O que é cura divina e como receber

como receber cura divina

O que é cura divina?


Mas todos nós compreendemos o que é cura: Não é algo que uma pessoa possa fazer para você; mas é o que Deus já tem feito por você. A salvação está sobre a mesma linha. A única coisa, é, conseguir com que o povo creia que isto é a Verdade. E Deus o ensina em Sua Palavra e então prova àqueles que crêem Nisto, pois Ele disse: “Todas as coisas são possíveis aos que crêem.”
Você diz: “Não há nada impossível para Deus.” Crê você isso? Então nada é impossível para você, do mesmo modo. “Pois todas as coisas são possíveis para eles,” ( Deus é uma Pessoa ) “para aqueles que crêem.” Vêem? Então nada é impossível com você, para você, se tão somente puder crer.
Mensagem: Alimento espiritual em seu devido tempo – Parágrafos 10 ao 11.

 

Como receber a cura?

Não faz muito uma jovem chegou aqui, da escola secundária, e sua mãe me chamou e disse: “Irmão Branham, minha filha tem certa forma de câncer que se apresenta como um crescimento; e os médicos tomaram uma mostra e a enviaram para examiná-la, diagnosticando claramente que era câncer; e disseram que o próximo crescimento provavelmente apareceria sobre o coração, e ao ser assim então morreria. E na forma como estão aparecendo, ela terá quando muito três meses de vida. Que farei? Ainda a mandarei para a escola?” Os médicos lhe responderam: “Deixe-a continuar a freqüentar a escola; pois pode que morra de repente. Se pode, deixe que continue sua vida normal, e não lhe diga nada disto”.

Então a senhora me disse: “Que devo fazer?”

Lhe disse: “Traga-a aqui e a ponha na fila de oração. E você também venha com ela”. Eu senti algo estranho.

E quando a moça chegou nessa manhã com seus olhos pintados de azul, da maneira como usam as estudantes (eu não sabia quem era, porque apenas me havia falado por telefone), lhe tomei a mão, e lhe disse: “Bom dia minha irmã”. E ali estava! Essa era ela! Em poucos momentos olhei à congregação e vi a sua mãe; vi que ambas se encontravam sem Deus, sem Cristo. Lhe perguntei: “Como espera você receber a cura nessa condição? Aceitará você a Cristo como seu Salvador pessoal? Virá você a estas águas para ser batizada no Nome do Senhor Jesus Cristo para a remissão de seus pecados?” Elas disseram: “Sim, nós o faremos”.

Oh, vocês sabem o que sucedeu! A irmã talvez esteja assentada aqui nesta manhã. Muitos de vocês conhecem o caso. O irmão Miguel Egan, um dos encarregados aqui, esteve pendente do caso, e isso faz já como que quatro ou cinco anos. Levaram a jovem de novo ao médico e não encontraram nenhum sinal de câncer.

Qual era o problema? PRIMEIRO TINHA QUE ABRIR O CANAL! TEM QUE COLOCAR O SOLDADO, O ESPÍRITO SANTO, NA FRENTE DA BATALHA PARA TOMAR A PALAVRA DE DEUS (ELE É A PALAVRA). E quando Ele está à frente, não há nada que lhe possa barrar, quando todos os demais canais estão limpos.

É como uma caldeira com a chaminé obstruída. Se você lhe põe fogo, a caldeira explodirá. E assim sucede com tantos cristãos explodidos (fracassados), é porque não limpam bem os canais; é porque não chegam até o mais profundo. Você tem que limpar a consciência, a memória, os pensamentos, e por a um lado TUDO, e logo, de dentro vir para fora com a Palavra de Deus que é a Verdade, sem adulterá-la. Não importa se dez mil morrem hoje deste lado, confiando; e amanhã outros dez mil morrem do outro lado, confiando; isso não tem nada que ver comigo. Eu sou o indivíduo! Eu sou quem está confiando! Eu sou quem está crendo!
Mensagem: A maior batalha jamais pelejada – Parágrafos: 66 ao 72

Uma oração para receber a cura

Senhor, podem alguns destes parecer muito pequenos, e outros muito grandes, mas nenhum deles é muito pequeno e nem muito grande para Ti. Tu és Deus, sobre tudo. E eu oro e os entrego através da oração da fé, cada um deles; Senhor, como Teu servo, para romper os poderes de – de dúvida ou qualquer coisa mais. Eu concedo-lhes a sua libertação, no Nome de Jesus Cristo. Que cada um possa receber exatamente o que eles pediram. E como esta igreja, uma Unidade do Teu Corpo, em oração agora, nós lhes entregamos no Nome de Jesus Cristo. Que eles possam receber Isto agora, para a Sua glória. Amém.

Deus vos abençoe. Receba Isto. Vá, receba a sua cura e bênção.

Agora não há nenhuma dúvida em nossas mentes. Há? Nenhuma dúvida. Deus vai fazer isto? Crê você nisto, todos? (A congregação responde, “Amém” – Ed.) Deus vai fazer isto. Cada… Ele não deixará nada sem fazer, Ele fará exatamente o que nós Lhe pedirmos. Porque, Ele não pode deixar de fazer e permanecer Deus, vêem. Se nós não duvidarmos, Ele nos concederá isto.
Oração do Irmão Branham, na mensagem: As infalíveis realidades do Deus vivo – Parágrafos: 45 ao 47.

Esta entrada foi publicada em Cura Divina e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.