Os sinais devem seguir todos que têm o Espírito Santo?

Querido irmão Branham: crê você que os sinais deveriam seguir a todos os que o espírito santo?
Jesus assim o disse, Marcos 16.

Se assim é, e as pessoas que crêem na mensagem com tudo o que há nelas, mesmo assim não tem estes sinais? São eles incrédulos ou necessitam do Espírito Santo? Se assim é, por favor instrua-nos hoje, como receber o Espírito Santo. Cremos que você é a boca de Deus para nosso dia. Teu irmão.

Obrigado meu irmão, por considerarmos como tu – teu irmão, e penso que essa é uma pergunta muito boa. Amigos, sim; não está bem explicada. Se puder, gostaria de tratar um pouco mais prolongadamente nessa. Vêem? Não está clara. Vejam. Alguns de vocês… Vêem? Quando… não podes receber o Batismo do Espírito Santo sem haver tido uma experiência quando sucede… Agora, se crês em cada partícula da Palavra, dizes… Diz que crês em cada partícula Dela, então a Palavra está aí esperando que o Espírito Santo a ponha em obra, porém se necessita da luz da candeia.

Aqui está a vela coma mecha nela e com toda a … a cera e tudo que tem que ter nessa vela, porém enquanto não vier fogo sobre ela, não resplandecerá nenhuma luz. Não importa quão perfeita seja a vela e quão perfeito arderá e tudo, tem que ser acesa e então arder. E quando você crê e estão cumpridas as instruções do que é o Espírito Santo: Amor, gozo, longanimidade, bondade… os frutos que produz, enquanto não descer o Espírito Santo com uma experiência ardente e acender essa vela, então você é… você é… não tens recebido o Espírito Santo. Vêem? Tens que ter a experiência para ter o Espírito Santo.
Mensagem: Perguntas e respostas N° 1 – Parágrafos: 215 ao 217

Esta entrada foi publicada em Perguntas e respostas da Bíblia. Adicione o link permanente aos seus favoritos.