Cura divina

Eu creio em cura Divina

E agora, na última noite estávamos falando sobre a disciplina na igreja. E eu penso, se pudéssemos simplesmente apanhar a igreja em uma verdadeira posição espiritual, então ali haveria um — um verdadeiro reavivamento e isto seria bem melhor para as nossas orações pelos enfermos. Sendo que nossas — nossas — nossas condições estão fracassando, então nos — parece que não o apanhamos como deveríamos fazê-lo. Mas quando todos estão orando, e sentindo fortes, e grandes perspectivas, eu tenho caminhado pela plataforma, e muitas vezes, tem cinco e seis, sete mil pessoas e nenhuma saiu fraca andando da plataforma. Cada uma sai de suas cadeiras de rodas, e macas, e padiolas, e tudo mais, e saem andando, porque eles estão simplesmente…sob grandes expectativas. Agora, aquilo foi nos dias primitivos do ministério antes que houvesse alguém mais no campo. E somente… isto tinha sido como que deixado de lado por um tempo. E então, todos estavam…Isto era novo, e as pessoas estavam simplesmente esperando qualquer coisa. Agora, se você tem as mesmas expectativas, você receberá os mesmos resultados. Vê você?

cura divina

Porque é Deus quem cura os enfermos. Vêem?

Cura divina e libertação pertence a Deus

Um — um homem não poderia curar um enfermo, porque não está no poder humano curar uma pessoa enferma. Não está no poder dos médicos curar uma pessoa enferma. Um médico não cura um enfermo. Ele simplesmente socorre o doente. Deus cura todas as enfermidades. Vêem, vêem? Um — um médico pode ajustar o seu braço se você o quebrou, ou serrar um lugar se você o cortou, ou remover um dente se ele não está bom, ou extrair um apêndice, mas ele não pode curar o lugar de onde aquilo saiu. Cura é — é — é uma multiplicação de células que crescem e — e restabelecem. E esta vida faz aquilo. E Deus é a Vida. E então, aquilo — é assim que a cura é feita. É através da graça e da misericórdia de Deus.

Só Deus tem a cura divina

O corpo humano é tão estabelecido, que você. . .Deus sabia que nós iríamos ter acidentes e sabia que nós nos cortaríamos, e assim por diante. Um médico há algum tempo atrás me disse, eu creio que foi, que esta nova operação que eles têm para o coração em que eles colocam estas válvulas de plástico no coração quando ele tem sido corroído com febre reumática, mas eu não creio que haja outro lugar no seu corpo em que eles possam fazer isso, somente naquele lugar que a válvula de plástico seria coberta pelo resto da artéria e do coração que a seguraria assim e prenderia. Em outros lugares em seu corpo isto seria arrancado fora. Vêem, Deus sabia que aquela operação seria necessária.

Somente Jesus pode dar libertação

Se você cortasse sua mão, cortasse as artérias em duas. . .E se, em um cano de água, se você — você desliga um cano de água em algum lugar na cidade, observe. Algo tem que estourar em algum lugar. Isto voltará. Mas Deus preparou isto de tal maneira para que então aquele sangue evite aquilo e siga em frente do mesmo modo. Se não fosse assim, ele voltaria para o seu coração e te mataria em um segundo. Se você alguma vez cortasse a veia mais simples isto te mataria em um segundo. Mas Deus sabia que nós iríamos nos ferir e assim por diante, então Ele. . .Ele preparou nossos corpos com este propósito. Então agora, nós — nós devemos saber que tudo isto é a bondade de Deus. E como o nosso gracioso irmão Oral Roberts, empregou isto bem, “Deus é um Deus bom..” Ele certamente o é.

Mensagem pregada pelo profeta William Branham: A Ele ouvi – Parágrafos: 3-6.

Para obter esta mensagem clique no link ao lado: A ELE OUVI
Esta entrada foi publicada em Cura Divina e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Cura divina

  1. Pingback: Orações por libertação e salvação | Mensagem de Fé

Os comentários estão encerrados.