Orações por libertação e salvação

Uma grande oração por cura, libertação espiritual,  ajuda do Senhor Jesus, para todos os dias com Fé na Palavra de Deus.

Pai Celestial, ó Jesus, eu estou na expectativa de uma grande hora. Eu vejo que ela se aproxima. Eu vejo que não há esperança em nenhum outro lugar. Eu vejo a era adiantando-se. Eu vejo as grandes luzes vermelhas, do comunismo, dominando ao redor da terra. Eu vejo as igrejas formais tomando a sua firme posição contra a Tua Igreja, tentando condená-los, dizendo: “A cura divina é errada. Isso é um monte de fanatismo.” Um projeto de lei na nossa própria Casa Branca, para fechá-La.

Oramos pelo livramento do Senhor

Oh, porém, Deus, o outro dia, assentado ali e olhando aquele povo santo, todos alumiados com o Poder de Deus, contemplando as suas faces e vendo a glória de Deus! Eles podem ser como os filhos hebreus no forno ardente. [O Irmão Branham bate no púlpito várias vezes – Ed.] “Nós nunca nos inclinaremos. Não. O nosso Deus pode nos livrar. Tu virás rapidamente, Senhor Jesus.”

E eu vejo que a hora está chegando, quando: “A aparência de piedade o povo tem, mas nega a Eficácia dela, destes afasta-te,” Tu falaste, o Espírito falando para os últimos dias. E aqui nós estamos nesse dia, hoje.

William Branham - Only Believe

Aqui está a nossa pequena igreja assentada aqui, Senhor, homens e mulheres que eu creio que Te amam. E eu oro, Deus, que aquele Espírito que tem enchido muitos dos seus corações, em dias passados, venha agora mais profundo, mais no interior. Que eles possam deixar de lado toda malícia, toda porfia, tudo que é diferente de Ti, e adiantarem-se hoje. Não à manjedoura, mas ao Calvário. Não como ao todo para o Calvário, mas a Cristo, a esperança da Glória, a Deidade de Deus, a magnificência de Deus, o Poder de Deus que agora está no nosso coração, procurando nos arrancar desta terra algum dia, para uma Terra melhor. Deus, concede-o hoje. Ouve a oração do Teu servo, e fala ao povo.

Na cruz do Calvário e morreu por cada pecador

Se houver alguém perdido, aqui dentro, alguém sem o Espírito Santo, que eles possam receber de Ti, esta manhã. Concede-o, amado Deus, porque nós o pedimos no Nome do Teu amado e querido Filho, Jesus; Quem nasceu há mil e novecentos anos numa manjedoura. Quem sofreu trinta e três anos mais tarde no Calvário, por nosso pecados, Quem ascendeu ao Alto, alguns dias depois disso, quarenta dias mais tarde. Ele foi recebido acima na Glória, então dez dias mais tarde veio novamente no Poder do Espírito Santo, e agora Ele mora na Igreja. E brevemente, com aquele mesmo Poder que O ressuscitou, o Espírito Santo na Igreja para tirá-la. Ó Deus, vem, por favor, e salva a Igreja. Pois nós o pedimos no Seu Nome.

Momento de oração em reverência

Enquanto vocês têm as duas cabeças inclinadas, nós vamos cantar Chamado Hoje. Se houver alguém aqui sem Cristo, sem Deus, sem esperança, você aceitaria vir agora mesmo?
Chamando hoje!
Chamando hoje!
Jesus está chamando,
Ele está ternamente chamando hoje.
Jesus está ternamente chamando hoje,
Chamando hoje!

Então vocês sem Deus, sem esperança, sem Cristo? Você compreende que o…?…que você não tem a vida completa da Palavra de Deus? Você não aceitaria vir?
…mais longe?
Chama, Ele está chamando hoje!
Chamando hoje!
Jesus está chamando hoje,
Ele está ternamente chamando hoje.

O Pai deseja te salvar

Ouça, o Pai está aqui e Ele – Ele deseja salvá-lo, se você não é salvo. Eu não o conheço; eu. Porém, ouçam, amigos, eu desejo fazer algo nesta manhã para vocês, enquanto vocês estiverem aqui de pé. Eu quero que vocês apenas fiquem com seus olhos fechados. Eu quero fazer descer uma cortina aqui e permitir vocês olharem para algum lugar. Vamos fazer uma pequena visita, esta manhã, agora enquanto ela está tocando essa canção. Eu vou fazer descer a cortina, somente para aqueles que se assentam neste Tabernáculo, jovens e velhos, e todos.

Eu vou olhar por cima pelos portais do inferno, por um pouco de tempo, esta manhã. Eles, lá embaixo, sabem que é época de Natal aqui em cima. Eles sabem o que eles fizeram na época de Natal. Alguns deles beberam, alguns deles andaram flertando, alguns estavam na igreja, uns zombaram, alguns ridicularizaram. E se este esqueleto ossudo, que se arrasta, pudesse voltar à porta desta igreja, esta manhã? Sabe, no próximo Natal você pode esta lá. Pode ser que você tenha estado lá por um ano, no próximo Natal. Mas, lembre-se, você está lidando com almas humanas; você está lidando com coisas espirituais, e cada um de vocês tem que responder no Dia do Juízo. Eu só posso ser honesto. Eu só posso dizer, se você não tem recebido a Cristo esta manhã, Ele está em pé à porta aberta. “Ele Me tratou mal.”

