Sansão não era um grande homem

Por que Sansão erá tão forte se ele não era um homem grande?

Sansão, ele era um homem possuído por Ele. Agora, muitas pessoas tentam fazer de Sansão um enorme homem de ombros enormes que vai e agarra os portões da cidade e sai intacto. Isso não é nenhum, isso não é nenhum grande mistério para mim, ver um homem fazer isso, com ombros desse tamanho.

A aparência física de Sansão segundo a Bíblia

Sansão não era um grande homem. Toda a Escritura declara-o ser um nanico, um pequeno homem. E ele era abençoado. Por quê? Ele nasceu dessa maneira.

Essa é a maneira que você se torna abençoado, é quando você nasce dessa maneira. Não quando algum sacerdote o abençoa, ou algum pregador o batiza. Porém quando Deus, pelo Espírito Santo, dá novo Nascimento, então você nasce, um filho de Deus.

Sansão O tinha em si. E não era Sansão, era o Poder escondido dentro dele.

Não é alguma palavra mágica. Não é esfregar um pé de coelho detrás de seu ouvido, cuspir numa ferradura de cavalo e lançá-la, o que faz a mágica. Não é isso o que faz um homem viver uma vida diferente; não mais do que se unir a uma igreja, ou colocar seu nome num livro, ou ser batizado. O que faz um homem, é quando Deus, através de nascimento, dá-lhe o Poder escondido, e o abençoa através do Espírito Santo em sua vida, o que o faz, o que ele é.

O poder sobrenatural de Sansão

Sansão, quando ele foi lá, o leão veio na direção dele. Oh, que coisa, o leão ia atacá-lo! Um nanico de cabelos encaracolados, mais ou menos assim, sete pequenos cachos efeminados, caídos no ombro dele. E ele era um fraco, ele era um nanico, ele era um anão, como todo homem é sem Deus. Sim. Porém, subitamente, quando o leão estava para atacá-lo, o Poder escondido surgiu. O Espírito Santo veio sobre ele. E ele agarrou o leão e o matou, como se fosse um cordeiro.
Mensagem: O som incerto – Parágrafos: 121 ao 125

Esta entrada foi publicada em Personagens Bíblicos e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.