Jesus Cristo me perdoou

o perdão de Jesus Se arrependa para receber o perdão

Ele disse: “Arrependei-vos, cada um de vós, e seja batizado no Nome de Jesus Cristo para perdão dos vossos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo. Pois isto é para vós e vossos filhos, aqueles que estão longe, a tantos quantos o Senhor nosso Deus chamar. Isso é o que eles tem que fazer. Arrepender, e ser batizados no Nome de Jesus Cristo”.
Mensagem: A acusação – Parágrafo 172

Quem tem fé perdoa

E, quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas;
Mas, se vós não perdoardes, também vosso Pai, que está nos céus, vos não perdoará as vossas ofensas.
Marcos 11:22-26

Agora bem, a fé está baseada no perdão. E como dissemos na pregação desta manhã, estamos procurando fazer com que a Igreja chegue ao lugar onde possamos verdadeiramente ver os tempos apostólicos em nosso meio. Todos anelamos isso. E está ali à porta. O podemos ver, porém queremos vê-lo ainda em maior grau. Desejamos que seja uma torrente para que nos ajude, ou seja, fluindo de nós para ajudar a outros.
Mensagem: A Fé Perfeita – Parágrafos 10 ao 11.

Quando não há mais perdão

…“Todo aquele que falar algo contra o Espírito Santo, isto nunca lhe será perdoado, nem neste mundo, nem no mundo vindouro.” Observe aquela primeira igreja, o que eles fizeram. Observe a este respeito, a segunda igreja! Você poderia selar-se a si mesmo para fora do Reino de Deus, e para dentro do Diabo; até onde “não há perdão, neste mundo, nem no vindouro.” Certamente. Assim, tome cuidado, caminhe reverentemente. Tome cuidado com o que você faz, porque você não sabe o que acontecerá.
Mensagem: A marca da besta – 13/05/1954 – Parágrafo: 176.

Recebi o perdão de Deus e vivo para Ele

Eu estou agora identificado no batismo do Espírito Santo; não algo aqui na rua, algo quarenta anos atrás. Eu tenho isto agora mesmo, a glória e poder de Deus, de perdão de pecados. Eu O vejo curar os enfermos, abrir os olhos cegos, vejo-O predizer coisas, ler o coração das pessoas. Estou identificado com Ele em Seu ministério neste dia. Glória a Deus! Estou identificado com Ele, para libertação nestes últimos dias. Confio ser parte desta grande Noiva que virá um dia destes.

Não importa o que o mundo diga, eles podem nos chamar de “loucos, histéricos, ou Belzebus, ou hereges,” o que quer que queiram ser. Eu ainda quero estar identificado com esse grupo. Eu ainda estou ali. Eu permaneço ali. Eu nasci ali. Eu quero ficar ali. Eu sempre estarei ali, porque Deus me colocou ali. Eu estou. Eu deixei a minha igreja, para vir me identificar com um bando de santos roladores. Eu sou um deles. Estou identificado com eles.
Dizem: “Billy, você perdeu a mente.”

Talvez eu tenha perdido, mas encontrei a mente de Cristo. Encontrei a Sua Palavra, encontrei a Sua Presença, encontrei que Ele é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente!…importa o que alguém pense a respeito disto. Sou eu. Sou eu que tenho de fazer minha identificação. Estou identificado com Ele, pela Palavra de Deus. Ele disse: “Estes sinais seguirão aos que crerem.” Estou contente em estar identificado nisso. Sim, senhor.
Mensagem: A Obra-prima de Deus identificada – Parágrafos: 178 ao 180. 

Oração pelo perdão

Oh, Senhor, o Qual trouxe Jesus novamente para — dos mortos, para justificar a todos nós pela fé, crendo. Eu oro, Senhor, que estes que estão em pé agora para aceitar-Te, eu oro para que o perdão lhes seja concedido. E, ó Senhor, eu oro que eles Te aceitem como seu Salvador e Rei e Amante. E talvez eles tenham uma mãe ou um pai ou alguém apenas do outro lado do mar. Há uma coisa certa; eles têm um Salvador. Que eles sejam perdoados de seus pecados, e toda sua iniquidade apagada, que suas almas sejam lavadas no Sangue do Cordeiro, e que vivam em paz de hoje em diante.
Mensagem: A História da minha vida – Parágrafo 306.

Esta entrada foi publicada em Salvação e segurança e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.