O que você faz com O Espírito Santo que recebeu?

E você que tem o Espírito Santo, lembre-se, você será julgado pelo que você tem feito com Ele. Você talvez recebeu Cristo, pelo Espírito Santo, porém você será condenado; cada homem é julgado de acordo com as obras feitas neste corpo.

Depois que você recebeu o Espírito Santo, o que você tem feito com Ele? Você tem falado do seu próximo? Você fez coisas erradas?

Se você fez isso, lembre-se, eu começaria a vida de novo agora mesmo. Diga: “Senhor Jesus, hoje, de agora em diante, eu serei o que Tu queres que eu seja. Eu compreendo que é a parte imortal de Deus, o que o Espírito de Deus mora no meu corpo. E se eu – se eu estivesse errado, perdoa-me Tu agora. Eu – eu quero voltar para casa. Eu – eu desejo ser melhor.”

Orando com as mãos levantadas a Deus

Prove-O aí, esta manhã, assim mesmo. Apenas levante a sua mão, para mim, aí atrás. Diga: “Eu desejo começar de novo, hoje, Irmão Branham.” Eu tenho as minhas mãos levantadas também; eu vou começar de novo. Eu quero fazer mãos por Ele do que antes já fiz! Você está…?…

Um dos mais tristes relatos que eu já escutei, certa vez. Uma jovem dama, ela é uma moça muito insolente. Ela morava num bom lar; falei com ela a respeito de Cristo. O pai dela – dela disse: “Eu estou pagando, ela, membro.” O que é sociedade? Ela vai encontrar aquela classe de pessoas porque ela…Agora, lembre-se, como sociedade, você pode virar-se para a coisa chamada poligamia. Mas ela recebeu a melhor educação. Quando ela se prepara para abrir caminho, vai à sociedade, e vai com diferentes classes finas de homens. A morte golpeou…?…algum tipo de ataque do coração. Todos…?…que, ela foi a outro lugar.

Em qual direção que você vai esta manhã? Por que é que você está sonhando? Não me importa a que tipo de grupo seja semelhante, cada um de vocês, você vai entrar na Eternidade, um destes dias. E sem Cristo, sem o Espírito Santo, a sua alma está perdida. Lembre-se disso.

Você não pode obter isso a não ser que aceite a Cristo, pelo Espírito Santo. Se Ele estiver em você, Ele é o Poder de Deus. Viva através Disto. Ele é Deus em você. A Bíblia disse: “Vocês vêm a ser deuses.”
“Isso está sobre mim, ó Deus.” E Jesus disse para…
Os fariseus lá, disseram: “Tu te fazes Deus.”
Disse: “Não está escrito na vossa lei que ‘sois deuses’?”
Ele fez Moisés um deus para Faraó.

E Ele fez você um deus para o povo. Isso é certo. E você esta manhã, são epístolas escritas de Deus. As suas – as suas vidas são de Deus, e até mesmo levam esse Espírito Santo.

Olhem aqui, amigos, não deixem que isto passe. Simplesmente não deixem que isto passe despercebido como simplesmente algo um pouco místico!…?…

Pai, nós vimos esta manhã como Teus filhos humildes. Eu compreendo que – que nós estamos vivendo na última hora, hora de encerramento, algo pode acontecer a qualquer momento. Homem, mulheres, rapazes, ou moças, aqui, estão sem Deus. E eu Te rogo, Pai, sê misericordioso. Eu Te rogo, sê misericordioso com aqueles que têm recebido e não compreendem que Tu estás perto, nos seus corações. E compreendendo que as coisinhas do mundo, através dos cuidados, estão morrendo. Eu rogo, Deus, que cada um aqui, esta manhã seja realmente consagrado a Ti, para a vinda dos dias que se aproximam, e não importa quanto tempo mais nós vamos esperar antes da Tua Vinda. Nós cremos que isto está bem próximo agora.

Procure a salvação enquanto há tempo

E depois de um pouco de tempo, as pessoas vão procurar ser salvas. Eu estou pensando naqueles jovens naquela noite, lá embaixo no altar, procurando ser salvos, mas tinham cruzado a linha. Nenhuma redenção para eles; eles se foram embora, não podiam ser salvos.

Pai, eu simplesmente – eu simplesmente rogo que Tu os abençoes, cada um, enquanto houver tempo para nós, Pai, que eles recebam isto hoje. Pois nós o pedimos em Jesus Cristo. Amém.

Você pode se entregar a Deus?

