Quando o adultério é cometido, as causas e consequências

Qualquer que cobiçar uma mulher comete adultério

Você sabe senhora, eu vou lhe dizer algo. Eu vou chegar nos homens, daqui a pouco. Mas, senhoras, eu desejo lhes dizer algo. Você sabia que aquilo é um espírito imundo vindo sobre você? Você sabe que quando uma mulhezinha desce a rua toda vestida de uma maneira sexy, você sabe que aquela mulher vai ter que responder por ter cometido adultério? Bem, ela pode ser tão pura como um lírio ao seu namorado ou ao seu marido. Mas a Bíblia diz, Jesus disse: “Se… O que olhar para uma mulher e cobiçá-la já cometeu adultério com ela em seu coração.”

A mulher que se veste para atrair os homens terá de responder por isso no juízo

E então, se você se veste assim e algum pecador te olha desta maneira, no dia do julgamento quando ele responder por ter cometido adultério, isto será contigo. E isto será falta sua, porque se mostrou a ele. Talvez você não venha amanhã à noite, mas você ouvirá isto um dia. Vêem. Isto é certo. Isto é correto. É um espírito imundo e maligno. E o que você acha que o Espírito Santo pensa quando Ele vem diante do Pai para dizer que Seus filhos estão agindo assim?
Mensagem: A Ele ouvi – Parágrafo: 62

Uma ferramenta do diabo

Eles não sabem o que significa decência. Aqui fora com um vestidinho apertado, e coisa assim, e homens cobiçando-as, e acham que são decentes. Pode que você não tenha feito nada errado, irmã, mas deixe-me dizer-lhe algo; você é uma ferramenta do diabo. E no tribunal do julgamento, Assim Diz o Senhor, você responderá por cometer adultério, e sua alma terá ido. Você sabe melhor; você sabe disto agora, de qualquer maneira.
Mensagem: A maneira de um verdadeiro profeta – Parágrafo: 278

A negligência, que leva homens e mulheres a pecarem e cometer adultério

Veja Davi. Como ele poderia ter feito . . . Um pulou em uma cova e matou um leão. Como poderia Davi tomar a mulher de Urias, a linda Bete-Seba, quando ele tinha suas quinhentas? Mas a viu tomando banho. E ai está a negligência. Agora, ela simplesmente esqueceu de puxar as venezianas quando ela estava tomando o seu banho, e sabia que o rei havia feito uma viagem lá, e passava por ali todos os dias, sobre aquele muro.

Há um espírito de imoralidade que manda muitas almas para o inferno

Este é o problema. Não acho que as mulheres hoje são tão descuidadas ou tão . . . Bem, elas simplesmente saem por aí nuas, isto é tudo, nas ruas, vestidas somente com roupinhas. É uma desgraça! Então se admiram porque os homens mexem e assobiam. Ora, elas fazem isto para fazê-los assobiar e mexer. Elas sabem disto, elas têm suficiente senso para saberem disto. Fazem isto simplesmente porque querem. Está em seus corações. Você lhes diz que são imorais, elas contestam isto. Mas elas podem não ser imorais, podem ser tão puras como um lírio, quando isto vem do lado sexual. Mas, recordem, há um espírito nelas, que é a unção do Diabo, enviando as almas de muitos homens para o inferno.

O adultério traz julgamento

Recordem, a Bíblia diz, “O que olhar para uma mulher e cobiçá-la, já cometeu adultério com ela em seu coração.” E recorde, irmã, você responderá por ter cometido adultério embora você nunca o tenha feito realmente em toda sua vida, mas aquele pecador que olhou para você da maneira que você estava vestida, será culpado de adultério. E você responderá no dia do julgamento, por ter cometido adultério. Quando ele tiver que dizer . . .

Mesmo sendo fiel ao marido a mulher comente adultério por se mostrar

Ele diz aqui, Ele tem escrito em Seu Livro: “Cometeu adultério”. “Com quem?” “Com a Sra. John Doe”.
“Então, Sra. John Doe, que tal isto?”

“Eu juro eu . . . Você conhece o meu passado eu nunca vivi com outro homem a não ser com o meu próprio esposo”.

“Mas você se vestiu de tal modo que fez este homem cometer adultério com você. E você é culpada de adultério com ele. Aí foi quando ele fez isto. Você tem a culpa, você que se mostrou.”

Os homens são igualmente culpados e adúlteros

Bete-Seba errou exatamente como Eva errou, mas Adão foi incluído naquilo. Penso que estamos sempre gritando sobre mulheres, também. Vocês, filhos de Deus, homens. Eu sei que vocês são o lado forte, isto é certo, o sexo mais forte. Vocês estão sobre as mulheres, isto é verdade, então atue desta maneira. Não as subjuguem, tentar apanhar alguma garotinha e arruinar a sua vida. Mas seja um filho de Deus. Diga-lhe que ela está errada e firma-te como um filho de Deus. Ela é sua irmã. Sim, senhor. O que tentamos fazer, os assim chamados filhos de Deus hoje, pertencem a igrejas, saem sempre que podem com uma mocinha. Recordem, se há uma mulher imoral, pode ser que algum homem casado a arruinou também. Então, uma caçarola não pode chamar uma chaleira de preta, recordem. É o pecado que faz isto tudo. E estamos todos sujeitos a morte, e por isto devemos morrer.
Mensagem: A mensagem da graça – Parágrafos: 112 ao 117

Esta entrada foi publicada em Pecado e incredulidade e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.