O valor de um sacrifício

Eu não ganhei nada quando eu era um menino. Mamãe costumava dar possivelmente um saco de balas e ela distribuía isto, duas ou três porções para cada um. Possivelmente por ser Natal nós ganharíamos uma pequena corneta de lata ou uma pequena pistola de espoleta, ou algo. E eu via outros meninos com trenós e bicicletas e coisas, boas roupas e jaquetas quentes. E eu – eu, isto somente me fazia sentir tão inferior, eu dizia, “Se eu alguma vez tiver alguma criança minha, eu lhes darei tudo que eu puder.” Bem, eu preferiria estar com fome para dar algo para os meus filhos.

E quando eu vivia… Quando Billy era somente um menininho, eu lhe dei um pequeno triciclo, e eu lhe dava tudo. E Meda tentava tudo, sacrificar suas próprias roupas e coisas, para lhe dar algo. Porém vocês sabem o que nós começamos a verificar? Eu lhe dei um pequeno triciclo, e um pequeno arco e flecha, e todas as coisas. Eu o encontrei com uma – uma colher ou um pau, fora no quintal, escavando em algum lugar. Vê? Eu disse: “Os próximos não serão dessa maneira.” Vê? Vocês simplesmente dêem a alguém tudo exatamente em suas mãos, eles não desejam isto. Isto é algo pelo que você terá que sacrificar!

E essa é a maneira que a salvação é. Isto é um sacrifício completo. Isto é, Irmão Roy. Isto é – isto é um sacrifício que você tem que fazer todo o dia, alguma coisa para – para chegar perto de Deus e fazer algo. E eu sei que isto é um sacrifício para todos vocês nesta manhã, sentarem neste edifício quente. Enquanto nós estamos assentados aqui, vamos manter nossas mentes no maior Sacrifício que aos homens alguma vez foi dado a fazer, isso foi Jesus Cristo quando Ele foi encarregado de vir à terra para morrer em nosso lugar. Não somente isso, porém a Sua alma desceu ao inferno e ficou ali por três dias e noites, e ao terceiro dia Ele ressuscitou, e agora ascendeu ao alto, sentado à mão direita de Deus, no Céu, fazendo intercessões pelas nossas confissões de Sua expiação e Sua graça que tem sido provida para nós.
Mensagem: A igreja e sua condição – Parágrafos: 7 e 8

Esta entrada foi publicada em Sacrifício e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.