Oração para me acertar com Deus

Oração pela conversão dos pecadores

Agora se você não está no certo, o seu coração não está certo com Deus, pode você simplesmente levantar sua mão? Dizendo, “Ore por mim”. Está bem, bem onde você está. Cerca de oito ou dez mãos se levantaram, desejando misericórdia para sua alma. Enquanto vocês tem suas cabeças inclinadas, agora você ora. Recorde, é você quem tem que se arrepender. Estou simplesmente pedindo por você, para que Deus tenha misericórdia. Mas este é o altar, Deus tem te trazido a um lugar em sua mente; este é o altar. Nós cremos em ir ao altar, claro, mas aquilo não – aquilo não… Está bem. Mas o seu verdadeiro altar é onde Deus te encontra; e Ele te encontra bem onde você está assentado. Este é o seu altar.

Agora diga, “Deus, tenha misericórdia de mim – um pecador. E deste dia em diante, se Tu me ajudares, eu viverei por Ti. Eu – eu Te servirei não importa o que os outros digam, estou dando um passo nesta manhã. Estou orando bem aqui, e Tu tires este velho espírito de mim. Tire este mal humor de mim. Eu sei que não posso agir assim e estar certo com Deus. E eu tenho ódio em meu coração. Sou ciumento. Tenho malícia. Eu tenho isto, aquilo. Tire isto Deus. Eu não desejo ser assim. Faça-me dócil, e humilde, e manso. Faça-me manso. Faça-me tal pessoa que eu possa ganhar outros para Ti. Que eu possa fazer algo para Ti para mostrar gratidão na minha vida”. Esta é a oração que você faz agora, enquanto oramos juntos.

Pai Celestial, eles são Teus. Eles são os frutos da Mensagem, nesta manhã. Eles levantaram suas mãos. Algo os fez fazer aquilo. Eles – eles desafiaram as leis da gravidade quando levantaram suas mãos. Há um espírito neles que fez a decisão. Eles levantaram suas mãos dizendo que aceitaram o Criador, O qual os fez.

Agora, Pai Celestial, eu oro para que Tu os abençoe, e lhes dê Vida Eterna, neste momento. Não há nada que eu poderia fazer (chamá-los ao redor do altar, coloca-los em outro lugar, fazendo toda a obra); isto – isto toma a Ti para fazer isto, Senhor. Não podemos fazer mais do que pregar a Palavra. Tu disseste, “A fé vem pelo ouvir, e ouvir a Palavra; a Palavra de Deus”. Agora, nós pregamos a Palavra, e eles levantaram suas mãos dizendo que creram nisto. Agora dê-lhes Vida Eterna, porque Tu prometeste que farias isto. E se eles foram sinceros em levantar suas mãos, eles sairão deste edifício nesta manhã, dóceis, mansos, humildes cristãos. Porque Tu prometeste isto, e Tuas Palavras não podem falhar. Eu peço isto no Nome de Jesus Cristo. Amém.
Mensagem: HEBREUS, CAPÍTULO 3 – Parágrafos: 208 ao 211

Esta entrada foi publicada em Orações poderosas do profeta e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.