Quantos dias Jesus ficou na sepultura

Irmão Branham, em Mateus 12:40 diz: “Porque como esteve Jonas em… no ventre da baleia por três dias e três noites; assim estará o filho do homem no coração da terra três dias e três noites”. Como pode ser que o dia que eles dizem… atualmente dizem que ele foi lançado no sepulcro na sexta-feira pela noite e se levantou domingo pela manhã, fazendo assim só duas noites e um dia?

Agora, se você nota, diz: “Porque como esteve”, (vê você?) nos dias quando Jonas esteve no estômago três dias e três noites. É entre três dias e três noites, dentro desses três dias e três noites, porquanto não podes fazer mentir a Escritura. O profeta disse: “Porque não deixará sua alma no Seol, nem permitirás que Teu Santo veja corrupção”. E a corrupção começa no corpo humano às 72 horas, o que é três dias e três noites. Algumas vezes dentro desses três dias e três noites que… Ele deve sair dessa sepultura.

Portanto, sendo três dias e três noites não significa que tenha que ser exatamente isso, algumas vezes é dentro desses três dias e três noites. Ele teve que sair, porque a profecia não pode ser quebrada, que a… Ele não podia ver corrupção e haveria corrompido se Ele houvesse permanecido exatamente esse tempo.
Mensagem: Perguntas e respostas N° 2  – Parágrafos: 204 ao 206

Esta entrada foi publicada em Perguntas e respostas da Bíblia. Adicione o link permanente aos seus favoritos.