Doença, retira-te de meu corpo

Sob o discernimento, domingo passado, faz uma semana, de pé aqui, eu disse: “Eu não quero ninguém do pessoal do tabernáculo. Eu quero aqueles que não são do tabernáculo. Que o Espírito Santo fale.” Mas de alguma maneira, lá atrás em algum lugar de um lado e de outro, havia um pequeno companheiro chamado Hickerson, todos nós conhecemos o irmão Hicmerson. Ele é um verdadeiro e genuíno troféu da graça de Deus. E ele se encolheu sob algumas pessoas. Eu nem mesmo o conhecia. Mas o Espírito Santo tinha tudo ordenado. Ele estava olhando através do braço de algum homem, sentado lá atrás, e eu não sabia quem ele era.

E eu disse: “O pequeno companheiro olhando para mim através do braço daquele homem. Ele está orando a respeito de um ente querido, eu creio, um irmão ou cunhado, ou alguém, que estava no asilo de loucos; mentalmente arruinado, e sem quaisquer esperanças dele algum dia se recuperar.” E Ele disse: “ASSIM DIZ O SENHOR. Ele se recuperará.” E o pequeno companheiro creu nisso, embora eu não soubesse nada acerca por vários dias depois disto.

E ontem eles lhe deram alta do asilo de loucos em Kentucky, como “um homem saudável, normal e perfeito.” E o nosso irmãozinho pregador metodista, irmão Collins, outro troféu da graça de Deus. Pode ser que ele esteja aqui esta manhã. Ambos, todos eles, podem estar aqui. Veio à minha casa semana passada, com o irmão Palmer da Geórgia, e estava contando que este rapaz passou por lá, a caminho de Louisville, após ter recebido alta do asilo de loucos. Ele foi salvo, também, e estava indo fazer restituições por todo mal que tinha feito; um troféu. A imortal graça de Deus!

Ele é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente. Não deixe o inimigo enganar você. Há uma luz imortal brilhando; essa Luz imortal é Jesus Cristo, o Filho de Deus. Creia Nele. Ancore isto em seu coração. Receba isto como fé.

Receba sua cura tendo fé

Profeta Elias - A Palavra de DeusVamos orar e saber, impor as mãos sobre você, ungindo-o com óleo, observe o que Deus fará, não importa quais sejam as circunstancias.

Jesus disse, em Marcos 11:24, Ele disse: “Se disseres a este monte: ‘Arranca-te e lança-te no mar,’ e não duvidares em teu coração, mas creres que se fará o que dizes, te será feito o que disseres.”

Agora deixe-me citar o léxico, que é o grego original. Aqui está como se lê: “Se disseres a este monte: ‘Ergue-te e arremessa-te no mar,’ e não duvidares em teu coração, mas creres que o que tens dito vai acontecer, podes receber o que dizes.”

Quando você disse: “Monte, move-te,” e ele ainda permanece lá, você diz: “Bem, não aconteceu”? Oh, aconteceu sim. Quando você disse “Monte, move-te,” talvez um insignificante grão de areia se soltou, de centenas de bilhões e bilhões de toneladas. Um pequeno grão se moveu, mas começou a acontecer. Segure essa fé e observe aquela montanha desaparecer. Certamente.

Diga em seu coração: “Doença, retira-te de meu filho. Doença, retira-te de meu corpo, no nome do Senhor Jesus,” e não duvide. Na mesma hora os germes bons adquirem uma nova armadura e uma nova arma, e o inimigo começa a recuar. Ele está derrotado porque Cristo, ao beber a Sua mirra no Calvário, derrotou o Diabo e cada um de seus poderes. E Ele o despojou de tudo que tinha, e ele nada mais é do que um blefe; se ele puder terminar com isto, ele o fará.

Estamos determinados, pela graça de Deus, a pregar o Evangelho e refletir a Sua Luz ate que Ele venha.

Agora, Senhor, o restante é Contigo. Nós iremos chamar agora estas pessoas, e que o Espírito Santo possa vir a este pequeno tabernáculo e criar fé em cada coração, enquanto eles se põem de pé e passam por aqui para receber oração. Que possam faze-lo, enquanto são ungidas e recebem oração. Tiago disse, no Evangelho: “Chamai os presbíteros e ungi a eles com azeite e orai sobre eles. A oração da fé salvará o doente.” Que as pessoas possam se alegrar muito com grande alegria, sabendo que a fé de Deus irrompeu em seus corações, e receberão o que pedirem.

Agora, Pai, Tu tens feito a Tua parte. Eu fiz tudo o que sei fazer, exceto por as mãos sobre as pessoas e ungi-las. Agora o resto caberá a elas. Que isto não falhe. Que cada roda do relógio imortal de Deus funcione perfeitamente esta manhã, enquanto os doentes são ungidos. Pelo amor de Jesus Cristo pedimos isto, em Nome Dele. Amém.
Mensagem: A GRANDE LUZ RESPLANDECENTE – Parágrafos: 134 ao 145

Esta entrada foi publicada em Orações pelos enfermos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.