naquela hora clamarão novamente para que as rochas e os montes caiam em cima deles”.

Por qual motivo praticam o controle de natalidade?

Ela praticará o controle da natalidade para assim poder ir à festas. Não pode ser molestada amamentando a um menino. Isto a deformaria. A deformará quando estiver grávida. Não se verá como costumava ver-se. E seu esposo é bastante ignorante para deixa-la ir desse modo. Ela não lhe dará um filho.

Jesus falou disso e disse que quando elas estivessem fazendo isto neste tempo, “Eles vão clamar novamente para que as rochas caiam sobre elas”. É a Vinda do Senhor. Elas pagam grandes somas de dinheiro por gatos, cachorros para servirem de mães para eles. Isso é certo. ela deve servir de mãe para algo, porque é uma natureza dada a ela por Deus.
Mensagem: A UNIÃO INVISÍVEL DA NOIVA DE CRISTO – Parágrafos: 93 ao 97

Esta entrada foi publicada em Pecado e incredulidade e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.