Leitura da Palavra e oração inicial

Vamos ficar de pé por um momento, enquanto lemos a Palavra do Senhor. Você que gostaria de acompanhar na leitura da Escritura, esta noite, volte a Mateus 12, começando com o verso 38.
Então alguns dos escribas e dos fariseus tomaram a Palavra, dizendo: Mestre, quiséramos ver da tua parte algum sinal,
William BranhamMas ele lhes respondeu, e disse: Uma geração má e adúltera pede um sinal, porém não se lhe dará outro sinal senão o do profeta Jonas;
Pois, como Jonas esteve três dias e três noites no ventre da baleia, assim estará o Filho do homem três dias e três noites no seio da terra.
Os ninivitas ressurgirão no juízo com esta geração, e a condenarão, porque se arrependeram com a pregação de Jonas. E eis que está aqui quem é mais do que Jonas.
A rainha do meio-dia se levantará no dia do juízo com esta geração, e a condenará; porque veio dos confins da terra para ouvir a sabedoria de Salomão. E eis que está aqui quem é mais do que Salomão.

Vamos curvar nossas cabeças. Com nossas cabeças e corações curvados em Sua presença, há algum pedido aqui esta noite, que você gostaria que fosse lembrado em oração? Se houver, apenas levante as suas mãos, significando com isto: “Deus, ouça o meu pedido”. Agora orem silenciosamente enquanto vamos orar.

Nosso Pai Celestial, nós estamos crendo ser este um dos maiores privilégios que temos deste lado da Glória, é de encontrar na congregação das pessoas que crêem em Ti, onde podemos esperar Tua presença, por ser de acordo com Tua promessa. Tu disseste, “Onde estiverem dois ou três reunidos em Meu Nome, ali estou no meio. E se eles concordarem sobre qualquer coisa, e pedirem, eles receberão”. Senhor, a maior coisa sobre a qual poderíamos concordar esta noite, é que Tu Te reuniste conosco, para que pudéssemos notar Tua presença, que nossos espíritos pudessem sentir, e saber que Tu estás aqui.

E em Tua presença, nós sentimos que podemos derramar nossos corações em súplicas. Enquanto meditamos sobre Ti, possamos sentir este grande significado da resposta das nossas orações, pois nós estamos pedindo agora no Nome de Jesus Cristo. Amém.
Vocês podem se assentar.
Mensagem: EIS QUE ESTÁ AQUI QUEM É MAIS DO QUE SALOMÃO – Parágrafos: 1 ao 3

Esta entrada foi publicada em Orações poderosas do profeta e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.