O ano aceitável do Senhor

Agora, crê você que homem e mulheres, o que eu sei que vocês são, são dirigidos através do Espírito de Deus para fazer coisas? Vêem? E Jesus foi nosso exemplo. Se você observasse isto, eu quero voltar, vocês voltem comigo a S. Lucas ao quarto capítulo, somente um minuto. E eu quero lhes mostrar algo notável. Então somente não apanharemos tantas referências destas, mas vocês poderão ler comigo aqui, para esta aqui, por poucos momentos apenas. S. Lucas, capitulo 4 e versiculo 14, comecemos. Agora observe atentamente aqui se você deseja ver algo acontecer, neste paralelo. Agora observem:
Então, pela virtude do Espírito, voltou Jesus para a Galiléia, e a sua fama correu por todas as terras em derredor.
E ensinava nas suas sinagogas, e por todos era louvado.
E, chegando a Nazaré, onde fora criado, entrou num dia de sábado, segundo o seu costume, na sinagoga, e levantou-se para ler.
E foi-lhe dado o livro do profeta Isaias; e, quando abriu o livro, achou o lugar em que estava escrito:
O Espírito do Senhor é sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres, enviou-me a curar os quebrantados do coração, a apregoar liberdade aos cativos, e dar vistas aos cegos; a pôr em liberdade os oprimidos; a anunciar o ano aceitável do Senhor.
E cerrando o livro…

É a Palavra. Está operando para o que foi enviada, porque Ela (a Palavra) está cheia de poder. É o mesmo Espírito que estava em Jesus (a Palavra) que está presente de novo na Igreja nesta última era como um sinal final procurando livrar as pessoas do caminho que conduz ao juizo, porque aqueles que O rejeitam (a Palavra) já têm entrado no Juizo, crucificando-lhe de novo. Hebreus 6:6 	E recaíram, seja outra vez renovados para arrependimento; pois assim quanto a eles, de novo crucificaram o Filho de Deus, e o expõe ao vitupério.

Agora, se você quiser, se você quiser uma referência para isto, eu a tenho aqui, somente um minuto, se talvez eu apanha-las aqui na margem de referências. Se você observar, também você encontrará isto em Marcos e lugares diferentes, mas em Isaias 61:1 e 2. Agora, não é isto estranho que Ele parou exatamente lá, e o próprio versículo seguinte…Esse foi o que foi aplicado para Sua Primeira Vinda. E a Segunda, o próximo versículo estava referindo-se à Sua Segunda Vinda, ao julgamento. Ele parou e cerrou o livro. Se qualquer um de vocês estiverem lendo a Bíblia Scofield, vocês encontrarão uma nota no pé da página lá. Vêem? Observe a nota dele de indicação “2”, uma nota ao pé da página, vê, e você observará lá a comparação com a – a mensagem citada em Isaias 61:1 e 2. Um por…o exemplo de…onde a Escritura aqui, pregando, Jesus tinha que pregar o ano aceitável do Senhor; e o próximo versículo aparece com Sua Vinda e o julgamento. Vêem? E vocês vêem como Ele parou exatamente naquilo.
Mensagem pregada pelo profeta William Branham: A FASE PRESENTE DE MEU MINISTÉRIO – Parágrafos 35 36.

Faça o download desta mensagem completa, clique no link ao lado: A FASE PRESENTE DE MEU MINISTÉRIO

Esta entrada foi publicada em Ministério e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.