Não sou Republicano nem Democrata, sou cristão

Qual partido apoiar: Republicano ou Democrata?

a política entre os republicanos, democratas e cristãos

Tal como o problema de separação que há no sul dos Estados Unidos. Eu creio que os homens devem ser livres, creio que esta nação representa a liberdade. Eu não digo que o Sr. Kennedy estava no erro quando mandou as tropas; mas ao mesmo tempo eu não sou Republicano nem Democrata, sou cristão, e não creio em tais coisas; tão pouco creio que as pessoas de cor devem vender sua primogenitura. Foi o partido Republicano, o sangue de Abraão Lincoln que libertou essa gente porque ele era um homem piedoso. Meu pensamento é que se desejam votar, devem pelo menos ficar com seu partido; porém uma coisa é segura, aquele jovem não estava ali somente por questão das escolas. Esse jovem é um cidadão, ele é um americano, e aqui há liberdade para todos. A cor da pele não deve fazer diferença. Deus disse: “De um só sangue fez toda linhagem dos homens”( Atos 17: 26 ).

Mudando de partido

Porém aquele jovem é um soldado, é um veterano e lutou por seus direitos; ele tinha o direito de assistir à escola, correto. Porém podia escolher dentre muitas escolas. O problema estriba no que estava sustentando tudo isso; toda essa hierarquia denominacional que temos hoje em dia é a que está inspirando tudo isto. E por que? Estão convertendo o voto das pessoas de cor de Republicano a Democrata e nisso as pessoas estão vendendo sua primogenitura. Isso é exatamente a verdade! O Espírito Santo não está nisso. “Ele tem sabedoria, ele tem ciência”. Exatamente.

Tal como a igreja desta era presente está se vendendo. Não pode ver você o que vai suceder? Não importa que isto esteja gravado, aqui vem: Que está acontecendo? Minha mãe dizia: “Dê ao diabo o que ele merece”. O único homem que fez algo razoável foi Castro ali em Cuba. Os capitalistas tinham toda a cana e tudo estava baseado no ouro como temos aqui nos Estados Unidos. E que fez? Comprou os títulos de crédito obtendo o dinheiro da maneira que fosse, e logo falsificou o dinheiro e o trocou, o devolveu. E isso é a única coisa que esta nação pode fazer.

Uma nação vendida por dinheiro

Outro dia ouvi pelo rádio um programa que procede da capital da nação e o que estão fazendo é assombroso. É como se estivessem vendendo título de crédito sobre o ouro. Agora, os títulos de crédito já venceram e este governo, hoje mesmo, está gastando dinheiro que receberá por impostos 40 anos no futuro. Tudo está acabado. E estão tratando de comprar do exterior…E estão se regalando… Não vê você que isso é exatamente o que vão fazer? Agora, se esta nação quebra economicamente (e esse é o único recurso) não pode evitar a insolvência, e a única coisa razoável seria trocar o dinheiro; porém não o farão. Sob esta presente administração, a Igreja Católica romana possui o ouro do mundo; e o que farão é se venderem. Estes homens ricos, etc., da terra, como diz a Bíblia… Que farão antes de perder a companhia de fumo “Brown e Williamson” (a maioria de todas as maneiras são católicos), e todas essas outras coisas? Que farão? Aceitarão isso, e tomarão o dinheiro de Roma. E nisso vendem sua própria primogenitura! Então Roma sustentará a nação. Sim senhor.

A falsidade nas eleições

E você mesmo viu isto outro dia, já não há necessidade de votar. Qual é a necessidade de votar? Publicaram no jornal e provaram ante o povo e rejeitaram corrigir o mal, provaram que as máquinas de votar através da nação estavam alteradas, que elegeram ao Sr. Kenedy por meio de um voto falso. Não diz a própria Bíblia que entraria por meio do engano? Uma falsidade.

Agora eu não estou tratando de falar mais contra o partido Democrata que do partido Republicano; somente estou citando a verdade da Bíblia. Qual é a necessidade de se votar? Eles já sabem quem será o presidente.

Em quem votar?

democratas ou republicanos

Provavelmente muitos de vocês viram na televisão outro dia, essas duas mulheres, quando uma sendo protestante disse: “Eu vou votar no Sr Kennedy”.

Então lhe perguntaram: “Por que? “

“Porque penso que é um homem mais sábio que o Sr. Nixon e seria um melhor presidente para nós”.

Logo apresentaram a mulher católica e lhe perguntaram em quem ia votar. Ela respondeu: “Eu sou católica romana e muito leal, e eu votarei no Sr. Nixon”.

“Porém, por que?”

“Porque eu penso que o Sr. Nixon nos seria um melhor presidente porque tem mais experiência com os comunistas”.

Esta segunda mulher mentiu. Eu tenho um livro que se chama, “Os Regulamentos de nossa Fé”, o livro mais importante que se pode comprar entre os livros católicos. E ali diz: “Se há no boletim de votar um católico que está competindo contra um protestante, se algum católico vota no protestante então este indivíduo fica excomungado do companheirismo da Igreja Católica”. Isso é correto. “E se há dois católicos desejando o mesmo posto, então o votante escolherá o homem que for mais leal para com a Igreja Mãe”.

A economia baseada em ouro

Vê você o engano e o que tratam de fazer? E estão repartindo dinheiro para comprar o que? Estão tratando de arruinar a nação. E o estão fazendo… Mesmo agora já há insolvência. Como todo mundo sabe, a economia desta nação está baseada no ouro. E a Igreja Católica, a hierarquia, possui o ouro do mundo: $ 168.000.000.000,00 (dólares). Ali o tem você e nisto a coisa voltará a ser baseada sobre o ouro; e todos vocês podem manter sua casa, etc., porém pertencerão à Igreja Católica; a nação pertencerá à Igreja Católica. A coisa inteira está capturada dessa maneira por meio do dinheiro. Não fala disso a Bíblia? Não é este o quadro que nos mostra a Bíblia? Irmão, o que estou tratando de dizer é que hoje dizem: “Desta maneira teremos uma igreja maravilhosa, unirá os Protestantes….” Parece bom ao olho natural; porém a ciência deste mundo é loucura para com Deus. Porque “aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura para com Deus”. Porque, “aprouve a Deus salvar os crente pela loucura da pregação.(I Cor. 1: 21), e isso por meio do ofício Divino que Ele ordenou em Sua Igreja para edificar a Igreja sobre estas qualidades espirituais e não sobre algo que tem que ver com o terreno.
Mensagem: A ESTATURA DE UM VARÃO PERFEITO – Parágrafos: 268 ao 281

Esta entrada foi publicada em Política na igreja e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.