orações poderosas – direção e luz no caminho

Vamos orar.

De cabeças inclinadas ao pó de onde Deus os tomou; algum dia, tão certo como as estrelas brilham de noite, e o sol brilha de dia, você vai voltar para aquele pó. Se você está aqui, na véspera deste Natal e gostaria de ter o Espírito Santo para conduzi-lo ao Salvador, e aceita-Lo dessa maneira, simplesmente levante sua mão para Ele e diga: “Deus, sê misericordioso para comigo. Brilha sobre a minha vereda enquanto caminho diariamente. E me conduz, finalmente, àquela Luz perfeita, de forma que minha vida possa se fundir com a Dele e eu tenha Luz eterna, imortal”.

O Senhor a abençoe, minha cara irmã; e você, minha irmã; você, meu irmão; você lá atrás, irmão; e você irmã; e você meu irmão. Deus vê suas mãos. Oh, você irmã, o Senhor a vê. Sim, aqui, senhora, o Senhor a vê; certamente.

Jesus, dirige minha vida

“Ó Jesus, envia o Espírito Santo esta manhã, dirige minha pobre vida desorientada. Eu corri e me uni a uma igreja; eu fui católico, e depois eu fui batista, e depois eu fui presbiteriano. Fui para os pentecostais. Eu tenho ido simplesmente a todo lugar. E acabei descobrindo, Senhor, eu – eu simplesmente desejo saber: eu não sei onde eu estou firmado. Mas deixa aquele Corpo celestial, deixa aquele Ser celestial da Estrela da Manhã, o grande Espírito de Deus, conduzir-me hoje para aquele lugar Nele onde eu quero estar, onde eu possa fazer de meu coração uma manjedoura e embalar aquela Pessoa; que Ele possa me conduzir através de todas as sombras, os vales das sombras da morte, para que eu não tenha nenhum temor quando descer por aquela estrada”.

Haveria outro antes de encerrar? Deus o abençoe, senhor; e o senhor; e o senhor. Sim, essa foi uma ótima ocasião com os homens, senhor. Da outra vez foram mulheres na maioria; desta vez foram os homens que levantaram suas mãos. Certamente, foram homens sábios que vieram, buscando, seguindo a Luz. Deus quer você. A pequena Ma…

A pequena Maria e José tinham entrado na cidade, e lá Jesus nasceu. Na ocasião que os magos chegaram, já fazia muito tempo que eles estavam indo, mas finalmente eles chegaram ao seu grande clímax, a Estrela os conduzira. Agora, você tem desejado ser um cristão por muito tempo, talvez você tenha empreendido uma longa jornada. Este é o clímax esta manhã, talvez pois agora você O receberá como seu Salvador enquanto você O embala em seu coração. Mas um, antes que encerremos este apelo ao altar? O Senhor o abençoe. Muito bom. Obrigado.

E agora quantos diriam aqui: “Ó Senhor, como me contaram as Escrituras, as quais não podem falhar, de que nesta mirra que foi oferecida a Ti, representava ali, o derramamento de Tua Vida. ‘Tu foste ferido pelas nossas transgressões, com Tuas pisaduras fomos sarados”. Tu sofreste o mais amargo açoite no pelourinho, para que Tuas pisaduras pudessem nos sarar.Eu preciso de Teu poder curador, hoje, Senhor. Podes tirar de minha vida todas as dúvidas? Tira isso de mim, para que eu nunca mais duvide. E deixa-me vir humildemente a Ti, agora mesmo, e crer em Ti para minha cura.”

Gostariam de levantar a mão, que, vocês, pessoas doentes? O Senhor conceda a você o seu pedido, meu caro amigo.

Pode você duvidar Dele? Certamente que não. Ele permanece hoje como o menino Pascal ou… como o – o Menino de Natal, o Filho de Deus, o Todo-Suficiente. Ele preenche cada requisito. Ele preenche cada necessidade de que você necessita. Apenas O receba. O que a Bíblia nos diz para fazer? “Ponha as mãos sobre os enfermos e eles serão curados”.

