Orando e pedindo a Deus por uma necessidade

Vamos permanecer de pé por um momento enquanto inclinamos nossas cabeças em oração. Eu gostaria de saber, enquanto temos nossas cabeças inclinadas, se há alguém aqui que gostaria de ser lembrado em oração, apenas faça isso conhecido enquanto você levanta a sua mão, dizendo: “Deus, seja misericordioso para comigo; eu tenho uma necessidade nesta noite, muito grande.”

Nosso Pai Celestial, nos aproximamos do Teu trono, Teu grande trono de misericórdia no Nome do Senhor Jesus nosso Salvador. Nos aproximamos deste modo porque Ele nos disse para virmos assim e que receberíamos o que pedíssemos. E estamos contentes em saber que podemos descansar em segurança os nossos corações, que o que Tu dizes Tu és capaz de realizar. Pois nesta noite sentimos que somos, pela fé, sementes de Abraão, e qualquer coisa contrária à Palavra de Deus nós agimos como se elas não existissem.

Porque Deus tem dito a verdade, e nós cremos que Ele tem a verdade. E Ele é a verdade. Agora, oramos por aqueles que levantaram suas mãos, cada mão, Senhor. Tu sabes quais são suas necessidades. Tu sabes o que estava no coração, o próprio pensamento de suas mentes quando eles levantaram suas mãos. Eu oro para que Tu venhas de encontro com seus pecados, de encontro com suas enfermidades. Conceda-lhes o desejo de seus corações, Senhor.

E que possam ter vidas longas e felizes aqui, se possível, para verem a vinda do Senhor pela segunda vez. Nós oramos para que Tu abençoes a Palavra nesta noite enquanto temos companheirismo ao redor dela, falando nesta noite sobre aquela tremenda coisa que está bem à nossa porta, acontecendo agora em nossas cidades, e ao redor do mundo. Oramos para que Tu nos dês de Tua Palavra, Tua unção, Senhor, que possamos simplesmente saber como falar como oráculos de Deus. Pedimos isto no Nome de Jesus. Amém. Podem se assentar.
Mensagem: A marca da besta – Parágrafos: 1 ao 2.

Esta entrada foi publicada em Orações poderosas do profeta e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.