Fomos pesados na balança de Deus

Billy Granham disse, cerca de uma semana ou duas atrás, em uma de suas mensagens, disse, “Esta nação pode se tornar um satélite para a Rússia, qualquer tempo que a Rússia desejar”. Onde estamos nós?

Você comprará os discos de Elvis Presley, e ficará em casa em vez de ir a igreja para ouvir “Nós amamos Sucy”, em um desses dias! Você é pesado em balança e achando culpado! O que aconteceu? Há uma escritura na parede.

Os russos colocaram um sputnik que não podemos controlar com nada, quinhentas milhas fora da terra; e poderiam colocar meia dúzia deles através de todo os Estados Unidos nos próximos trinta minutos e chamarem e disserem, “Rendam, ou em poucos minutos se transformarão num punhados de cinzas”. Eles podem fazer isto. Não há nada que possamos fazer para barrá-los. Está em suas mãos, comunistas ímpios, cruéis, sem coração! Isto é o que Deus usa para fazer com que o pecado venha a luz. Certamente é. Se você ler a Bíblia a Rússia tem que fazer aquilo de acordo com Apocalipse. Está bem, seus mestres de profecia podem dirigir naquilo, mas simplesmente espere até que isto termine. A Rússia é colocada aqui para aquele próprio propósito. Assim diz a Bíblia.

Agora aqui está ela com a sputnik. Nós tentamos lançar um outra noite, pensando que faríamos exatamente como eles fizeram; ele levantou uns três pés do chão e fracassou. Muito rock-and-roll e pecado! Fomos pesados na balança e fomos encontrados culpados. Deus tenha misericórdia!

A invasão dos Estados UnidosO que faremos? O que aconteceria se eles estivessem naqueles sputniks para cima com aqueles mísseis, e disserem, “Rendam-se ou se transformarão em um punhado de pó em cinco minutos?” Naturalmente nosso governo, para salvar vidas, se renderia. Esta é a única coisa que eles podem fazer.

Então, o que aconteceria com alguns de vocês, americanos, todos nós aqui; não aqui, mas quero dizer nacionalmente falando? Nacionalmente falando!

Vocês sabichões, moças que saem por ai com suas boquinhas pintadas com algum tipo de botão de rosa; e riem do pregador na esquina, pregando o evangelho. E vocês adolescentes, e pensam que tem mais presença de espírito do que inteligência para controlar.

O que vai acontecer com vocês pais, que ficam em casa à noite assistindo televisão, enquanto seu filho está em seu carro envenenado, e a irmãzinha está num barzinho em algum lugar e já está ali praticando o seu rock-and-roll? E você fica assistindo televisão e criticando do evangelho!

O que vai acontecer com você membro de igreja? Qual será o seu resultado? Você pode ter o seu nome em cada livro, ou a maior igreja da cidade; mas a não ser que você esteja sob a segurança do Sangue do Senhor Jesus, você perecerá com aqueles que perecerão, não há nenhuma esperança para você.

O que vai acontecer? Há um sputnik lá em cima. E o que aconteceria? A nação renderia, naturalmente, esta é a única coisa descente que o governo poderia fazer.

Então o que acontece? Ondas após ondas, de navios carregados de soldados; aviões um atrás do outro desceriam nesta nação. Então as mulheres seriam violadas nas ruas. O que você faria? Isto pertencem a eles. Chutados de sua casa, eles tomariam conta.

O que acontecerá com vocês, moças, e vocês, rapazes, e todos vocês naquela hora? O pecado tem que ser pago! Não importa que nação seja, ou seja quem for, aquilo faz isto. Individualmente, ou a nação terá que pagar por isto! E um grupo de soldados comunistas selvagens, ímpios, barbudos, agarrarão suas esposas e as violarão, vocês mocinhas. E se colocaria de pé e gostaria daquilo, não há nada que você pode fazer a respeito disto.

William Branham em seu ministérioO que causa aquilo? É porque você tem ouvido a tais coisas, como estes programas de televisão de rock-and-roll e pecado, e um pregador formal não é capaz de interpretar o sobrenatural. A escritura está na parede! Isto é correto! E fomos pesados na balança, e fomos encontrados em falta.

Quando poderia aquilo acontecer? Antes da luz do dia de amanhã. Quem vai parar isto? Tente isto. A Bíblia diz que isto acontecerá.

Mas deixe-me lhe dizer, aquilo nunca tocará na Igreja do Deus vivo, neste tempo já teremos partido!

Então, amigo, ouça. Se aquela coisa está tão perto, e vemos a escritura na parede, não há nada que possa impedir esta coisa de acontecer.

Já foi pregado a América; o sobrenatural já foi feito; e continuamente eles passam por cima disto.

Vá a um país a alguma parte tenha um reavivamento, e tenha quarenta convertidos numa semana; e volte depois de seis semanas, você não terá quatro. A velha lagoa tem se esvaziado com a rede. Deus tem muito de Seus eleitos. E quando o último entrar, a porta será fechada. E está tudo terminado.

Então não há nada a sobrar a não ser julgamento quando a misericórdia é rejeitada. E aqui estamos no fim do caminho. O sobrenatural foi feito, Ele foi criticado e riram Dele. E a última coisa, Deus veio em Seu próprio Poder, em Seu próprio Filho Amado, para operar através da Sua Igreja, e eles dizem que isto é “espiritismo”, ou, “o diabo”. O que mais pode restar a não ser julgamento? E aqui está a escritura na parede.

Mas, se aquilo está tão perto, e qualquer mestre sabe que a Igreja entra no Rapto antes da tribulação chegar. Então se aquilo está tão perto assim, poderia acontecer antes do amanhecer, e o Rapto então? Está mais próximo do que aquilo! Oh, bendito seja o Nome do Senhor! A Vinda do Senhor está a mão. A escritura está escrita, e ela está escrita na Bíblia, e estamos vivendo para isto.

Receberá você, através da persuasão da minha voz, Jesus Cristo nesta hora? “Arrependei e seja batizado”, disse Pedro, “Cada um de vós no Nome de Jesus Cristo, para remissão de pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo”; pois a promessa é para vós, e para vossos filhos e para aqueles que estão longes. Pois não há outro nome sob o céu dado entre os homens no qual podemos ser salvos”. A não ser que vocês sejam cristãos! Você poderia ser Metodista, Batista, Pentecostal, Nazareno, Católico, vocês estão perdidos até que se tornem cristãos! E Cristo entra em você, é o Novo Nascimento através do Espírito Santo. Receba-O nesta noite enquanto oramos.
Mensagem pregada pelo profeta William Branham: A escritura na parede – Parágrafos: 75-95.

Para obter a mensagem completa clique no link ao lado: A ESCRITURA NA PAREDE

Esta entrada foi publicada em Pecado e incredulidade e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.