Agora, Pai Celestial, eu trago a Ti este pequeno grupo de pessoas que Tu tens mandado esta manhã para ouvir a Mensagem da Estrela. Como Tu tratas com o homem de todos os estilos de vida! Tu tratas com o contrabandista de bebidas. Tu tratas com o bêbado. Tu tratas com o cientista. Tu tratas com a dona de casa. Tu tratas com o ministro. Tu tratas com o membro de igreja. Tu és Deus. Tu és tão grande que ninguém pode escapar de Ti. E aqueles que são sinceros em seu coração, Tu mostras misericórdia aos de todas as nações e todas as crenças;

Assim nós Te agradecemos esta manhã por aqueles que levantaram suas mãos, uns vinte ou trinta, eu estimaria. E eu rogo, Deus, que neste mesmo momento, agora mesmo, que a grande luz imortal e eterna irrompa na alma deles, para que encontrem aquela paz de mente que eles tem desejado e buscado, por unirem-se a igrejas e – e efetuar certos rituais. Mas que o Espírito Santo possa brilhar sobre eles.

Como Isaias disse: “Este povo se assentava em densas trevas, mas uma grande Luz brilhou sobre eles”. Concede, Senhor, que ali esta profecia possa se cumprir hoje nestes corações que anelam por Ti. Dá-lhes aquela paz que excede todo o entendimento, e dá-lhes uma satisfação perfeita de que Te encontraram e falaram Contigo, e Te ofereceram suas vidas, todas arruinadas e despedaçadas; que Tu, com Teu ouro, incenso e mirra, possa cura-los e fazer destas pessoas vãos de honra para Tua Própria glória. Concede-o Senhor.

E agora para os doentes e aflitos, há uma ordem que Tu nos deste, que orássemos e puséssemos as mãos sobre eles. E Tu disseste, as últimas palavras que saíram de Teus preciosos lábios: “Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho. Estes sinais seguirão aos que crerem: e se puserem as mãos sobre as enfermos, eles serão curados”.

Nós sabemos de alguém, uma querida garotinha deitada aqui, que veio de avião enviada por fieis entes amados da Florida, e ela está em um estado muito sério agora mesmo. Quando, muitos de Teus servos tem orado. E – e muitos médicos examinaram e balançaram a cabeça, e disseram: “Nada mais se pode fazer”. Mas eu estou tão contente que a pequena mãe, e aqueles que se preocupam, não estão querendo tomar isso como resposta., Eles estão determinados em ver que cada pedra seja revolvida. Se eles apenas puderem encontrar favor com o Deus vivo, sua pequena querida ficará boa, e viverá. Oh, concede isto, Senhor, juntamente com outros que estão sentados aqui.

Muitos estão sentados aqui esta manha, que poderiam se levantar e dar testemunho como os magos fizeram: “Vimos Sua Estrela no oriente”. Muitos poderiam se levantar e dizer: “Temos provado de sua bondade, e temos sentido Seu poder curador”, que tem sido tirados de seus corpos, câncer, e olhos cegos, e membros aleijados, e todos os tipos de enfermidades. E nós estamos clamando Seus louvores, no topo de nossa voz, através da nações, Senhor.

Permite que estes, esta manha, Teus filhos que hoje estão aqui agora, sejam da mesma forma participantes de Suas bênçãos. Enquanto nós realizamos nossos deveres como ministros, em orar em por as mãos sobre eles, concede, Senhor, que eles sejam curados no Nome de Teu Filho, o Senhor Jesus, o Qual disse: “Pedi ao Pai qualquer coisa em Meu Nome, Eu o farei.” Como poderíamos duvidar, se Deus o disse? Exatamente tão certo como aquelas profecias de Daniel tinham que ser cumpridas, tão certo como Deus vive, cada Palavra tem que ser cumprida. E eu rogo que Tu concedas isto para Sua glória. Amém.
Oração do profeta William Branham na mensagem: A GRANDE LUZ RESPLANDECENTE - Parágrafos: 98 ao 112

Esta entrada foi publicada em Orações poderosas do profeta e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.