Deus opera cura de câncer hoje ainda

Eu creio em cura Divina

somente Deus é quem pode curarAgora eu digo a vocês, ministros, e a vocês, gente. Jesus de Nazaré, o Espírito Santo, Ele está aqui na Pessoa do Espírito Santo, o qual era a Vida que estava Nele. Ele está aqui operando através das pessoas, e declarando a Si mesmo por sinais e maravilhas que Ele faz. E aqui pendurados nas paredes, prova científica. E pessoas assentadas aqui, que estiveram mortas, estão vivendo hoje; e comidos de câncer, estão bem hoje; cegos, estão vendo hoje; e aleijados, que estão caminhando hoje. Ele é Jesus de Nazaré.
Mensagem: A acusação – Parágrafo: 270.

Deus pode curar até o câncer

Não faz muito, teve um homem que me fez uma observação sobre um… após uma pequena transmissão que eu tive Jonesboro, Arkansas, falando sobre uma mulher sendo curada. Estes sujeito pertencia a uma certa denominação de igreja, e ele subiu ali e disse: “Eu desafio a qualquer homem a me trazer e me mostrar um milagre”.

Eu fui e consegui um médico. Um homem tinha sido curado, com câncer. Eu fui e consegui uma mulher que tinha estado numa cadeira de rodas por cerca de vinte anos; ela foi curada de artrite, tinha estado numa cadeira de rodas. Eu a levei e disse: “Agora eu quero o dinheiro, mil dólares”.

Ele disse: “Bem, ah, ah, ah, ah, não está aqui. Está em Waco, Texas, onde está nossa sede.

Eu disse: “Está bem, nós iremos ali e o pegaremos”. Disse, eu disse: “Você faça os preparativos e iremos amanhã”. Estão vendo? Eu disse: “Nós enviaremos pelo correio…” Eu disse: “Aqui está o médico para afirmar que esta gente absolutamente tinha câncer. Aqui está na lista, raio X. Aqui está esta mulher que a vizinhança toda sabe que ela assentou-se numa cadeira de rodas por vinte anos, e ela está caminhando corretamente agora. E os médicos, foi em médico após médico após médico após médico, e tudo, e aqui está ela viva hoje. Agora, você disse que “daria mil dólares’. Eu quero colocá-los num fundo missionário. Eu os quero”. Estão vendo? Estão vendo?
Ele disse: “Bem, está em Waco, Texas”.
Eu disse: “Nós iremos amanhã”.

Ele disse: “Espere um minuto. Deixe-me dizer-lhe algo. Eu tomarei uma garotinha comigo. E deixe-me tomar uma navalha e cortar o braço dela, e então você a cure, ante nossos irmãos. E eles lhe darão o dinheiro”.
Eu disse: “Seu demônio!”

“Se Tu és o Filho de Deus, desprende-Te da cruz”. “Dize-nos quem Te bateu”, com um trapo ao redor de Sua cabeça. Batiam Nele, diziam: “Agora, se Tu és um profeta, dize-nos quem profe-…” “Se Ti és o Filho de Deus, desce da cruz”.

Cegos guias de cegos! Eles necessitam de cura mental, um homem que faz uma coisa dessa, ou faz uma afirmação como essa. Certamente.

No entanto, aquele velho e conhecido clamor: “Deixa-nos ver-Te fazer um milagre. Mestre, nós desejaríamos um milagre de Ti”. Quando, cada dia, cada hora, isto estava acontecendo o tempo todo, simplesmente como Deus dirigia que fosse feito. Porém eles não estavam presentes. Se estivessem, eles chamavam de “Belzebu, o diabo”. Estão vendo? “Mestre, queremos que Tu faças isto da maneira que nós queremos que Tu o faças”. É isso. “Vai onde nós queremos que Tu vás, faze o que nós queremos”. Oh, sim. Hã-hã. Eles não O tinham atado às suas condições. Não, senhor. Essa é a razão que eles tinham para lançá-Lo fora do meio deles. Sim, senhor. Estão tratando de fazer a mesma coisa hoje. E através da federação de igrejas finalmente conseguirão fazê-lo, vejam, todos eles vão juntos. O velho e conhecido clamor.
Mensagem: A acusação – Parágrafos: 316 ao 323

Esta entrada foi publicada em Cura Divina e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.