Oração – Deus misericordioso

Vamos inclinar nossas cabeças. Deus misericordioso, Jeová , o Todo Poderoso, que trovejou no Monte Sinai, e o povo gritou, “Que fale Moisés e não Deus, se não morreremos”, Tu disseste, Grande Jeová, “Eu lhes levantarei um profeta; eu não falarei mais com eles assim”. Mas tu prometeste o que Tu farias, e tu fizeste isto. Tu levantaste para nós o Senhor Jesus. Ele é a Palavra; Tu disseste que Ele era.
No principio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
E o Verbo se fez carne e habitou entre nós….

Vemos as coisas que ele profetizou aqui através do Seu profeta, João, na ilha de Patmos, vemos isto ser cumprido ao pé da letra. Nós vemos o Espírito Santo manifestado entre nós aqui na terra. Nós vemos as denominações colocando-O para fora da igreja, a Palavra. Eles nada têm contra o povo, é a essa Palavra que eles odeiam; Ela está contra suas tradições, exatamente como Tu estivesse aqui na terra, Tu eras a Palavra, e Tu estavas contra em toda parte.

William Branham - A união invisivel da noiva de CristoE agora, Senhor, não há nenhuma cooperação em parte alguma. Mesmo para entrar na África do Sul onde eu sei há algumas almas esperando. Todo lugar, e parece que eles não querem me receber, Senhor. Não por causa de mim, Senhor, é por causa desta Mensagem. Mas Tu disseste que isto seria desta maneira; e Tu nos farias isto conhecido, para que não fôssemos desencorajados. Nós sabemos da hora em que estamos vivendo.

Deus, estas pessoas que estão assentados aqui nesta manhã neste calor, neste recinto quente aqui. Elas têm ouvido atentamente; eles viram agora, tenho certeza. Se não, revele isto a eles, Senhor, porque Tu não me permitiste tomar aquelas Trombetas. Eu vejo que isto não tem nada a ver conosco. Como aquela Sexta Trombeta, tudo isto aconteceu e nós vimos o Sexto Selo aberto; e nós vimos uma visão aqui a duas semanas atrás da pré-estréia da Noiva e da Igreja, como eu disse aqui. Exatamente como tu me mostraste, Senhor, eu disse isto. Aqui estamos, pode ser mais tarde do que pensamos.

Oh, Pai, se há uma pessoa aqui nesta manhã que apenas tomou alguma superstição, alguma influência teológica, alguma palavra teológica (que seja contrária à Palavra de Deus); e eles não conhecem o verdadeiro Cristo, o verdadeiro Espírito Santo; Isto não foi revelado a eles, a Palavra, mesmo, como a Palavra deve ser neste dia, eles apenas vêem uma tradição; eles estão vivendo em uma – uma Luz que está cegando. Como o maior roubo que já houve no mundo foi na Inglaterra, foi feito através de uma falsa luz. E o maior roubo que Tua igreja já sofreu, foi quando eles tomaram uma luz denominacional e recusaram a luz genuína da Bíblia. Cristo.

Oh, Deus, seja misericordioso. Salve os perdidos, Senhor. Por favor, eu peço só um pouquinho mais, Jesus. Nós temos pessoas amadas. Só um pouquinho mais. Logo a grande rocha será lavrada da montanha. Conceda isto, Senhor. Se há alguém aqui nessa manhã sem Tí, que eles possam vir agora docilmente para te receberem.

Enquanto temos nossas cabeças inclinadas, se você levantar sua mão e disser, “Lembre de mim, irmão Branham”. Não temos… O altar e tudo está cheio. Deus te abençoe! Apenas digam, “Lembre…! Deus te abençoe! Deus te abençoe! Deus te abençoe! Literalmente centenas de mãos.

