Imitar as coisas da Televisão

Alguém, disse outro diz: “Oh, nós cremos que sejas um profeta”.

Eu nunca disse isto, eu não falei. Eu não sou profeta, sou apenas um servo de Deus aqui tentando falar-lhes a Verdade. Isto é tudo. Deixe-me dizer-lhes a Verdade. Isto é tudo. Deixe-me dizer-lhes, a Palavra de Deus representa isto! Ele disse: “Das filhas de Sião, o ramo que escapou de toda contaminação daqueles dias, ele será glorioso na vista do Senhor”. Atravessem, mulheres, vocês têm seu lugar para atravessar, a Hollywood mundana e as telas, e todas essas coisas dessa televisão que vocês tentam imitar, vestindo-se de uma maneira sensual na rua.

E alguém disse: “Ora, o povo quer você lhes ensine como receber o Espírito Santo e como receber…”

Dizer que você tem o Espírito Santo, e então negar a Palavra? Sua própria vida prova que você não O tem. Vê? Agora, eu não estou com raiva, eu apenas estou falando a Verdade. Olhe para si mesmo e descubra. Paulo disse: “Ainda que um Anjo do céu ensinasse outra coisa, ele seria anátema”. Gal.1:8. Certo!

William Branham com a sua esposaE se Jaqueline Kennedy… Ela deu o exemplo às mulheres com todos esses penteados esquisitos coisas que têm, todos esses vestidos sexy, e parecem vestidos de maternidade e outras coisas. Todas as mulheres do pais querem usá-los, vocês Pentecostais, também. Olhe, Jaqueline Kennedy nunca ouviu uma mensagem como esta. Se ela poderia ter se arrependido há muito tempo. Mas vocês, mulheres Pentecostais ouvem-na dia e noite, e anos e entra ano e sai ano, e vocês ainda não fazem nada disso! Aleluia! Deus vai se cansar um dia desses! Deus se cansará. Bem, eu sei que vocês pensam que eu estou louco. Sigam em frente está tudo certo. Elas pensavam isto tudo no decorrer das eras quando a Palavra… Vê?
Mensagem pregada pelo profeta William Branham: POR QUE A PEQUENA BELÉM?  – Parágrafos: 155 ao 159.

Faça o download desta mensagem completa, clicando no link ao lado: POR QUE A PEQUENA BELÉM?

Mensagem de Fé para você
Mensagem de Amor

Esta entrada foi publicada em Televisão e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.