Reavivamento da igreja e salvação de almas

Oração pelo reavivamento espiritual

Inclinemos nossas cabeças agora, antes de abrirmos a graciosa Palavra de nosso Senhor para lermos. Verdadeiramente, nosso Pai Celestial, Tu sabes que cada palavra e cada pensamento está gravado. E vemos, hoje, e nossos corações estão zelosos pela grande Igreja do Deus Vivo, enquanto vemos a hora se aproximando da vinda do Senhor, e sabendo que Tu predisseste que a igreja se tornaria morna. Que Tu a vomitarias de Tua boca, porque não era nem quente nem fria. Oh Deus, isto é porque o — o verdadeiro servo de Deus, seu coração clama por um reavivamento. Nós pensamos em grandes homens cruzando a nação hoje, colocando todas as suas vidas nisto, tudo que eles possuem, oh, tentando chamar a igreja para voltar e eles… Esta é uma advertência de Deus.

Reavivamento verdadeiro da igreja

William Branham e seus filhosE Pai, eu oro nesta noite no Nome do Senhor Jesus, para que Tu envies um reavivamento aqui em Klamath Falls, e através deste país, para que haja um reavivamento de salvação de almas, para que haja um reavivamento ativo na igreja, para que todos os santos do Deus vivo comecem a orar e jejuar. Pois está escrito: “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se ajuntar e orar, então eu ouvirei dos céus.” Conceda, Senhor, nesta noite, que aquele indiferente e total sentimento frio que as pessoas estão tendo na igreja, sabendo simplesmente que eles estão vindo à igreja, que elas pertencem àquilo. Deus, rompa aquele velho sentimento de orgulho, Senhor, e satisfaça.

Oramos para que Tu lhes dê a porção satisfatória de um rebatismo do Espírito Santo e encha os seus corações e almas com fogo.

Oração pela cura dos enfermos

Que possa haver grandes campanhas de cura e reavive a todos através do país. Que os enfermos possam ser curados. Nós vemos aqui nesta noite as pessoas que estão deitadas aqui nas macas e em catres, e estes que estão atrás na audiência com problemas cardíacos, câncer, Senhor, tentando acumular fé em algum lugar para serem curados. Que eles possam saber que Tu és o Curador de todas as nossas aflições. “Vinde a Mim, todos vós que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei.” Conceda isto Senhor nesta noite.

E que as pessoas nesta noite, possam sentir a unção do Espírito Santo. Que isto possa tomar conta de cada coração. Que isto possa ser tão claro para nós nesta noite que não haja nenhum pecador no nosso meio, ou um apóstata. E que não haja nenhuma pessoa enferma, ou fraca, no final deste culto. Conceda isto Pai. Abençoe Tua Palavra. Então, enquanto falamos disciplinando a igreja, Senhor, nós oramos para que Tu unjas as palavras e que possa encontrar graça diante de Ti. Pois pedimos isto no nome de Jesus e pelo Seu amor. Amém.

Oração do profeta William Branham na mensagem: A Ele ouvi – Parágrafos: 18-21.
Para obter a mensagem completa clique no link ao lado: A ELE OUVI
Esta entrada foi publicada em Orações poderosas do profeta e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.