Deus Pai, há uma pequena sombra em algum lugar; leve-a para longe, Senhor. Elas estão assentadas aqui. Satanás pode ter cegado seus olhos em tempos passados, mas eu oro para que Tu relampeie para aquilo como Tu fizeste para nós há muitos dias atrás. Mas agora, para que Tu chames todos nós para avistar… A Bíblia diz que eles eram cegos, eles não sabiam disto. Disse, “Vos aconselho que compres de mim colírio”. Deus, use o colírio nesta manhã em seus olhos para que eles possam ver, Embora seja humilde num grupo de pessoas humildes, humildes, incultos e assim sucessivamente, mesmo assim esta foi a maneira que foi no princípio. Conceda isto, Senhor, para que eles recebem Isto neste momento. Eu os entrego a Tí, no Nome do Teu Filho, Jesus.

E Tu disseste, “Aquele que ouve a Minha Palavra (Tenho certeza Senhor, o melhor do meu conhecimento, eles ouviram Isto), e crêem Naquele que Me enviou (não manufaturando, mas realmente crendo – crendo no que a Palavra tem dito), tem Vida eterna; e não virá a julgamento, mas passou da morte para a Vida”. João 5:24

Conceda, Senhor, que eles sejam Teus desta hora em diante. Se há alguma dúvida em suas mentes, afaste-as. Se há uma pessoa enferma no nosso meio, que o grande Espírito Santo, Senhor (que eu sei que há, e revelando os pensamentos, aqui de pé na plataforma)…Eles sabem tudo sobre isto; eu oro para que Tu os cure, Senhor. Resolva todas as suas questões.

O tanque será aberto para aqueles que nunca foram imersos no Nome de Jesus Cristo, tomando o Nome do Noivo. Eles têm um eclesiástico denominacional….Ninguém nunca foi batizado naqueles títulos de Pai, Filho e Espírito Santo, ou aspergidos, e estas coisas tradicionais que pertencem à igrejas desta era, o movimento anticristo, a imagem da besta. Ninguém jamais foi batizado no nome do Pai, Filho e Espírito Santo até a igreja Católica. Toda a Bíblia e toda a história depois diz que eles foram batizados no Nome de Jesus.

Paulo disse em Gálatas 8:1, “Se mesmo um anjo do céu vier e pregar outro Evangelho, que seja anátema”. E Tu ordenaste àquelas pessoas que fossem batizadas sob João, o mesmo que batizou Jesus, para virem e serem batizadas no Nome de Jesus Cristo, em Atos 19. Ele disse, “Não deixe nem mesmo um anjo lhe dizer outra coisa”.

Virá um mensageiro nos últimos dias, guiará as pessoas de volta aos primeiros frutos, de volta à fé original. Conceda isto, Senhor, que aquele grande Mensageiro no nosso meio agora, o grande Cristo, o Espírito Santo vivificado, fazendo compreender, abrindo a Palavra e revelando-A a nós, que Ele possa guiá-los de volta à fé Pentecostal original. Como Pedro disse no dia de Pentecoste, “Arrependei-vos, cada um de vós e seja batizado no Nome de Jesus Cristo para a remissão dos pecados”. E isto foi sempre desta forma, para cada pessoa, até a igreja Romana em Nicéia.

Deus seja misericordioso agora. O tanque estará pronto, os corações abertos; venha, Senhor Jesus, estamos nas últimas horas; se há possibilidade, Senhor, deles virem nesta hora, eu espero e confio que haja. E nós que estamos dentro, Senhor, que possamos fazer um inventário agora. Que temos visto e ouvido a Voz de Deus falando através da Sua Palavra, e nós sabemos em que hora estamos vivendo. Conceda isto, Pai! Nós os entregamos a Tí no Nome do teu Filho. Agora com nossas cabeças inclinadas: “Manso e suave Jesus está chamando, chamando a tí e a mim; veja nos portais, Ele está esperando…”
Mensagem: A festa das trombetas – Parágrafos: 270 ao 283

Esta entrada foi publicada em Orações poderosas do profeta e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.