Grandes igrejas e denominações são Seu novo Calvário

Simplesmente modernas mulheres despidas na rua, cantando em corais, fumando cigarros, dizendo piadas sujas, três ou quatro maridos, e À procura do sexto, e então cantam no coral porque tem uma voz. Vocês, pobres intelectuais, espiritualmente desprovidos, rejeitados em seu próprio terreno. Vocês lêem a mesma Bíblia que qualquer outro homem pode ler, mas recusaram o Espírito de Deus, até ao ponto em que a Bíblia diz que vocês “seriam entregues a uma forte desilusão, para crerem numa mentira e serem condenados por ela”. Vocês crêem que estão certos, e a Bíblia diz que vocês creriam nisto, e seriam condenados pela mesma mentira que vocês crêem ser a Verdade.

segurança de vida eterna

Então a questão se levantou: “Por que é, Bill, que nós, como cristãos, e esta Fé em que cremos, por que é que constrangemos nossas mulheres a usar vestidos, a atuar dessa maneira? Não fazem assim as pessoas das outras igrejas? Usam roupas assim, as roupas imorais, e por que é? Não se poderia dizer que são imorais.”
Eu disse: “Isso é verdade. Não posso julgar ninguém. Mas, ao vê-las, ‘Por seus frutos são conhecidas.’ Elas podem de fato não cometer crime, mas sobre elas está um espírito que as está impelindo à imoralidade.”

Portanto, eu lhes acuso pela Palavra de Deus. Vocês estão ensinando às pessoas um erro, e crucificando os princípios de Cristo, de santidade e Vida de cima, de que aquela pessoa pode caminhar na rua e ser uma pessoa diferente.

Pregadores de pé em campos de bola, fumando cigarros; pedras de tropeço; todas as outras tolices que eles agüentam. Mulheres em seus corais, usando shorts, cabelos curtos, e se portando dessa forma, pintando as faces, e então chamam de: “Irmã, isso e aquilo”, e a Bíblia condena essas coisas. Isto é certo. Vão a festas e se portam de modo duvidoso, mesmo assim membro de igreja; mantêm seu testemunho, e vivem da maneira que desejam.

Não pensem que estou falando inteiramente sobre os presbiterianos. Eu estou falando sobre vocês, pentecostais. Isto é certo. Vocês uma vez conheceram a Verdade, porém vocês pensaram que não poderiam tomá-La. Vocês não poderiam sustentar seu pastor. Seu – seu pastor não poderia ter aquele grande trabalho com muitas centenas de dólares por semana, e uma grande e boa igreja para pregar, e passear e prosseguir da forma que fazem. Se ele condenasse aquilo, a organização o lançaria fora; então ele tem de manter isto, ele tem de dizê-lo. Portanto, ele vendeu sua primogenitura por um prato de guisado de lentilhas do mundo, da papa de Esaú. E o que ele vai obter por isso? Ambos caem no buraco de condenação, e são condenados. Eu os acuso, como prostitutas do Evangelho.

Eu estive em um coral, um dos famosos, grandes lugares, não muito tempo atrás, uma das classes mais altas de pentecostais que existe. E aconteceu de eu estar assentado neste escritório do irmão quando quatro ou cinco corais tinham se juntado. E estas são umas das… algumas das melhores organizações dos pentecostais. E eles não sabiam que eu estava no escritório deste ministro, em Oklahoma. Eu estava assentado ali, no fundo, onde este ministro estuda antes de vir à sua plataforma. E quando o fiz…

Ali fora estava aqueles pequenos Rickies, e Rickettas, pintura, nenhuma delas tinha cabelos compridos, cada uma delas com cabelos curtos, cada uma delas com maquilagem, cada uma delas com togas. E um pequeno Ricky estava por ali, fazendo assim, (e outro homem estava tirando uma oferta missionária), ele agia como se ele fosse um cego com uma xícara, e ia por ali dizendo toda classe de coisas blasfemas sobre o recolhimento da oferta, e coisas assim. Porém saíram dali e trataram de cantar o – O Messias, oh, que coisa, e – e puderam cantar bem, mas não tinham o toque. Não, aquilo estava morto, vêem. Oh, que coisa! Aí está você. Este é o novo Gólgota Dele.

Que pensa você de alguma mocinha, ou alguma mulherzinha ali? Ora, se ela viesse ali, vestida como deveria ter sido, com cabelos longos, e sem toda a pintura, e coisas assim, eles teriam zombado dela; se ela tivesse resistido, e quando eles estivessem causando aquele distúrbio ali, aquele grupo de pessoas jovens, cerca de trinta ou quarenta deles. A parte selecionada dos pentecostais, e fazendo coisas como aquelas! E se aquela senhorita tivesse dito alguma coisa sobre isto, eles a teriam posto fora do coral.

Deixe o pregador do Evangelho se pôr no púlpito e dizer alguma coisa sobre isto, eles o colocarão para fora da organização. Vocês crucificam o Filho de Deus novamente, e O expõe ao vitupério.

Seu Evangelho que vocês alegam pregar, vocês O crucificam. Eu acuso esta geração rejeitadora de Cristo, pela Palavra de Deus, e por Seu poder destes últimos dias fazendo vindicação de que Ele ainda vive. Sim. Eles são contra a precisa, vindicada Palavra de Deus. Suas organizações não podem fazer frente a Isto.
Grandes igrejas e denominações são Seu novo Calvário. Eu digo isto outra vez. Estes, seus desnudamentos modernos, são seus corais.

O sumo sacerdote de cada denominação apregoa como o sumo sacerdote daquele dia: “Agora desce e mostra-nos um milagre”. Hã-hã. Esta foi a primeira crucificação.

É a mesma coisa hoje. Teve caso de me dizerem: “Bem, agora, você levanta os mortos, não levanta? Por que você não vai ali em cima? Você tem uma esposa no cemitério. Você tem um bebê lá em cima”.

Disseram a Ele: “Ouvimos dizer que Tu ressuscitastes os mortos. Nós temos um cemitério cheio deles ali em cima. Vem ressuscitá-los”. Oh, ignorância produzirá ignorância. Estão vendo? Hã-hã.
Mensagem: A acusação – Parágrafos: 303-314.

Faça o download da mensagem completa em PDF: A ACUSAÇÃO

Esta entrada foi publicada em Demonologia, Satanás, Diabo e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.