Mel na Rocha

O que significa o mel da rocha?

Eu penso em Davi antigamente. Aleluia! Sim, senhor. Quando ele disse que há…Onde ele falou…Ele disse: “Provai e vede que o Senhor é bom. Tem gosto de mel na rocha.” Uma pequena e velha descrição que eu costumava usar, pensando a respeito de uma velha sacola que costumavam carregar ao lado deles aqui, um saquinho que eles colocavam mel ali, os pastores antigamente o faziam. E quando o enfermo dava…a ovelha ficava toda doente, eles pegavam um pouquinho do mel da sacolinha e o colocavam em uma rocha calcária, e chamavam a ovelha doente e deixavam aquela ovelha doente lamber aquela rocha. E quando ela ia lamber o mel da rocha, ela ia e lambia um pouco do calcário enquanto lambia o mel. E você sabe o que acontecia? A ovelha ficava boa.

Cristo é a rocha

Agora veja aqui, irmão. Eu tenho uma sacolinha cheio Disso, esta noite. E eu não vou colocá-lo na igreja batista, na igreja metodista, na igreja presbiteriana, ou na igreja pentecostal. Eu O colocarei em Jesus Cristo, onde é o lugar Disso estar, e você, ovelha doente, vai lamber e com certeza você obterá algo Disto. Sim, senhor. Lamba-O. Como aquele velho, sendo enterrado, e…?…Lamba-O; você obterá isto.

Não preste nenhuma atenção ao que sua igreja diz. Preste atenção em Cristo. Siga-O, pois, Nele, Ele é a Igreja! Eu vejo, vá pelo caminho provido por Deus. Ele nunca disse que a metodista era o caminho provido por Deus, nem mesmo disse Ele que a batista era, ou qualquer outra igreja. Ele disse: “Eu sou o Caminho, a Verdade, e a Vida.”
Você diz: “Bem, como sabe Tal que estou Nele?”

“Por um Espírito somos todos batizados em um só Corpo, nos tornamos membros daquele Corpo.” Primeiro Coríntios 12, isto é certo, sujeito a Deus…

Tudo que Ele possui em Seu Reino nos pertence. Ele apenas toma o grande Livro todo cheio de cheques, e assina Seu Nome embaixo, diz: “Aqui está, filho. Qualquer coisa que precisar, vá e obtenha.” Amém.

Não tenhas medo de preenchê-lo. Preencha-o e entregue-o, diga: “Obrigado, Senhor.” Aleluia! Isto acontecerá.

“Tudo o que quiserdes,” Marcos 11:24, “quando orardes, crede que o recebereis, e tê-lo-eis.”

Assine seu cheque, diga: “Senhor, eu preciso de cura.” Destaque-o, diga: “Aí está, Senhor, eu peço no Nome de Jesus pela cura.” Diga: “Obrigado, Senhor,” e siga em frente, creia para obter a cura. E isto volta, como aqueles corvos enviando aquela comida para Elias. Aí está.

Diga: “Eu preciso de salvação para minha alma.” O que você fará? Apenas escreva e diga: “Disse: ‘Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos; e Eu vos aliviarei.’ Isto é para mim, Senhor.” Preencha o cheque. “Eu preciso de salvação. Dá-la para mim, Senhor.”
Mensagem: O caminho de Deus feito para nós – Parágrafos: 184 ao 192

O pastor colocava mel na rocha para as ovelhas

Eu lhe digo, irmão, já era hora dos homens acordarem e pregarem o Evangelho com o Poder do Espírito Santo, quando em todos os lugares, chamemos os metodistas, batistas, presbiterianos, católicos, e todos, à cruz de Jesus Cristo.

Agora, você sabe, o velho pastor levava mel, passava isto na rocha. Quando a ovelha enferma lambia, ela era curada.

Irmão, tenho um alforge cheio dele aqui, esta noite. E vou passá-lo na Rocha, Cristo Jesus, e ovelhas enfermas poderão lamber e ficar curadas. Isso mesmo. Irmão, ouça, não vou passá-lo em nenhuma igreja. O lugar dele não é em nenhuma igreja. O lugar dele é em Cristo. Exatamente.

Formais! “Ó, sim, nós cremos em Cristo.” Suas obras provam em quê crêem.

Jesus disse: “Estes sinais,” s-e-g-u-i-r-ã-o, “seguirão aos que crerem, até o fim do mundo. E em Meu Nome, expulsarão demônios, falarão novas línguas; se pegarem em serpentes, ou beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum. Se impuserem as mãos sobre os enfermos, eles serão curados.” Isso é o que Jesus disse. Estas são as últimas Palavras que saíram de Seus lábios. E Ele foi elevado ao Céu.
Mensagem: O selo de Deus – Parágrafos: 231 ao 235

Esta entrada foi publicada em Alimento espiritual e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.