Há sete requisitos para alcançar a estatura de Deus

Estas coisas são verdade. Não deixem escapar! Filhos, prossigam na verdade! Recordem, mostrem em sua fé virtude, ciência, paciência…

Agora meu desejo é que estudem esta pirâmede. Seria bom compará-la com as Escrituras, e logo colocá-las por obra em sua vida; não vá unicamente estudar, mas ponha em obra. Tome sinceramente para sí mesmo; não diga: “Foi maravilhoso ler sobre isto”. Para mim também foi maravilhoso. Porém ouvir e receber são duas coisas diferentes.

Há sete requisitos para alcançar a estatura de Deus. Há sete Eras da Igreja pelas quais Deus tem trazido a Igreja para obter estes requisitos; e Deus usou sete mensageiros para esta obra. Ali tem sete, sete e sete. O sete é o número de Deus significando uma obra completa, e o três o número perfeito de Deus. Então aqui temos três e sete, três vezes o sete: Matematicamente, Espiritualmente, pela Palavra, pelo testemunho do Espírito Santo, tudo junto está completo. Estudemos.

William Branham o pregador do Evangelho plenoTem que se acrescentar estas coisas a nossa fé para que assim possamos chegar à estatura completa de Cristo, estando unidos, juntos por amor Celestial – o temor de Deus – e reverência profunda e respeito em nossos corações um para com o outro. Devemos praticar o amor fraternal com os irmãos e irmãs, não tendo nenhuma descortesia, nenhuma outra coisa mais que o viver puro por meio do Espírito Santo; vivamos juntos em paz como cristãos; caminhemos com fé; deixe que a virtude de Deus o encha; deixe que a ciência de Deus governe quando for uma questão de bem ou mal… Quando o diabo lhe apresenta algo que não é exatamente segundo a Bíblia, aparte-se disso. Correto.

Imagino que os apóstolos não se portavam como nós; possivelmente era homens de poucas palavras até que chegavam ao púlpito, então entravam, falavam o que correspondia e se iam. Sim senhor. Eles tinham poder, tinham virtude; eles não tinham questão com os homens; sabiam onde estava. É tudo… Sabiam em Quem criam. Continuavam caminhando no Espírito, operando… Como disse outra noite: “Um pequeno sinal era tudo que Deus necessitava fazer, e logo nada podia impedir”. Eles não duvidavam, nem estudavam, as alternativas, nem se frustravam como fazemos nós quanto se devemos fazer isto ou aquilo; eles de todos os modos o faziam. Um pequeno sinal de Deus. Isso era a respostas. Como podiam saber que era um sinal de Deus? Porque já tinham todas estas virtudes, todos estes requisitos; o primeiro sinal de Deus concordou exatamente com cada uma destas coisas e com Sua Palavra, e então sabiam que era a Palavra de Deus, e se iam; não tinham que se preocupar de alguma maneira; quando Deus falou, eles estavam em caminho”.

Deus nos fala, então dizemos: “Bom, faremos um esforço para ver se podemos viver esta vida”.De repente alguém lhe estorva ou lhe fala mal, e então, isso é o diabo! Se você houvesse experimentado a luta que tive com o diabo esta manhã, ele querendo proibir-me o passo para vir aqui pregar; deveria experimentar isso alguma vez; eu tenho que lutar cada vez que faço menção de um culto. E se vou orar por algum enfermo, alguém morrendo que não é salvo, haverá trinta chamadas dentro de dez minutos (se for possível): “Oh, irmão Branham você tem que fazer isso ou aqui “. Porém há uma alma na balança!
Mensagem pregada pelo profeta William Branham: A estatura de um varão perfeito – Parágrafos: 286-291.

Para obter a mensagem completa clique no link ao lado: A ESTATURA DE UM VARÃO PERFEITO

 

Esta entrada foi publicada em Dons espirituais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.