Reconsagrar sua vida a Cristo

Oração para consagração a Deus

Será que você gostaria neste momento…Ninguém fez isto por você. Será que você não…não gostaria de reconsagrar sua vida a Cristo, e, “Senhor, lembra-Te de mim. Eu estou grato pelo Teu…o cansaço, e sofrimento, sangramento, morrendo por mim. Eu sou indigno, mas vou levantar minha mão agora, Senhor, e Tu me verás. Eu quero estar com a minha vida rededicada.” Deus o abençoe. Muito bem. “Quero me rededicar a Ti neste momento, Senhor, nesta noite de Sexta-feira Santa.” Deus o abençoe.

William Branham - A revelação dos sete selosOrando para Deus abençoar

Pai, eu oro para que Tu abençoes estes que levantaram suas mãos, e aqueles que não tiveram nem mesmo a coragem de fazê-lo. Nós oramos para que o Todo suficiente, esta noite, abençoe cada um deles.

Seja grato a Deus em oração

Estamos pensando no Calvário, quando Deus, nosso Salvador, colocado na vergonha; tirado, foi entregue nas mãos de um homem rico que tomou Seu corpo, após implorar a Pilatos; o levou e enrolou a Ele em linho limpo e o colocou na sepultura. Ó Deus que sentimento deve ter estado com aqueles pobres discípulos; parecia que eles haviam sido derrotados naquela ocasião. Aquele em quem eles tinham confiado tanto, havia agora partido, mas não por muito tempo. Apenas um Sacrifício sangrento, aquilo foi tudo. Uns dias, algumas horas depois, Ele ressuscitou e a alegria chegou.

Orando pela ajuda do Senhor

Ajuda-nos, esta noite, Senhor, enquanto estamos nesta ocasião, que isto possa estar sobre nós, para que vejamos o sofrimento que custou para nossa redenção, a tristeza que custou para que nós estivéssemos felizes. E que nossas almas…Esta noite, Senhor, que nos consagremos a Ti, e nossas almas estejam aflitas, para olharmos para longe e vermos que, ó Deus, que morte horrível. Quão cruel o pecado deve ser! E eu oro, Pai, que Tu nos abençoes em conjunto agora.

Na oração dedicando a vida a Deus

E ajuda-me Tu, ó Deus, como Teu servo aqui de pé com uma voz muito fraca, e Teus filhos esperando ouvir algo da Palavra. Ajuda-me, Senhor, e parte a Palavra da Vida, livremente, a cada um, enquanto rededicamos nossas vidas e nossos corações. As lágrimas de nossos corações caem, profundamente em nosso peito, quando pensamos no Sacrifício. Ajuda-nos agora, pois pedimos no Nome de Cristo. Amém.

Oração do profeta William Branham, na mensagem: A crueldade do pecado, e a pena que custou para afastar o pecado de nossas vidas – Parágrafos: 27-31.

Faça o download da mensagem completa em PDF: A CRUELDADE DO PECADO
Esta entrada foi publicada em Orações poderosas do profeta e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.