Saem mais cedo da igreja para poderem assistir um programa de televisão

E bem aqui nesta hora de trevas, quando as igrejas tem ido em grandes programas, e eles têem estes programa e aquele programa, tudo programado como o restante das igrejas estão, as denominações. E o que aconteceu? Na hora da escuridão, quando as pessoas realmente cheias do espírito quiserem saber, “O que acontecerá? Veja meus filhos!” O homem dirá, “Veja minha esposa! Veja isto!”

Há pessoas quase por toda parte, Cujos corações estão inflamados Com o Fogo que caiu no Pentecostes. Que os purificou e deixou limpos; Oh, isto está queimando agora no meu coração. Oh, glória ao Seu Nome, Estou tão feliz em poder dizer que sou um dos tais. Um dos tais, um dos tais. Estou tão feliz em poder dizer que sou um dos tais. Um dos tais, um dos tais, Estou tão feliz em poder dizer que sou um dos tais. Eles estavam reunidos no cenáculo, Todos orando em Seu Nome, Eles foram batizados com o Espírito Santo, E Poder para o serviço veio; Agora o que Ele fez por eles aquele dia Ele fará também por você, Estou tão feliz em poder dizer que sou um dos tais. Você não está? [A congregação diz: “Amém.”-Ed.] Vem, meu irmão, busca esta bênção. Que purificará teu coração do pecado, Isto fará que os sinos da alegria comecem a Tocar E manterá tua alma inflamada; Oh, isto está queimando no meu coração, Oh, glória ao Seu Nome! Estou tão feliz em poder dizer que sou um dos tais.

E eles saem mais cedo no domingo ou na quarta feira na reunião de oração, para poderem assistir Nós Amamos Sucy, ou algo assim, na televisão. “Amantes do mundo mais do que de Deus.” Agindo como eles.
Mensagem pregada pelo profeta William Branham: Um testemunho no mar – Parágrafos: 116 e 117.

Faça o download desta mensagem completa, clique no link ao lado: UM TESTEMUNHO NO MAR

Esta entrada foi publicada em Televisão e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.