Deus pode curar o câncer no estômago

cura divina de cancerComo sucedeu a um amigo que está presente hoje, o qual numa ocasião lhe cercaram algumas pessoas de um grupo que não creia na cura divina, e lhe disseram: “Isso que estão pregando de cura divina, não há nada de verdade nisso”. Agora, sucede que este homem que estava atacando a cura divina, em Kentucky perto de uma senhora que foi maravilhosamente curada de câncer, quando estávamos numas reuniões em Akton Campgrounds. Sucedeu que a irmã da senhora enferma estava no culto uma certa noite e tinha um lenço em seu bolso. O Espírito Santo chamou a esta mulher (e eu nunca havia estado nesse lugar antes) e lhe disse que tinha um lenço em seu bolso, o qual havia trazido de casa; e lhe disse que sua irmã vivia ali na colina, e estava morrendo com um câncer no estômago. Os médicos já a haviam desenganado porque não podiam fazer mais nada por ela. Então eu lhe disse: “Vá e ponha esse lenço sobre sua irmã, porque ASSIM DIZ O SENHOR; ela viverá´´. Essa foi a noite quando todos os vizinhos pensaram que havia chegado o exército da Salvação, quando chegou o irmão Bem; porém essa senhora foi tão perfeitamente curada, a tal ponto que agora ela faz todo o trabalho de sua casa e também o da vizinha.

Como explicar a cura divina?

Então este jovem tendo este conhecimento, disse a estas pessoas: “Expliquem-me esse caso, por favor. Vocês sabem muito bem que ela tinha câncer. Ela havia vindo aqui a Louisville e havia sido operada, mas os médicos a costuraram e a despediram, porque não podiam fazer nada. E agora está perfeitamente normal. Expliquem-me isso”. Com isso já ficou resolvida a discussão. A Bíblia diz:

E, vendo estar com eles o homem que fora curado, nada tinham que dizer em contrário. Atos 4:14

Antes isso se envergonha o diabo. Ali estava de pé entre eles o homem no qual havia sido realizada a maravilha. Levanta Deus os mortos? Aqui está assentado um homem que foi levantado dos mortos. Cura Deus os enfermos? Oh, irmão, as mãos seriam levantadas por todos os lados. Deus na verdade cura aos enfermos. E nós sabemos que Ele é o grande Eu Sou, não o grande eu fui ou eu serei, mas: Eu Sou. Isso é presente a todo tempo, e em todo lugar o mesmo ontem, hoje e eternamente.

Mensagem pregada pelo profeta William Branham: A Fé perfeita – Parágrafos: 7 ao 9.

Faça o download dessa mensagem completa em PDF: A FÉ PERFEITA

Esta entrada foi publicada em Cura Divina e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.