Oração de graças ao Deus verdadeiro

Vamos permanecer de pé por um momento para orar.
Amado Deus, te damos graças esta noite por primeiro, por Jesus Cristo, nosso Salvador. Te damos graças porque Ele é o mesmo ontem, hoje, e para sempre. Te damos graças pela gente que crê nisso. Estamos tão contentes por termos um Deus, não só um deus imaginário, um espírito imaginário, um ídolo imaginário, não há nada imaginário a respeito – um Deus verdadeiro e vivente, Quem vive conosco e em nós, e opera através de nós. Não fazendo uma estátua para Deus, mas sendo imagens viventes de Deus…

O Espírito Santo, não falando por meio de uma estátua, mas falando por meio de um vaso redimido – Deus manifesto em carne. Como te damos graças por isto, a grande Coluna de Fogo seguindo-nos, ou melhor, seguindo-A nós por todas as grandes manifestações do mesmo Espírito, fazendo a mesma obra que Ele sempre fez quando veio à terra. Que consolação nos dá!
Temos nos reunido esta noite, Senhor, por nenhum outro propósito senão para conhecermos e aprendermos, por Tua ajuda, como sermos melhores cristãos e melhores súditos para esta hora à qual nos aproximamos. Ajuda-nos, Senhor, necessitamos de Ti. No Nome de Jesus. Amém. (Podem se assentar).
Mensagem: Perguntas e respostas N° 2 – Parágrafos 1 e 2

Esta entrada foi publicada em Orações poderosas do profeta e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.