Deus, Cristo, a esperança da Glória, em você!

Deus, Cristo, a esperança da Glória, em você! Não no berço; em você! Isso aconteceu em certa época, Deus estava de volta no princípio, então Ele entrou em Moisés, Ele entrou nos filhos de Israel, Ele veio no berço. Porém agora eles O adoraram lá no passado como algo pré-histórico; quando Cristo está em você! Ele está aqui, hoje, o Filho de Deus Se movendo, a Sua grande Igreja está se movendo.

William Marrion BranhamHoje a igreja tem jantares de sopa, jantares de pastelão, vêem quem pode se vestir melhor, entram na igreja com pompa, glória, quem tem a melhor igreja, os melhores assentos, quem pode tocar isto, quem pode fazer aquilo. E nenhum lugar; constantemente eles têm outras coisas para fazer além da oração. Eles já não podem orar mais. Eles têm outras coisas a fazer, eles não podem orar mais. Eles simplesmente não conseguem amar, servir a Deus como eles estavam acostumados a fazê-lo. “Nenhum lugar para Ele na estalagem.” E isto é no tempo do fim, amigos. “Nenhum lugar para Ele na estalagem.” Naturalmente, eu sei o que essa estalagem significava, porém eu estou me referindo a este fim.
Porém a Bíblia disse: “Naquele dia, quando florescer a amendoeira, o apetite do homem parecer; porque ele vai à sua casa por muito tempo, e os pranteadores andarão rodeando pelas ruas; ou a cadeia de prata se quebre, ou se despedace o cântaro junto à fonte.” Oh, misericórdia, meu amigo!

Porém, o profeta também disse: “Haverá Luz no tempo do entardecer.” Isso é certo. Certamente você encontrará o caminho da Glória. Isso é certo. O tempo do entardecer tem chegado. A igreja agora, que outrora estava vestida como aquela pequena experiência da manjedoura pela qual possamos, chegou a um ponto agora que o povo está compreendendo que a Deidade e o Poder do Deus Todo-Poderoso está morando no ser humano.
Ó Irmão, irmã, permita-me falar a você, no Nome de Jesus, esta manhã. Vocês ainda me ouvem? [A congregação diz: “Amém.” – Ed.] Oh, que coisa, deixem-me dizer-lhes algo!

O tempo tem vindo quando mulheres e homens são quase parecidos. Eles se vestem tão parecidos que você não pode distinguir um do outro. Isso é correto. Todas aquelas coisas na Bíblia, diziam que aconteceria, eis aqui. Isso é certo. Vocês sabem que isto é a Verdade. É a Verdade? [A congregação diz: “Amém.” – Ed.] É a Verdade? [“Amém.”] E é, é a Verdade. Eles atuam de modo parecido, se parecem, xingam de modo parecido, falam de modo parecido. A Bíblia disse que isso seria dessa maneira. [O Irmão Branham bate no púlpito três vezes.] Ele disse: “Nos últimos dias, tempos trabalhosos sobreviriam. Os homens seriam amantes de si mesmos, mais do que de Deus; irreconciliáveis, caluniadores.” Isto está aqui? [“Amém.”] Isso é certo.

Oh, glória a Deus! Eu sinto algo rodando na minha alma! Que coisa, oh, quando eu olho aqui! “Assim como aconteceu nos dias de Noé, assim será na vinda do Filho do homem.” Noé teve alguns fiéis naquele dia. Deus tem alguns fiéis hoje. [O Irmão Branham bate no púlpito três vezes – Ed.] A hora está chegando, este grande drama que está montando-se.
Homens e mulheres, se o Espírito Santo está morrendo em vocês, o Cristo que nasceu há mil e novecentos anos atrás chegou a ser homem maduro. Ele nunca ficou no berço.
Mensagem: A Deidade de Jesus Cristo – Parágrafos: 85-92.

Faça o download da mensagem completa em PDF: A DEIDADE DE JESUS CRISTO

Esta entrada foi publicada em Cristianismo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.