Quem, pois, governa ao mundo? O diabo

Quem, pois, governa ao mundo? O diabo. Certamente. De quem vem todas estas coisas que sucedem, todas estas imundícies, e todos estes governos, etc? Tudo vem do diabo. Assim o diz a Bíblia. O diabo é quem controla a toda nação no mundo. Chegarei a isso dentro de poucos momentos e encontraremos se ele os controla ou não. Todo reino que tem sido, e que será, é controlado pelo diabo até quando Deus fixar Seu Reino. Eu não estou dizendo que todas as pessoas são do diabo. Há homens piedosos em cargos do governo. Um deles estará aqui com o irmão Arganbright umas quantas noites para projetar-nos uma película.

segurança de vida eternaEste homem tem sido deputado sob cinco períodos presidenciais. É o irmão Rowe. Ele é um homem bondoso. Ele me disse que podia falar em oito idiomas diferentes, porém que quando recebeu o Espírito Santo, não tinha nenhum idioma com o qual expressar-se ante o Senhor, e por isso o Senhor lhe deu um idioma especial para comunicar-se com Ele; Ele lhe deu um idioma novo que nunca havia praticado. Bem.
…..contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Portanto (agora soldados, escutem bem antes de darmos início à linha de oração) tomai t-o-d-a (TODA não só uma parte) a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau (ou seja, no dia em que nós estamos vivendo), e estar FIRMES, havendo acabado tudo. (Amém. O entendeu você irmãzinha? Quando tiveres feito tudo o que deves fazer, então fique firme. Não te movas).
Estai pois firmes, tendo cingidos os vossos lombos (essa é esta parte do centro do corpo) com a verdade, (e qual é a verdade? A Palavra de Deus. Correto. “Tua Palavra é a verdade”), e vestida a couraça da justiça (isso é fazendo o correto; você já tem por dentro a Palavra de Deus, e está fazendo o correto);

E calçado os pés no evangelho da preparação da paz (para poder ir a qualquer lugar e em qualquer tempo, os pés devem estar calçados com o Evangelho);
Tomando sobretudo e escudo da fé (isso é o que impede a entrada de todos os dardos), com o qual podereis apagar todos os dardos do maligno.
Tomai também o capacete da salvação (ou seja, o que cobre a cabeça e a mente) e a espada do Espírito; que é a Palavra de Deus.

Como vai você usar esse capacete? Que é o que faz? É UMA PROTEÇÃO. De que material é feito? De bronze, o bronze nem sequer se pode temperar porque é muito duro. É muito mais duro que o ferro. Um casco de bronze! A SALVAÇÃO! O conhecimento de saber que minha cura vem de Deus; minha salvação vem de Deus, e minha experiência enquadra com Sua salvação vem de Deus, e minha experiência enquadra com Sua Palavra; não com a idéia da igreja, mas com a Palavra. Amém! Estamos bem cobertos com essa proteção (o capacete da salvação e da libertação). Tome isso e ponha-se em marcha. Isso é o que nós devemos fazer.
O exército de Satanás… (Tenho que apressar-me, porém também devo dizer-lhes estas coisas). O exército de Satanás traz enfermidades porque Satanás é um destruidor. O reino completo de Satanás se compõe de enfermidades, morte, tristeza, frustrações e angústia. Tudo isto vem de Satanás. Porém Deus é vida, fé, gozo, paz, etc.

Esses dois grandes poderes agora mesmo estão se enfrentando. Aqui, neste edifício, estão em batalha agora mesmo. De dia batalham contra você; Satanás está detrás dessa força, desse Golias tão majestoso e sacerdotal, tratando de espantar a você desta maneira. Correto. Porém VOCÊ ESTÁ FORTALECIDO EM DEUS (AMÉM ) COM O EVANGELHO, CINGIDO OS LOMBOS COM A PALAVRA DA VERDADE. GLÓRIA! Pregador, é isso. Tomando o capacete da salvação, o escudo da fé, e a espada pronta em sua mão, dizendo: “Satanás, venho para enfrentar a ti. Tu vens contra mim no nome da CIÊNCIA, no nome da CULTURA, no nome da ORGANIZAÇÃO, no nome disto e daquilo; porém venho contra ti no Nome do Senhor Deus de Israel. Venho agora contra ti! APARTA-TE!” Mesmo a morte não poderá permanecer; a faremos pedaços. Correto.
O exército de Satanás traz enfermidades, porém o exército de Deus tem a comissão de expulsá-las. Amém! Ali o tem. Cada vez que Satanás lança algo que não lhe pertence, o exército de Deus diz: “Lança-te fora”. Amém! “Lança-te fora”. Essa é a tática de Deus.

Satanás utilizou de destruição para fazer descrer a Palavra de Deus e estabelecer um reino melhor que o que tinha Miguel e, ao fazer isso, Deus o EXPULSOU. O método de Deus é de lançar fora A MALDADE. Lançar fora OS ARRAZOAMENTOS. Lançar fora AS SUPERTIÇÕES. Lançar fora AS ENFERMIDADES. Lançar fora o pecado. AMÉM! Você está num nível mais alto que o dessas coisas; ESTÁ RESSUSCITADO COM CRISTO JESUS E ASSENTADO EM LUGARES CELESTIAIS COM TODO DEMÔNIO SOB SEUS PÉS. Se o diabo começa a meter a cabeça… VOCÊ ESTÁ MORTO! Sua vida está escondida. E, que é estar morto? É estar morto a seus sentidos e à sua consciência. Sua vontade dirá: “Pois, eu penso que… Porém você está morto aos arrazoamentos. Está MORTO A TODAS ESSAS COISAS, E MESMO ESTÁ SEPULTADO NO NOME DE JESUS CRISTO, E AGORA SE ENCONTRA RESSUSCITADO COM ELE. E ONDE QUER QUE ELE SE ENCONTRE, ALI ESTARÁ VOCÊ TAMBÉM.

Que sucedeu quando chegou ao Céu um daqueles duvidadores? Deus o lançou fora. E, que diz Deus aos soldados que tem sido arrolados nas hostes de Jesus Cristo? “Quando o diabo aparecer, lance-o fora! LANCE-O A UM LADO!”
Mensagem: A maior batalha jamais pelejada – Parágrafos: 231-237.

Faça o download da mensagem completa em PDF: A MAIOR BATALHA JAMAIS PELEJADA

Esta entrada foi publicada em Demonologia, Satanás, Diabo e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.