Oração – As chaves para que possamos ter fé

Oração poderosa de fé

Vamos inclinar nossas cabeças agora para uma palavra de oração.

William Branham pregando

Nosso Pai Celestial, nós Te agradecemos nesta noite por Tu nos teres dado a chave para abrirmos a salvação. Eu – eu Te agradeço por isto, Senhor, por sermos salvos e pela chave que temos capacidade de usa-la. Porém, Deus, dê-nos fé, que cada uma destas Palavras escritas em Teu Livro sejam pequenas alavancas, e esta Chave chamada Jesus… digo, esta Porta, chamada Jesus; e a chave, chamada fé, toque cada Palavra, ela abrirá isto. Isto moverá aquela alavanquinha para baixo e poderemos entrar naquela bênção. Pai Celestial, dê-nos as chaves para que possamos ter fé nas promessas de Deus, para que nossa fé não falhe, para que possamos servi-Lo e também àqueles com os quais nos associamos.

Orando ao Senhor com Fé

Perdoe cada pecado de nossa incredulidade, Senhor, e ajude-nos a sermos Teus. Estamos nos aproximando à mesa de comunhão, e eu oro, Pai Celestial, que Tu nos perdoe de todas as nossas transgressões, para que possamos entrar naquele gozo do companheirismo ao redor da mesa de Deus. Pedimos isto no Nome de Jesus. Amém.
Oração do profeta William Branham, na mensagem: A chave para a porta – Parágrafos: 97-98.

Faça o download da mensagem completa em PDF: A CHAVE PARA A PORTA

Esta entrada foi publicada em Orações poderosas do profeta e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.