Deus requer um coração quebrantado

Um coração entregue a Deus

Deus aceita um coração quebrantado e contrito

Deus não requer uma educação e muitas tolices, Ele requer um coração entregue à Sua vontade. Ele não lhe pede para vestir-se de certo modo, ou — ou ir a certas coisas ou certos colégios, ou graus. Ele pede um espírito quebrantado, contrito e humilde, e um coração desejoso de recebê-Lo.
Mensagem: Elias e a comida oferecida – Parágrafo 50

Deus procura um coração sincero

Veja estes profetas aqui com chifres em suas cabeças, pulando para cima e para baixo e profetizando. E Micaias disse, “Vocês, cada um, está mentindo”. Amém. Certo. Deus não vem daquela maneira. Deus vem aos sinceros de coração que vem com o espírito quebrantado e arrependido. “Os que semeiam com lágrimas, voltarão sem dúvida com alegria, trazendo consigo os seus molhos”. Amém. Pegue isto corretamente, amigo.
Mensagem: Demonologia  – Espíritos sedutores – Parágrafo 117

Junto ao altar contrito e quebrantado

Mas quando Deus vê um homem, contrito, espírito quebrantado, sincero de coração, junto ao altar, Deus fecha a porta do mundo para ele, e o sela lá dentro pelo batismo do Espírito Santo, e isto dura até que Jesus venha; não de um reavivamento ao outro, mas, “para o dia da vossa redenção.”

Para receber o Espírito Santo

O que necessitamos, esta noite, é ter muito deste evangelismo de Hollywood aqui silenciado! E um reavivamento enviado por Deus, à moda antiga, homens e mulheres que vão ao altar! E parar com este negócio de apertar mãos, e ficar de mãos levantadas, e aspergi-los, e batizando com a face para a frente, para trás, e todas estas outras pequenas formas e ismos. E descer a um verdadeiro, contrito e quebrantado espírito, onde está o pecado. Misturar tudo isso, e começar um choro à moda antiga, de um filho nascido de novo. Amém. Esse é o tipo que recebe o Espírito Santo. Isso mesmo.

Não importa se eles são metodistas, batistas, ou católicos, ou o que quer que sejam! Quando eles se colocarem diante daquele altar e clamarem, dia e noite: “Ó Senhor Deus, olha para os pecados desta cidade! Meu coração não consegue descansar! Não consigo descansar, Senhor, ao ver estas coisas sucedendo. Ó Deus, faz alguma coisa! Envia-nos um reavivamento à moda antiga,” você está na fronteira para receber o Espírito Santo então, irmão!..?…
Mensagem: O selo de Deus – Parágrafo 169; 190 e 191

Quebrantamento e arrependimento de coração

Você sabe, o que a igreja precisa hoje é de um quebrantamento. Precisamos descer à Casa do Oleiro. Nossa rígida teologia caseira às vezes não funciona tão bem. O que nós precisamos é de um quebrantamento à moda antiga, arrependimento em nossos corações, abrandando-nos com Deus. São esses todos os que agora estão prontos a se levantar? Vamos inclinar nossas cabeças então para orar.

Oh, Senhor, o Qual trouxe Jesus novamente para — dos mortos, para justificar a todos nós pela fé, crendo. Eu oro, Senhor, que estes que estão em pé agora para aceitar-Te, eu oro para que o perdão lhes seja concedido. E, ó Senhor, eu oro que eles Te aceitem como seu Salvador e Rei e Amante. E talvez eles tenham uma mãe ou um pai ou alguém apenas do outro lado do mar. Há uma coisa certa; eles têm um Salvador. Que eles sejam perdoados de seus pecados, e toda sua iniquidade apagada, que suas almas sejam lavadas no Sangue do Cordeiro, e que vivam em paz de hoje em diante.

E algum dia glorioso quando tudo estiver acabado, que possamos nos reunir em Tua Casa, e estarmos lá como famílias inteiras, para encontrarmos com nossos amados que estão esperando do outro lado. Isto, nós entregamos eles a Ti, pelo que “Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme Nele.” Conceda-o, Senhor. E os entregamos a Ti, no Nome de Teu Filho, o Senhor Jesus. Amém.
Mensagem: A história da minha vida – Parágrafos: 305 ao 307

Esta entrada foi publicada em Adoração e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.