Oração em reverência a Deus

E agora, com nossas cabeças inclinadas e nossos corações…?…também em Sua santa reverência, eu me pergunto se há alguns… ?…hoje à noite que tenham um pedido que eles – esteja queimando em seus corações, que eles levantem suas mãos diante de Deus e digam em sua oração: “Senhor Jesus, eu tenho necessidade. Fala comigo hoje à noite. Cura-me. Concede-me as minhas necessidades financeiras,” ou seja o que for. Ele supre todas as nossas necessidades. Deus o abençoe. Cerca de noventa por cento da congregação.

reverencia a Deus em oração

Nosso Pai Celestial, nós estamos nos aproximando de Ti. Agora à medida que nós deixamos este pequeno tabernáculo de barro no qual habitamos, este pequeno barco que está velejando o solene mar da vida, pela fé nós estamos subindo acima de Marte, Júpiter, Vênus, a lua, as estrelas, a via láctea, e chegando agora pela fé ao Trono do Pai. Ver assentado ali, Suas mãos traspassadas e Seus pés; possa esse Sangue agora fazer intercessão enquanto nós colocamos os nossos presentes sobre o altar de ouro em volta de Seu Trono.

Nós Te agradecemos primeiro por Jesus, Quem fez todas estas coisas possíveis para nós através de nossa fé que nós vamos pedir. Tu vistes as mãos, Tu sabias o que estava batendo debaixo dos corações das pessoas. E eu coloco a minha fé, Senhor, sobre o sacrifício no grande altar dourado de Deus onde o incenso está sendo queimado diariamente. Eu rogo que Tu ouças e respondas as suas orações, Pai. Concede-lhes os desejos de seus corações.

E agora, sendo que nós temos nos reunido, Senhor, hoje à noite para estas três reuniões, nós estamos aqui neste edifício quente hoje à noite para nenhum outro propósito a não ser uma caminhada mais próxima a Ti. Sabendo o que fazer… ?…Senhor, o que fazer…Assim como o profeta disse: “Os que esperam no Senhor, renovarão as suas forças; subirão com asas como uma águia; correrão e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.” Senhor ensina-nos como esperar depois que nós pedimos e… ?…tenhamos fé para saber que Tu ouvistes, e em Teu próprio bom tempo Tu enviarás a nossa resposta diretamente através dos degraus dourados dos corredores do Céu diretamente para dentro de nossa alma. E nós receberemos o que nós pedimos, porque nós cremos nisso.

Santifica os nossos ouvidos hoje à noite para ouvir e nossos corações para receber; e que possa quando o culto terminar, que nós possamos dizer como aqueles que vinham de Emaús: “Porventura não ardiam em nós nossos corações enquanto Ele falava conosco pelo caminho.” Pois nós pedimos em Seu Nome. Amém.
Mensagem: A INFLUÊNCIA DE UM HOMEM SOBRE OUTRO – Parágrafos: 24 ao 28

Esta entrada foi publicada em Orações poderosas do profeta e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.