Vamos ficar em pé. Quantos O amam de todo o seu coração? [A congregação diz: “Amém.” – Ed.] Vocês não desejam se aproximar um pouco mais Dele, amá-Lo só um pouquinho mais? Vamos cantar Eu – Eu Tudo Entregarei, enquanto nós levantamos as nossas mais para Ele, esta manhã…?…Vocês querem fazer isso? Dê-nos a introdução aí dele, irmã.
Entregarei! Tudo entregarei! (todos os seus hábitos, todas as suas maneiras)
Entregarei! Tudo entregarei!
Sim, por Ti, Jesus bendito,
Tudo deixarei!
Você realmente quer isto?
Entregarei! Tudo entregarei!
Entregarei! Tudo entregarei!
Sim, por Ti, Jesus bendito,
Tudo deixarei!

A Trombeta de Deus

Ó Pai, tem misericórdia. Nós Te amamos tanto, Senhor. Um dia destes a trombeta soará. Eu poderei estar em algum lugar lá no campo. Senhor, eu estarei pensando na igreja nesse tempo. Quando os ventos começarem a uivar, e o mundo começar a se abalar. Alguns dirão: “O que está acontecendo?” Os céus estão se tornando vermelhos, a hora do juízo aproxima-se. Eu pensarei: “Oh, onde está o Irmão Graham? Onde está…Oh, eles estão em casa.” Mas, Pai, então, depois de um espaço de tempo, nós ouviremos um som como nunca antes, a Trombeta, o Anjo toca uma Trombeta. Ó Deus, aqueles que têm entrado na câmara da morte, ressuscitarão. Quantos gritos agudos sairão: “O que há como o mundo? Nós não podemos para quietos. E ele está sacudindo.” E então nós seremos arrebatados juntos para encontrá-Lo nos ares.

Temos que estar prontos para a hora da morte

Ó Pai, se a morte vier a nós antes desse tempo, eu quero dizer morte natural da separação desta terra aqui, que nós possamos entrar nas câmaras, com uma fé valente, envolvendo o manto de Cristo ao redor de nós, o Espírito Santo. Algum dia nós temos que descer ali, Pai. E eu compreendo que eu tenho que caminhar por essa linha, também. Está bem lá fora, diante de mim em algum lugar, essa hora em que eu entrar naquela câmara da morte. Quando eu ouvir a leitura da minha sentença, eu não desejo ir como um covarde. Eu desejo ir como Tu fostes, Senhor. Não procurar enrolar o manto velho ao redor mas enrolar o manto de Cristo, o Espírito Santo, ao redor de mim, como fez Paulo, e dizer: “Morte, onde está o teu aguilhão? Sepultura, onde está a tua vitória?” Entrar naquela câmara escura entre aqueles que estão mortos, pondo-nos à escuta então por Sua voz, do Arcanjo que soará, e nós seremos chamados dentre os mortos para nos encontrar com os nossos amados outra vez.

Ó Senhor, se nós deixarmos escapar isso em vida, a vida não foi nada para nós; nós fracassamos. Porém, se nós O encontrarmos, Aquele que é precioso no nosso coração, então nós encontramos todo o propósito de Deus.

Oh, quanto nós O amamos, esta manhã! Que cada Cristão, esta manhã, veja a visão rapidamente, Senhor. A hora está se tornando tarde agora, e eu rogo que Tu nos permitas ver a visão e segurar a Vida hoje, e viver para sempre, pois, nós o pedimos no Nome de Jesus. Amém.

Abençoe teu irmão

Vocês amam uns aos outros? [A congregação diz: “Amém.” – Ed.] Virem e apertem a mão um do outro, digam: “Deus o abençoe. Que Cristo seja com o irmão.” Em vez de “Feliz Natal,” diga: “Que Cristo seja com o irmão,” enquanto você virar. Agora não saia ainda, somente vire e diga: “Cristo seja com o irmão.” [O Irmão Branham vira e diz: “Que Cristo seja com o irmão,” a alguém.] “Tudo…” Agora, só um momento.
Sim, por Ti, Jesus bendito,
Tudo deixarei!

Ora, eu pensei que havia passado do meio-dia. Passa das onze, e penseu que fosse meio-dia e vinte. Apenas…[Uma irmã diz: “Vamos ficar mais uma hora.”] Que tal? Amém.

Eu amo a Jesus!

Todos amam o Senhor? Digam: “Louvado seja o Senhor!” [A congregação diz: “Amém! Louvado seja o Senhor!” – Ed.] Vamos somente ter uma – uma pequena…somente um…agorinha mesmo apenas umas três ou quatro palavras de testemunho, tal como: “Eu amo a Jesus.” Apenas diga…não mais do que isso. [Alguém diz: “Eu amo a Jesus!”] Isso é certo. Alguém mais. [Muitas pessoas dizem: “Eu amo a Jesus!”] Eu O amo! Eu O amo! Ó Jesus!
Jesus, Salvador, guia-me
Sobre o mar tempestuoso da vida!
Ondas desconhecidas rolam diante de mim,
Guia pelas rochas, e salva a alma,
Mapa e bússola vem…
Oração do profeta William Branham, na mensagem: A deidade de Jesus Cristo – Parágrafos: 122-148.

Para obter a mensagem completa, clique no link ao lado: A DEIDADE DE JESUS CRISTO

 

Esta entrada foi publicada em Orações poderosas do profeta e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.