Orar por alguns casos de emergência

Somente crer, somente crer;
Tudo é possível, somente crer.
Somente crer, somente crer;
Tudo é possível, somente crer.

William BranhamNosso Pai celestial, esta é nossa intenção nesta noite: Temos nos congregado para somente crer no senhor Jesus Cristo. Há aqueles aqui nesta noite que estão enfermos e os que estão debilitados de saúde. Como o irmão acaba de cantar o hino tão formoso: “ chegou Jesus”, rogamos que Tu chegues à cena nesta hora, Senhor, e cures a todo aquele que está aflito, e que não fique nenhuma pessoa débil em nosso meio nesta noite. Conceda-o, Senhor, e ajuda-nos enquanto olhamos agora à palavra para encontrar fé suficiente para esta hora. Pedimos isto no Nome de Jesus Cristo. Amém.

Agora, sei que muitos estão trabalhando e têm que regressar às suas casas cedo. Por isso não pregarei muito, e logo teremos a linha de oração pelos enfermos. Isto assim me tem dado oportunidade para orar por alguns casos de emergência que estavam aqui no quarto antes de eu passar à plataforma. Nesta tarde vi alguns que estavam sumamente graves, e eu estava fazendo alguns telefonemas e orando pelos enfermos. E temos visto a mão de nosso Senhor Jesus Cristo curando aos enfermos e aflitos. E temos nos regozijado em quão maravilhoso Ele é.

Não entramos com muita freqüência a cultos de cura como este, porque geralmente, se há algum caso de emergência, o Espírito Santo passa e o aponta pelo discernimento; nos faz saber rapidamente e nos diz algo concernente a isso, logo os demais, se não é algo muito grave, o passamos por alto. Porém pensei como seria que íamos estar para os dois cultos. Covinha que tivéssemos um serviço de oração pelos enfermos; além do mais creio que é um mandamento bíblico; e não podemos pregar o Evangelho completo sem incluir a cura divina.

Agora se alguém quer saber, este é o filho do irmão Collins, a quem durante a semana em que pregamos os Sete Selos, o médico havia dito que tinha febre reumática e que tinha que se manter deitado de costas e tomar tudo por meio de um tubo. Não havia outra maneira. Então o pai e a mãe o trouxeram de casa e colocaram aqui no quarto, oramos por ele, e o Senhor Jesus o curou tão completamente que ele voltou à escola; então as autoridades chamaram aos pais para saber disto. Também chamaram ao especialista que o estava tratando, o qual não podia crer que tal coisa houvesse sucedido. Levaram-no para que o examinassem, e estava perfeitamente normal e são. Foi que “então chegou Jesus e o poder do tentador foi aniquilado”.

O estranho é que eu ia pedir que alguém cantasse esse hino e enquanto estava ministrando ali no quarto, de repente ouvi que alguém o estava cantando: “Chegou Jesus”. Então vemos que Ele é quem faz com que todas as coisas operem para bem.
Mensagem pregada pelo profeta William Branham: A Fé Perfeita – Parágrafos: 1 ao 5

Faça o download dessa mensagem completa em PDF: A FÉ PERFEITA

Esta entrada foi publicada em Cura Divina e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.