Momento de reverência

Reverência na hora do culto

momento de reverencia no culto de oração, reverencia na casa de Deus, ordem da igreja

Agora enquanto estamos neste momento de reverencia, e creio que está um pouquinho tarde para chamar a fila de oração. Vamos… Eu creio que o Espírito Santo se agradou, este grande número vindo a Cristo. Agora vocês encontrem uma igreja rapidamente, sejam batizados e vão a esta igreja, uma boa igreja cheia do Espírito, e ali permaneçam enquanto você viver.

reverencia no culto da igrejaQuais são as obras que Cristo prometeu que Ele faria? Ele disse, “As obras que faço, também as fareis”. Então Sua presença está aqui. Então, eu sei, amigos. Eu – eu sei, além de sombras de dúvida, que Jesus está aqui. Há um homem aqui, é o Mesmo Homem que andou na Galiléia. É o mesmo Homem que te redimiu através do Seu sangue, e te curou pelas Suas pisaduras.

E Ele está aqui para realizar e fazer tudo que Ele fez, porque Ele é o mesmo Senhor Jesus.

Oração em reverência na casa de Deus

Agora vamos orar por um momento, serenamente. Simplesmente estejam em oração enquanto tento encontrar a intenção do Espírito Santo (O irmão Branham faz uma pausa – Ed)

Cânticos de libertação dos aflitos

Então, aquele belo cântico, como as pessoas atormentadas gostariam de ouvir aquilo! As pessoas que se assentaram no lugar onde vocês estão assentados nesta noite, ouviram o Evangelho e faleceram, e estão em tormento nesta noite, como elas gostariam de estar no lugar onde vocês estão assentados; é muito tarde agora. (O irmão Branham faz uma pausa – Ed).

Deus tem poder para te curar

Senhor, Tu que fizeste os Céus e a terra, Tu que enviaste o bendito Senhor Jesus aqui na terra; e Nele habita a plenitude do Espírito. E tu disseste, através de Seus lábios, “Eu sou a videira, vós sois os ramos. A videira não produz frutos Nela Mesma, mas os ramos produzem frutos”. Eu oro, Deus, que Tu te manifestes nesta noite, em nosso meio, para que estas pessoas possam saber que a Mensagem que acabou de ser entregue, veio de Ti, que Tu estás nos advertindo para nos prepararmos, e os últimos dias estão à mão.

Pode haver pessoas enfermas aqui, Senhor. Dê-lhes coragem, para que elas possam ser curadas, pois pedimos isto para a glória de Deus. Agora, Senhor, enquanto nos rendemos a Ti, como a Igreja do Deus vivo, vendo, eu suponho, que cada mão aqui está levantada. E eu vou Te pedir, nesta noite, Senhor, pra fazer algo especial para nós. E conceda neste instante que estas pessoas possam se render de tal modo que tudo… (Espaço vazio na fita – Ed.) Pedimos isto no Nome de Jesus. Amém.

Oração do profeta William Branham, na mensagem: A escritura na parede – Parágrafos: 112-117.

Para obter a mensagem completa clique no link ao lado: A ESCRITURA NA PAREDE

Esta entrada foi publicada em Orações poderosas do profeta e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.